x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    f 250 motor cumins com dificuldade de pegar na partida




    olá pessoal estou com um problema se alguem puder me dar uma dica, a minha f250 3.9 cumins as vezes nao pega na partida, só depois de uma 3 ou quatro partidas, troque o filto de combustivel por um fletguar , ai parece que tinha ficado boa, mais o problema voltou, nao como antes mais as vezes nao pega de primeira, lembrando que pode estar quente ou frio que acontece esse problema, abasteço diesel comum ai troque por s10 mais nao mudou nada ,ai voltei para o comum, lembrando nao acende nehuma luz no painel e eu nao troquei o sensor da agua que vai no filtro de combustivel, desde ja agradeço.

  • #2
    Ela pode estar dando entrada de ar pelo cabeçote do filtro de combustível. Já aconteceu isso com várias pessoas.
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #3
    Usuário Avatar de mguriano
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    33
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Ranger Sport 11/12 (A cabrita)
    Ex Ranger XLT 07/08 3.0
    Matheus - PX1W9746 - PU1MOB

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Como o Marcelo Corradi mencionou, estava com mesmo problema troquei o cabeçote da bomba. Ficou zero!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, nao encotrei nem uma entrada de ar, agora a duvida é se é ou nao necessario trocar o sensor de agua do filtro que eu nao troquei e a borracha que vem junto com o filtro , aquela que vai na bomba, e vou tentar colocar uma outra bateria para testar como um amigo ai falou.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, nao encotrei nem uma entrada de ar, agora a duvida é se é ou nao necessario trocar o sensor de agua do filtro que eu nao troquei e a borracha que vem junto com o filtro , aquela que vai na bomba, e vou tentar colocar uma outra bateria para testar como um amigo ai falou.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiago gg Ver Post
    Obrigado pelas dicas, nao encotrei nem uma entrada de ar, agora a duvida é se é ou nao necessario trocar o sensor de agua do filtro que eu nao troquei e a borracha que vem junto com o filtro , aquela que vai na bomba, e vou tentar colocar uma outra bateria para testar como um amigo ai falou.
    Amigo, se não trocou o sensor e não tem luz acendendo, acredito não ser o causador! De quantos amperes é a sua bateria? verifique se ela está correta!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    amigo o sensor da água nunca acendeu no painel ai nem troquei só o filtro mesmo, a minha bateria é moura de 75 amperes, consultei um eletricista amigo e ele explicou como testar a bateria, disse para colocar o multímetro e dar a partida, se ele cair menos que 10, é a bateria, como o outro amigo passou ai realmente pode ser sim um defeito de bateria, ela pode ter carga para as partidas mais nao tem voltagem para a parte eletronica a onde nao abre os bicos , vou testar tambem ,quem sabe, e depois vou tentar trocar a borracha ( anel ) que vem junto com o filtro de combustivel da flet guard, para ver tambem, depois vou avisando aqui, e obrigado as dicas dos amigos ai.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, retirei o filtro de combustivel fleet guard, e nao tinha a borracha(anel de vedaçao menor) aquele que vai na parte de cima do filtro, coloquei um original que vem no filtro agora estou esperando para ver se da o defeito , a bateria ja testei para ver se dava o prblema que o amigo comentou ,ela esta com a voltagem OK, so que tive problemas antes de mexer no filtro, nao dava partida e para ajudar meu motor de arranque deu defeito, parece ser o BENDIX, depois que troquei o filtro usei pouco e o defeito ainda nao apareceu, vamos ver, abraços a todos .

  • #10
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiago gg Ver Post
    amigo o sensor da água nunca acendeu no painel ai nem troquei só o filtro mesmo, a minha bateria é moura de 75 amperes, consultei um eletricista amigo e ele explicou como testar a bateria, disse para colocar o multímetro e dar a partida, se ele cair menos que 10, é a bateria, como o outro amigo passou ai realmente pode ser sim um defeito de bateria, ela pode ter carga para as partidas mais nao tem voltagem para a parte eletronica a onde nao abre os bicos , vou testar tambem ,quem sabe, e depois vou tentar trocar a borracha ( anel ) que vem junto com o filtro de combustivel da flet guard, para ver tambem, depois vou avisando aqui, e obrigado as dicas dos amigos ai.
    exato ! aqui aconteceu isso! ela no tranco pegava e no arranque não ! bateria nova e não dava voltagem suficiente pra abrir os injetores ,mas o arranque tocava forte e normal !

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    ipora/PR
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, retirei o filtro de combustivel fleet guard, e nao tinha a borracha(anel de vedaçao menor) aquele que vai na parte de cima do filtro, coloquei um original que vem no filtro agora estou esperando para ver se da o defeito , a bateria ja testei para ver se dava o prblema que o amigo comentou ,ela esta com a voltagem OK, so que tive problemas antes de mexer no filtro, nao dava partida e para ajudar meu motor de arranque deu defeito, parece ser o BENDIX, depois que troquei o filtro usei pouco e o defeito ainda nao apareceu, vamos ver, abraços a todos .

  • #12
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por thiago gg Ver Post
    ola pessoal, retirei o filtro de combustivel fleet guard, e nao tinha a borracha(anel de vedaçao menor) aquele que vai na parte de cima do filtro, coloquei um original que vem no filtro agora estou esperando para ver se da o defeito , a bateria ja testei para ver se dava o prblema que o amigo comentou ,ela esta com a voltagem OK, so que tive problemas antes de mexer no filtro, nao dava partida e para ajudar meu motor de arranque deu defeito, parece ser o BENDIX, depois que troquei o filtro usei pouco e o defeito ainda nao apareceu, vamos ver, abraços a todos .
    aqui meu pai mudou o arranque dela para um mais forte e mais rapido ! como o motor precisa de um rotação X para funcionar agora ele pega mais rapido !

    só não lembro mais qual arranque foi usado ,tinha anotado o codigo dele mas agora ja perdi !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero full dificuldade em pegar
      Por marceloeolica no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/11/2021, 23:16
    2. L200 - Dificuldade de pegar quente
      Por John_Niterói no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/05/2016, 09:52
    3. Kia Bongo K2500 Dificuldade de pegar
      Por adrianoba no fórum Outros
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2014, 17:49
    4. dificuldade na partida de motor frio
      Por Felipe Ramires no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/06/2011, 08:38
    5. Dificuldade para pegar pela manhã.
      Por carlosnoia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/11/2009, 17:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade