x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 198 de 198
  • #193
    Usuário
    Entrada
    10/12/2017
    Local
    nova erechim/SC
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    opa sou nova no forum, meu pai tem uma ranger 2008 3.0 power stroke, ela tava consumindo agua e esquentando, foi no mecanico ,o mecanico falou que ela a valvula,(680 R$ a valvula) trocou e agora ela vai pro vermelho ja levou em duas mecanica eles dizem que é ar no sistema, fizeram procedimento de "sangrar" duas vezes mas andando com ela ela sobe a temperatura e quando desliga o motor fica fervendo no reservatorio, to desconfiado que seja a bomba d'agua que n ta conseguindo fazer o giro completo da agua, sera que pode ser isso? ALGUEM PODE ME AJUDA URGENTE? obrigado

  • #194
    Usuário Avatar de marciofreirerj
    Entrada
    17/10/2009
    Local
    86278228228/MG
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Esse carro tem uma ventoinha mecânica, acionada por uma polia viscosa.
    Peça ao mecânico pra testar a polia viscosa, se for ela, um bom mecânico de caminhonete pode recarregar o fluído dela, ou então vc pode trocá-la.
    Antes de trocar as peças tenha certeza do defeito.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    10/12/2017
    Local
    nova erechim/SC
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    poise a ventoinha ta funcionando bem porque quando ela aquece da pra notar bemm a diferença ela faz bem mais barulho e a ventilação mais que dobra, vamos desmontar estou achando que ta com a elice da bobmba quebrada, se deixa ela na lenta faz um barulho na parte da frente do motor até parece corrente do comando, ai vamos aproveitar que tira o radiador pra abri tudo, vereficar os calços,é um barulho bemm "temeroso"tipo um barulho tucho hidraulico seco que n carrega... só na lenta e nem sempre faz... n faço ideia oque é...

  • #196
    Usuário
    Entrada
    09/06/2005
    Local
    pindamonhangaba/SP
    Idade
    68
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal, acho que é doença de ranger, também tenho uma 2006 3.0 4x4, toda vez que pego serra com ela aquece vai la no vermelho o ponteiro, paro deixo em marcha lenta por uns instantes e ela volta ao normal, dirigindo na estrada posso afundar o pé com ar ligado que vai normal sem aquecer. Estou de olho neste post quando alguém solucionar o problema e postar vou averiguar a minha. Estou só acompanhando os colegas.

  • #197
    Usuário
    Entrada
    12/03/2018
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia ! Fui sorteado também ! Minha Ranger XLT 2.8 2002 sobe a temperatura quando subo a Serra (Imigrantes) porém no plano vai de boa ! Agora também começou a subir a temperatura quando ligo o ar condicionado. Andando no transito em SP não acontece nada. Li todo o fórum ... já vi que vai ser uma briga achar o defeito ! Alguém já encontrou a solução ?

  • #198
    Usuário
    Entrada
    14/02/2018
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    em casos de super aquecimento quando se forca o motor ,por ex serra ou giro alto com ar ligado pode estar associado a cabecote,
    olhe vestigio de agua no escape e nos bicos injetores .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade