x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 148
  • #73



    E como encomoda...

    rsrs*

  • #74
    otra resolvi tbm trocar a bomba d´água, a polia fazia um barulho como se fosse uma cigarra quando o motor estava quente...

    espero que melhore tbm, pois vou trocar sem o mecanico condenar...

    trocarei msm por fadiga de peça, uma revisão minha msm...

    abs

  • #75
    UMA COISA TÁ ME CURIOSANDO!!

    O QUE SIGNIFICA ESSE NEGOCIO DE 1 VOLTA E 1/2 NA BOMBA?

    OU 1/2 VOLTA NA BOMBA?


  • #76
    Como Vou Trocar A Bomba D´água, Gostaria De Saber Se Teria Que Trocar Alguma Junta Para Troca Do Mesmo???

  • #77
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    brother...a parada Incomoda.

    Ed...a capota é rígida, temo que não consiga aproximar com o microparafuso de gancho que tem...mas vale a pena tentar....
    trocar as hastes de fechamento? Onde vou conseguir??? Ainda mais hastes diferentes!!!
    Vou te passar as medidas que pediu.

    Markin, localiza o parafuso da bomba...normalmente preso com um lacre...arranca o lacre fora com o dente....destorce a porca segurando com a chave de fenda para ele não rodar e quando tiver uma folga na porca, roda a chave no sentido horário , apertando as voltas que vc quer....eu dei cinco(alguem já deu cinco aí? ...só com 18 anos, heheh) depois voltei umas 3 ... e voltei mais umas tantas, apertei um pouco pra frente e resultado ..não sei com quantas anda minha bomba em voltas....mas tá dando mais que 140 do pequeno. Aonde é o parafuso da bomba? Procura pelo lacre. Não tem lacre? Procura o dono antigo e pergunta! Não quer esquentar a bagueça? Ele está do lado do parafuso de baixa do acelerador que fica na bomba injetora. Bomba injetora? Ah....
    4X4 Brasil

  • #78
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Anota Ed...Altura da parte da frente : 60 ou 61 cm
    Altura no meio da lateral: 59 ou 60cm
    Altura da parte de trás : 60 ou 61cm
    largura medida no meio da altura atrás: 140,5 cm
    Comprimento medido na metade da altura na lateral: 151,5cm

    Abs

  • #79
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar ajustar as laterais com um calço para ver no que dá. Tenho medo de entrar água. Não tá bamba.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As hastes de fechamento da tampa são laterais com o comando central ou trava na tampa da caçamba?
    De forem dois varões laterais como imagino que essa capota seja, tira um dos varões e tenta arranjar uma barra de ferro parecida.

    Amithai, valeu pelas medidas!

    Em relação à abertura do débito da BI, faz uma pesquisa que tem muita informação e fotos do serviço.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #81
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    o que vc acredita ser um varão, uma vara grande? As hastes são impulsionadas por uma mola que quando vc bate a tampa ela trava( 50% das vezes )aí pra abrir tem , imagino um cabo puxando. O comando é na capota e é central, eu rodo ele puxa as hastes. Mas as hastes ficam pra fora e travam a capota por causa da mola , então não tem como eu travar a haste fechada.....eu já consegui melhorar colocando um calço no lado direito para ela ficar com a perna mais fechada....mas ainda não tá 100%

  • #82
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Po , se vc morasse aqui eu ia te encher o saco pra gente tirar meu cambio pra ver o pobrema que ta acontecendo....

  • #83
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Vais ter que postar umas fotos do sistema pois imaginava ser um pouco diferente...
    Se eu morasse na mesma cidade que tu, das duas uma, ou a tua Ranger já iria estar com BL feito em casa e com cara de CAMINHONETE de verdade, ou a minha mulher já teria te corrido da minha volta!!! ahahaha!!!

    O câmbio nunca tirei pois tenho que planejar pra fazer sozinho, e sem ajuda fica muito pesado pra mexer no câmbio.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #84
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Amigo Com Esta Economia Esta Oooooooooooooootima, Quase Impossivel Uma Ranger 2.5 Fazer 16 Km/l, Eu Tive Uma 98 Diesel 2.5 Que Fazia Só 10 Km/l Velocidades De 100 120 Km/h

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade