x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 148
  • #13



    gostei do pneus de verdade,, mas qual seria, num tem uma semana comprei os 4 novos, 255/75-15,.. esses seriam os ideais, ou teria alguma outra medida

    abs

  • #14
    qual seria o custo desse body lift e onde comprar, desculpa as perguntas frequentes, e que realmente sou novo no diesel...

    abs

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Todos os Rangeiros novos fazem sempre as mesmas perguntas, então fica frio.

    Os pneus que eu uso são 33x12,5". Para não raspar tem, que levantar nas barras de torção ou fazer o BL.

    O meu BL fiz em casa, porém o pessoal cobra por volta de R$1600,00.

    Podes apertar um pouco as barras de torção da tua que já dá uma levantadinha nela, mas como colocasses os pneus há pouco tempo acho que não seria bom negócio trocar novamente.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #16
    ok, apertando as barras tudo bem, levantaria so a frente, "nun sei", c for o caso, como faria para levantar a traseira, ...

    colocar mais uma lamina no feixe de mola seria o certo...

    abs

  • #17
    MARKIN25,
    a minha ranger é cab. simples, e faz 9.7 na cidade e proporcionalmente uns 20% a mais na estrada (na verdade nunca medi depois que mexi na bomba de diesel)

    Mas já posso adiantar que minha camionete fazia 7.5km L na cidade, então mexi na bomba do diesel, e ela melhorou 33% a média de km/l (de 7.5 pra quase 10)

    Nao consigo acreditar num amigo meu que faz 11km/l na cidade com uma FRONTIER cabine dupla!!! mas fazer o que?!?

    sou quase formado em engenharia e eu sei uma coisa, energia não se cria, se transforma. Por isso eu não acredito que um carro de 2Toneladas faça 11km/L, se o meu com 1700 faz 10, recém saído da regulagem na oficina da Bosh. (baita oficina pró)

  • #18
    Citação Postado originalmente por MARKIN25 Ver Post
    ok, apertando as barras tudo bem, levantaria so a frente, "nun sei", c for o caso, como faria para levantar a traseira, ...

    colocar mais uma lamina no feixe de mola seria o certo...

    abs
    Esse assunto e mais um monte de outros sobre a Ranger já foram discutidos aqui milhões de vezes. É só pesquisar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Cara, não sei nem se discordo do Grand Ed...mas ficar mexendo em barra de torção acho que não vale a pena...o negócio é o body Lift. Eu me amarro na parada caseira...o Ed e o Walter foram assim. Como vc já comprou seus pneus 255, esquece...vai ter que usá-los...mas eles são maneiros...eu , por exemplo uso os originais mas porque gosto de sentir torque e potência. Tô com um jogo de 31 parados acima da meia vida, Michelin.

    Ed, se eu for até sua cuidade, vc pôe o BL no meu carro? Outra...sei que vc já me respondeu isso mas não consigo achar a mensagem, quanto está de altura no meio do seu carro...ali na maçaneta da porta da frente?
    Aí, ED, vai rolar um cascalho.....nem tanto, claro !

  • #20
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Sou quase formado em engenharia e eu sei uma coisa, energia não se cria, se transforma.
    Tô contigo


    Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Por isso eu não acredito que um carro de 2Toneladas faça 11km/L, se o meu com 1700 faz 10, recém saído da regulagem na oficina da Bosh. (baita oficina pró).
    E daí? você confia assim? Muitos fatores fazem o carro gastar ou poupar combustível...as vezes um motor completamente novo, igualzinho ao outro zerado gasta bem menos ou bem mais.

  • #21
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Tô contigo




    E daí? você confia assim? Muitos fatores fazem o carro gastar ou poupar combustível...as vezes um motor completamente novo, igualzinho ao outro zerado gasta bem menos ou bem mais.
    Então me diga.... vc que tem carro a diesel a mais tempo que eu

    11km/L é uma média descente, possível?
    Eu, na minha cidade, tem sinaleira, transito, velhas no transito, etc... por isso eu acho que pra fazer 11km/l, ou o cara anda muuuuito na mânha (não usa o carro com prazer), ou mente pra dizer que está por cima da carne seca.
    Mas não me encomodo com isso, só sei que eu aproveito meu carro, do umas fumaçada de vez em quando nos semaforo hehe

  • #22
    .....................................
    4X4 Brasil

  • #23
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Tô contigo




    E daí? você confia assim? Muitos fatores fazem o carro gastar ou poupar combustível...as vezes um motor completamente novo, igualzinho ao outro zerado gasta bem menos ou bem mais.
    concordo com o post acima, com certeza a minha é bem economica, como ando 90% em estrada e muitas das vezes naum chego aos 100km/h, pode ser um fator para q ela seja bem economica, o carro esta alinhadinho...

    mais uma coisa é que faço a troca de todos os filtros, inclusive o do diesel + óleo do motor com 5mil km... pode ser mais um fator...

  • #24
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Pro, digo que gostaria que meu carro tivesse essa média indecente. Mas não tem. Mas o do outro pode ter, ué.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade