x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 148
  • #121
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5



    Beleza.o meca adiantou o ponto? Experimenta aumentar o débito também, uma voltinha só pra tu ver como fica.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    eu não sei se ele adiantou o ponto ou o debito!?eu sei q foi em um parafuso q tinha um lacre,inclusive ainda era o lacre de fabrica.

  • #123
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Ah, então ele não adiantou nada. Ele aumentou o débito do diesel. Tradicional. Ele disse quanto? Podes experimentar abrir mais ou fechar um pouco, verificando se fumaceia, como fica o consumo, etc. Meu conselho: leva logo pra limpar e regular os bicos injetores, e depois faz essa mexida no débito da BI. Já vai parecer outro carro.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    ola pesoal enfim fiz o serviço da minha bomba!troquei os bicos pq eram importados coloquei os originaise dei uma geral na bomba ficou file,mas o carro ficou com um fumaçado preto quando faço uma troca de machar ou quandoparo em um alto e vou sair o q sera?como o bombista não é da minha cidade ligei pra ele dai ele falou q era so diminuir um pouco o oleo da bomba e eu fiz mas não deu resultado ta do msm jeito.

  • #125
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Diminuíste o quanto? Vira pelo menos de meia em meia volta o parafuso do débito e vai testando. Se está dando uma fumaceira preta assim, arrisco dizer que pode fechar uma volta direto pra começar a brincadeira (sentido anti-horário, como se estivesse afrouxando o parafuso).

  • #126
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Bom dia, estou com uma Ranger 2.8 com 210 mil km, nossa desde zero. To querendo colocar pneu na medida 265/75/ r16, trocar a bomba d'água e os amortecedores e deixar ela só pra cidade e pequenas viagens.

    Nunca levei ela no bombista, mas ela está com o consumo normal, não fumaceia e está rendendo bem. De começo achei que ela estava mais fraca depois do 100km/h, mas hj peguei estrada e coloquei fácil 160km/h nela, mas mesmo assim me parece que não está igual quando era zera. Mas a intenção não é correr, estou na dúvida se coloco os bicos da Rasch ou dou uma volta na BI pra compensar os pneus que vou colocar, com essa kilometragem, mesmo a camionete aparentando está normal, é presiso levar ela no bombista pra fazer alguma coisa ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #127
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse é o efeito do diesel S-500. As BI não duram mais como antigamente pois o diesel não lubrifica mais como antes. Isso é apenas sinal de desgaste e redução de pressão de injeção. Podes aumentar o débito que dá uma boa melhorada.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #128
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse é o efeito do diesel S-500. As BI não duram mais como antigamente pois o diesel não lubrifica mais como antes. Isso é apenas sinal de desgaste e redução de pressão de injeção. Podes aumentar o débito que dá uma boa melhorada.
    Edin, levei a Ranger pra trocar a bomba d'água e o problema da "fraqueza" dela era que a parte de plástico do intercooler estava trincada, ai estava vazando ar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #129
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Paulo, que bom que resolvesses o teu problema. Essa é a dificuldade de mandar sugestões de problemas sem ver ou ouvir o motor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #130
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Paulo, que bom que resolvesses o teu problema. Essa é a dificuldade de mandar sugestões de problemas sem ver ou ouvir o motor.
    De boa cara, olha que nem estava fazendo barulho de ar vazando e nada, mas realmente estava trincado.
    Vlw.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #131
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    to achando que a dona encrenca ta fraca.. demora de 5 a 6 segundos para pegar pela manhã, a bateria está boa, foi trocada a bomba alimentadora. o meca me disse q pode ser a bomba injetora.
    fiz um teste, ela estava com uns 250kg de peso, coloquei 140km/h deu 3300rpm e não foi mais. era numa reta com leve subida, quase imperceptível. pneus mud 31".

    sugestões dos prezados colegas?

    abs.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #132
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    esqueci de dizer que foi trocada a correia dentada, tensores, foi regulada as valvulas e trocada a mangueira do intercooler.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade