x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 148
  • #109
    Usuário
    Entrada
    21/11/2009
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Rangeiros sou mas que novo aki . meu pai tem uma ranger 2.5 ano2000 que dar uma maior de cabeça a 2 anos jha uma f1000 sr deserte motor 3.9 nao dar nada só manutençao normal .peço a juda a vcs em relaçao a ranger que agora deu pau nos bicos. ha amigo os causado que uso sao os 255/75 acho otimos

  • #110
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eliezer, seja mais preciso no comentário.

    - Qual o quais problemas vocês estão tendo?
    - Qual a KM rodada dela?
    - Qual o uso?
    - utilizam peças originais ou paralelas na manutenção?

    Fora isso, já postamos aqui muitas dicas de manutençao da Ranger e se você está falando que está dando muita manutenção é devido a peças "pebas e baratas" que não valem o arroz que come.

    Sobre a ser os pneus 255 .. fala para seus amigos para entenderem um pouco mais de Ranger e mecânica antes de comentar ... aqui usamos pneus 31x10 ou 33x12,5 que são muito maiores que o seu e sem problema algum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #111
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 2

    Ranger 2.8 tdi (TGV) 2001/2002 não passar de 4.000 giros

    Rangeiros de plantão preciso de um help

    Minha ranger em ponto morto mal chega nos 4.000 giros, desconfio que seja a BI, mas não tenho certeza.

    OBS 1: ao atolar o pé no acelerador em ponto morto, ela mal chega nos 4.000 giros, mas também não faz a fumaça que fazia antes quando eu atolava o pé e o giro subia muito além disso, por isso desconfio da BI.

    OBS 2: a pouco mais de um ano, fiz a revisão da BI, mas não toquei nos bicos injetores

    OBS 3 Comprei a caminhonete com 90.000 km de velocímetro e agora está com 150.000, a credito que a km real seja uns 100.000 km a mais do que no velocímetro

    OBS 4: o carro em baixa rotação está bom, anda bem, não fuma nem falha, pega de 1°, mas não passa dos 110 km/h

    Pergunto o que pode ser? Que testes posso fazer sem tirar a BI do lugar?

    Preciso descobrir isso para evitar apunhaladas pelas costas dos mecânicos

    Obrigado a todos e um forte abraço.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    amigos sou novo poraki no forun e tb na ranger.minha ranger ta sem força e ta dando un solo danado de manhã axo qé a bomba algun de vcs pode min ajuda?

  • #113
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    minha ranger é99/00 2.5 hs

  • #114
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Antes de falar em BI e bicos.. o que tem sido realizado de manutenção? Como estão os filtros de ar e combustível?

  • #115
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Rangeiros de plantão preciso de um help

    Minha ranger em ponto morto mal chega nos 4.000 giros, desconfio que seja a BI, mas não tenho certeza.

    OBS 1: ao atolar o pé no acelerador em ponto morto, ela mal chega nos 4.000 giros, mas também não faz a fumaça que fazia antes quando eu atolava o pé e o giro subia muito além disso, por isso desconfio da BI.

    OBS 2: a pouco mais de um ano, fiz a revisão da BI, mas não toquei nos bicos injetores

    OBS 3 Comprei a caminhonete com 90.000 km de velocímetro e agora está com 150.000, a credito que a km real seja uns 100.000 km a mais do que no velocímetro

    OBS 4: o carro em baixa rotação está bom, anda bem, não fuma nem falha, pega de 1°, mas não passa dos 110 km/h

    Pergunto o que pode ser? Que testes posso fazer sem tirar a BI do lugar?

    Preciso descobrir isso para evitar apunhaladas pelas costas dos mecânicos

    Obrigado a todos e um forte abraço.
    Só para não deixar sem resposta, já tem vários tópicos aqui falando de BI e bicos. Mas... sim, bicos injetores são rápidos, fáceis e baratos de tirar, limpar, regular e instalar de novo, não tem nada a ver com tirar a BI... se bem que na época da revisão da BI o ideal é que eles tivessem saído juntos, o custo deles frenete à BI para limpeza e regulagem é irrisório. Podem ser eles sim. A não ser que seja necessário substituí-los, um mecânico bem intencionado faz o serviço por uns 150,00.
    Quanto a passar de 4000... eu nem tentaria mesmo, pois aí está dando o limite da rotação, e a BI limita isso, graças a Deus.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    amigo eu gosto sempre q apanho um carro trocar todos os filtro e oleo eu ja troquei tudo!e inclusive a turbina tava puxando oleo do motor eu troquei tb.por isso q eu axo q pode ser alguma coisa na BI e bico! o q vc axa?

  • #117
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    ta tudo novo quando comprei troquei tudo se muito tiver tem uns 2.000 km rodado filtro de ar,filtro de combustivel oleo de motor filtro de oleo!!!

  • #118
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    amigo esse kit super LDA é facil encotra?

  • #119
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Alan Dirley, alguns comentários:
    Se já não notaste, o pessoal aqui não é muito do internetês, não porque é um bando de véio maniático (tá, bom, por isso também, mas...) mas porque em se tratando de mecânica e descrição de sintomas é melhor escrever mais caprichado para evitar confusões.
    Se teu motor não apresenta sintomas de vazamento severo de óleo, presença de água no óleo, presença de óleo na água, ou bolhas de ar fervendo no líquido de arrefecimento, então é porque deve estar tudo bem com o motor, pelo menos cabeçote.
    O que significa "ta dando un solo danado de manhã"? Está com dificuldade de ligar pela manhã, é isso? Se for, o motor de partida está virando forte, a bateria está boa?
    Bomba injetora e bicos fazem uma diferença realmente absurda, leva ela sim pra ver isso tudo, se até trocaste o turbo dela, revisar a bomba compensa. Quanto à falta de força, em emergência agora, podes, se tiveres disposição para isso, aumentar o débito da bomba até conseguir levar para manutenção. Encontrarás instruções e explicações por aqui quanto a isso, incluindo prós e contras.
    Kit super LDA, o fornecedor faleceu recentemente. O pessoal já andou perguntando aqui, mas ninguém soube dizer se ainda existe o fornecimento.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    pau dos ferros-rn/RN
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Alan Dirley, alguns comentários:
    Se já não notaste, o pessoal aqui não é muito do internetês, não porque é um bando de véio maniático (tá, bom, por isso também, mas...) mas porque em se tratando de mecânica e descrição de sintomas é melhor escrever mais caprichado para evitar confusões.
    Se teu motor não apresenta sintomas de vazamento severo de óleo, presença de água no óleo, presença de óleo na água, ou bolhas de ar fervendo no líquido de arrefecimento, então é porque deve estar tudo bem com o motor, pelo menos cabeçote.
    O que significa "ta dando un solo danado de manhã"? Está com dificuldade de ligar pela manhã, é isso? Se for, o motor de partida está virando forte, a bateria está boa?
    Bomba injetora e bicos fazem uma diferença realmente absurda, leva ela sim pra ver isso tudo, se até trocaste o turbo dela, revisar a bomba compensa. Quanto à falta de força, em emergência agora, podes, se tiveres disposição para isso, aumentar o débito da bomba até conseguir levar para manutenção. Encontrarás instruções e explicações por aqui quanto a isso, incluindo prós e contras.
    Kit super LDA, o fornecedor faleceu recentemente. O pessoal já andou perguntando aqui, mas ninguém soube dizer se ainda existe o fornecimento.
    valeu agradeço pela dica...inclusive fui em um mecanico e ele deu um adiantada na minha bomba e melhorou.e quanto a forma q eu escrevo kkkkk axo q é pq sou nordestino ai agente aki tem um sutaque diferente ouxente rsrsrsr...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade