x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0



    Na minha, o rangido acabou com wd 40, mas agora a porta tá mole até demais. Vocês tem alguma dica para a regulagem delas ???, Quem deveria fazer as regulagens, um lanterneiro ???

  • #14
    Citação Postado originalmente por LEONARDORAZO Ver Post
    Na minha, o rangido acabou com wd 40, mas agora a porta tá mole até demais. Vocês tem alguma dica para a regulagem delas ???, Quem deveria fazer as regulagens, um lanterneiro ???
    Não tem que regular. Tem que trocar a guarnição de borracha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Borrachas de porta rangendo

    Ola tenho uma ford explorer xlt 4x4 e tb tive aqueles barulhinhos de borracha rangendo em todas as portas, tentei grafite, lubrificantes e nada de parar, fui num vidraceiro e o cara pediu R$ 150 so de mao de obra,ai deixei pra pesquisar depois. Mas um dia voltando do mercado, coloquei as compras no banco de tras e uma sacolinha pegou naquele roletinho onde segura a trava da fechadura, e naquela porta parou o barulho, ai coloquei uma volta de fita isolante em cada um desses roletinhos e o barulho acabou em todas as portas. Pode colocar até 2 voltas e se ficar dificil de fechar vai tirando.

    João Ernesto

  • #16
    Usuário Avatar de ViniciusCaterpillar
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Salve galera,

    Estava com um barulho muito estranho que vinha debaixo do banco trazeiro da minha Ranger, levantei o banco e para minha surpresa, no lugar onde se tem acesso aos parafusos que fixam a cabine, estava tudo trincado, levei em lanterneiro, onde foi soldado em cima e em baixo da carroceria, estava udo trincado e agora já está tudo ok, fica a dica para quem sofre do mesmo problema. Abraço.
    Ranger XLT 2001 2.5 Turbo Diesel.

  • #17
    amigo se a porta da ranger esta fasendo uidos quando esta em movimento com a camionete ae vc comessa com a troca dos batentes de borracha, sao akelas peças redondas de borracha que fica uma localizada abaixo da trava da fechadura e a outra no canto debaixo da porta se nao me engano
    pega e ja poe os batentes da f250 que sao mais reforçados ae regura a fechadura e fim de papo
    custa r$ 5.00 cada batente na consecionaria ford

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade