x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    putz que droga...

    vc num guardou o user??

  • #38
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    putz que droga...

    vc num guardou o user??
    O anúncio era este: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ra-reparar-_JM
    Não tem como entrar em contato com user... acho...
    Se conseguires, me avisa. Só quero a corrente mesmo...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    ok esotu tentnado contato se conseguir gante faz um rolo com a sua corrente velha

  • #40
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Galera tirando a poeira do tópico, a minha ranger funciona muito bem em 4x4 acabei de retornar de uma viagem aonde utilizei muito o 4x4, e poucas vezes o 4x4 reduzido o q atendeu bem , só que na hora que precisei rebocar um carro que estava em um atoleiro, ou seja quando se força no 4x4 reduzido ela da um estalo muitoo alto, nem tirei o carro, e continuei viagem, domingo agora fui subir em uma o torre que a trilhinha é bem fechada e inclinada o tempo todo reduzido, na hora de descer também reduzido, ao manobrar em uma curva de ré forçando novamente a reduzida, ela estalou... ou seja ela só estala na reduzida e quando força muitooo, fui no mec, ele condena a caixa de trasnferencia e diz que é só outra, agora eu pergunto é fácil trocar essa corrente? um mecanico bom e dedicado consegue trocar sem probs??, outra dúvida é quanto a óleo, como a pouco mais de um mês passei p uma situação curiosa, em que meu diferencial traseiro estalava no lsd, ao trocar pelo óleo original simplismente os estalos sumiram.. daí eu resolvi antes de desmontar a ct em trocar o óleo que já está vencido, fui a ford p não ter erro e lá eles me venderam após muita dúvida um óleo ( Castrol ATF Multivehicle) atrás está disendo que ele é recomendado para trasmissões autmáticas e direção HD de veículos de passeios.. então minhas dúvidas são:

    Esse óleo esta certo??

    A corrente da TC é fácil de trocar???
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #41
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Galera tirando a poeira do tópico, a minha ranger funciona muito bem em 4x4 acabei de retornar de uma viagem aonde utilizei muito o 4x4, e poucas vezes o 4x4 reduzido o q atendeu bem , só que na hora que precisei rebocar um carro que estava em um atoleiro, ou seja quando se força no 4x4 reduzido ela da um estalo muitoo alto, nem tirei o carro, e continuei viagem, domingo agora fui subir em uma o torre que a trilhinha é bem fechada e inclinada o tempo todo reduzido, na hora de descer também reduzido, ao manobrar em uma curva de ré forçando novamente a reduzida, ela estalou... ou seja ela só estala na reduzida e quando força muitooo, fui no mec, ele condena a caixa de trasnferencia e diz que é só outra, agora eu pergunto é fácil trocar essa corrente? um mecanico bom e dedicado consegue trocar sem probs??, outra dúvida é quanto a óleo, como a pouco mais de um mês passei p uma situação curiosa, em que meu diferencial traseiro estalava no lsd, ao trocar pelo óleo original simplismente os estalos sumiram.. daí eu resolvi antes de desmontar a ct em trocar o óleo que já está vencido, fui a ford p não ter erro e lá eles me venderam após muita dúvida um óleo ( Castrol ATF Multivehicle) atrás está disendo que ele é recomendado para trasmissões autmáticas e direção HD de veículos de passeios.. então minhas dúvidas são:

    Esse óleo esta certo??

    A corrente da TC é fácil de trocar???

    Nao sou mecanico mas acho que qualquer mecanico com um pouquinho de experiencia neste assunto troca pra voce rapidinho, agora é melhor ter certeza se é a corrente mesmo, pois é uma corrente muito resistente e nao dá problema tao facil, já troquei de uma Explorer que tive e até hoje fico na duvida se era ela mesmo o problema, tanto que a CT quebrou na mao do cara que comprou de mim depois de 3 meses, está corrente só para constar comprei no Ebay e me custou com impostos em torno de R$ 450,00 aqui na época custava R$ 1 200,00.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Guto, duvido que seja a corrente. Isso não folga tão fácil. O ideal é abrir para ver se os rolamentos e mancais estão todos em ordem. Se tiver rolamento ruim pode gerar folga na corrente. Mas ainda assim pode ser motor de acionamento com posição desregulada apenas, fazendo a posição do garfo ficar fora do ponto correto, fazendo a CT pular para N e re-engatar a reduzida.

    Avalia antes de comprar a corrente. Testa em 4x4 high fazendo uma curva fechada. Se for corrente ela terá que obrigatoriamente estralar nesse caso também. Testa num calçamento um pouco mais firme para ver.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #43
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Eu não vou comprar agora não, só queria relamente ter a certeza do que é, hj fui no mec, e ele justamente falou isso, que poderia trocar a corrente e não ser ela e por isso na maioria dos casos ele pede p cliente comprar logo uma TC nova, sobre o barulho hoje vou trocar o óleo e vou ficar de olho, mas o barulho é só quando realmente força o 4x4low, no 4x4H nem faz, já tentei forçar o carro até fazendo curva em 4x4low e ele não estalou p eu mostrar o estalo p mecanico tive que subir um barranco bem inclinado de ré com o volante virado ai sim o estalo apareceu uma vez
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Eu não vou comprar agora não, só queria relamente ter a certeza do que é, hj fui no mec, e ele justamente falou isso, que poderia trocar a corrente e não ser ela e por isso na maioria dos casos ele pede p cliente comprar logo uma TC nova, sobre o barulho hoje vou trocar o óleo e vou ficar de olho, mas o barulho é só quando realmente força o 4x4low, no 4x4H nem faz, já tentei forçar o carro até fazendo curva em 4x4low e ele não estalou p eu mostrar o estalo p mecanico tive que subir um barranco bem inclinado de ré com o volante virado ai sim o estalo apareceu uma vez
    Mecânico ou trocador de peças???

    Ele precisa é abrir a CT e investigar o que houve.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    No começo desse ano a L200 estava com o ajuste da barra de tarção tão alto, que tinha hr no plaino ela estalava, foi so baixar a frente um pouquinho que acabo a estalação.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #46
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    Divinopolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal
    Estou com um problema semelhante ao descrito no inicio deste forum um barulho proveniente da CT de uma ranger ano 2011, entao desmontamos a CT e observamos que a corrente esta raspando no interior da carcaça. Fiz uma inspeçao nos garfos quanto a desgastes e não notei nada de diferente. Gostaria de saber se alguem passou por este tipo de problema e conseguiu resolver

  • #47
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    No meu caso era a cabeça do cardã dianteiro que estava com folga (na ponta que conecta ao diferencial dianteiro)

  • #48
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    Divinopolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    aqui esta tudo ok, ou tentar uma outra corrente se funcionar comunico ao grupo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade