x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

  • #1

    Question Qual a diferença da XL 3.0 4x4 da XLS 3.0 4x4?




    Estou tentando comprar um ranger, apareceu umas XL e outras XLS, qual a diferença das duas, sendo o ano 2006/2007? Peço ajuda! Obrigado.

  • #2

    Talking

    Achei no site!

    Site da resposta: http://eptv.globo.com/autoteste/internas.asp?id=459

    A Nova Ford Ranger 2005 versão XL é disponível exclusivamente para venda ao segmento de governo e frotistas. Entre outros itens diferenciados, ela tem banco dianteiro inteiriço, pára-choques, grade do radiador e espelhos retrovisores na cor cinza, acabamento das portas em plástico injetado e acabamento do assoalho em maslite.

    A versão básica XLS vem equipada de série com: direção hidráulica, ar-condicionado, aquecedor, trio elétrico (espelho retrovisor, acionamento dos vidros e trava das portas com controle remoto), válvula sensível a carga no freio traseiro, sistema antifurto D-PATS, barra estabilizadora dianteira, cintos de segurança de três pontos com ajuste de altura nos bancos da frente, alça de segurança no teto para o passageiro, espelho retrovisor interno dia/noite, porta-luvas iluminado, preparação para som com dois alto-falantes e antena, limpador intermitente, vidros verdes, conta-giros, tomada de força 12 volts, acendedor de cigarro, acabamento do assoalho em carpete, banco 1/3-2/3 em tecido com descansa-braço e porta-objetos, encosto de cabeça nos bancos dianteiros e traseiros (dois), porta-mapas nas portas dianteiras, espelho de cortesia para o passageiro, ganchos internos na caçamba para fixação de carga, iluminação no compartimento do motor, pára-choque traseiro com degrau, luz elevada de freio, grade do radiador e pára-choque dianteiro pintados na cor da carroceria e rodas de aço estilizado de 15 polegadas com pneus 235/75 R15. O modelo 4x4 traz também protetor de cárter, ganchos para reboque dianteiro e traseiro e oferece rodas de aço de 16 polegadas com pneus 245/70 R16.

    A versão XLT é equipada ainda com: computador de bordo, freios ABS nas quatro rodas (4WABS), faróis de neblina, janela traseira corrediça, rodas de alumínio e pneus 245/70 R16, grade do radiador e pára-choques cromados, protetores das caixas de rodas e espelhos retrovisores na cor da carroceria, iluminação da caçamba, bancos individuais com console longo e porta-objetos, ajuste de altura do banco do motorista, banco traseiro com descansa-braços, acabamento das portas em vinil acolchoado e alarme perimetral. Bolsas infláveis para o motorista e passageiro, sistema de som de alta fidelidade com CD-player e ganchos dianteiro e traseiro para reboque também estão incluídos no modelo 4x4.

    A versão Limited, topo de linha, traz adicionalmente bancos e volante revestidos em couro, ajuste lombar do banco do motorista, CD-player com viva-voz, santantônio, espelhos retrovisores cromados, estribos laterais e tapetes personalizados.

    Todas as versões com motor 3.0 L eletrônico trazem ainda barra estabilizadora traseira e eixo traseiro antiderrapante, além de protetor de cárter e ganchos para reboque nos modelos 4x4.

  • #3
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Estou tentando comprar um ranger, apareceu umas XL e outras XLS, qual a diferença das duas, sendo o ano 2006/2007? Peço ajuda! Obrigado.
    a unica diferenca e o trio eletrico...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    a unica diferenca e o trio eletrico...
    E os acabamentos da caixa de roda que não tem
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #5
    Acabamento interno tambem....Agora parece q pouco, mas uma das maiores reclamações do pessoal da CEMIG de minas, que possuem essas rangers é o banco interiço, sem divisão entre o motorista e passageiro.A regulagem é unica de encosto e isso faz com que a coluna do motorista sofra....
    Não é um banco inteiriço como era das antigas XL.As antigas tinham uma divisão entre o motorista e passageiro, que hj é o da XLS...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    O banco é inteiro, mas tem uma divisão entre o motorista+central do passageiro.

    Os encostos são inviduais. Nesse caso, o encosto da vaga 'central' é o próprio porta-objetos.

    Qual a reclamação?

    Tenho uma assim e isso já me quebrou vários 'galhos'.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #7
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Acabamento interno tambem....Agora parece q pouco, mas uma das maiores reclamações do pessoal da CEMIG de minas, que possuem essas rangers é o banco interiço, sem divisão entre o motorista e passageiro.A regulagem é unica de encosto e isso faz com que a coluna do motorista sofra....
    Não é um banco inteiriço como era das antigas XL.As antigas tinham uma divisão entre o motorista e passageiro, que hj é o da XLS...
    acima de 2006 o banco e o mesmo da xls... como eu disse a unica diferenca e a ausencia de trio eletrico a minha e xl e tem ate auto falantes de fabrica nas portas, porem nao tem travas eletricas, vidros eletricos nem controle interno do retrovisor ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question

    Dudu83 e demais,

    Por favor, me ajudem e me corrijam se estiver errado.

    Além de não ter vidro elétrico no banco traseiro, também não possui encosto para a cabeça nas laterais, ou a partir de 2006 já vem com este encosto nas laterais? Dá para adicionar vidro elétrico, controle interno do retrovisor lateral nas janelas traseiras: sugestões?

    O volante não possui ajuste de posição como na XLS, é fixo?

    Algo mais em relação a XLS? Acabamentos da caixa de roda, alargadores de paralama, ABS, etc.?

    Estou analisando adquirir uma nova, mas acho que o preço da XLS está tão próximo da XLT, que para mim a escolha é entre XL e XLT, ao invés do que gostaria XLS x XLT.

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade