x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1

    Como deixar uma ranger como essa aqui?




    ae moçada
    olhem essa ranger... coisa linda eim
    me digam uma coisa. O que tem tudo aí, aparentemente?
    body lift? qual será a medida do pneu? e a medida do aro?

    Estou perguntando porque apesar de ter minha ranger, não entendo muito desses pneuzões e as modificações para adapta-los.
    Gosto de camionete assim, jipão, sem muita coisa pendurada, tipo santo antonio, ferro de impulsão, estribo, etc..

    Valeu!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como deixar uma ranger como essa aqui?-elton.jpg  

  • #2
    Se fizer um BL de 3" e botar pneus 33x12,5x15 já fica bem parecido com essa.. Não esqueça de por rodas com tala 10" pra ficar com visual mais imponente (pneus beeem mais largos) pois se usar as rodas originias fica mais "discreto".
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #3

  • #4
    Além do BL e dos pneus, não esqueça de pintar de branco... hehehe

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na minha fiz umas abas de pvc reciclado para tapar o vão entre a caçamba e o chassis por dentro dos pára-lamas traseiros. Ficou bem melhor.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    toda vez que eu vejo um carro assim andando,da medo dele tombar

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mesmo nessa altura dá banho de estabilidade em Monza, Parati, Gol quadrado...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mesmo nessa altura dá banho de estabilidade em Monza, Parati, Gol quadrado...
    X2 .. principalmente se for com pneuzão daqueles que faz barulho.. hehe

    Minha Ranger ficou mais estável com os 33 e o lift "tabajara" que fiz do que quando era original...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #9
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    ae moçada
    olhem essa ranger... coisa linda eim
    me digam uma coisa. O que tem tudo aí, aparentemente?
    body lift? qual será a medida do pneu? e a medida do aro?

    Estou perguntando porque apesar de ter minha ranger, não entendo muito desses pneuzões e as modificações para adapta-los.
    Gosto de camionete assim, jipão, sem muita coisa pendurada, tipo santo antonio, ferro de impulsão, estribo, etc..

    Valeu!!
    Proelton,

    essa branca da tua foto tem kit de suspensáo provavelmente de 2" e pneus 32".
    a minha tem kit bodylift 3" e pneus 33" (http://www.cardomain.com/ride/2631468). Dá pra perceber bem a diferença dos pneus...
    A receita mais simples e utilizada aqui no Brasil é a minha. Mas já tem gente trazendo kits da Procomp americana para Ranger (só não sei os preços).
    Se for fuçar (eu recomendo!!), boa sorte pra ti!
    Abraço a todos!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mesmo nessa altura dá banho de estabilidade em Monza, Parati, Gol quadrado...
    Gouveia disse:
    X2 .. principalmente se for com pneuzão daqueles que faz barulho.. hehe

    Minha Ranger ficou mais estável com os 33 e o lift "tabajara" que fiz do que quando era original...
    __________________


    Bem essas afirmações são mais dignas de um"Bruno Sander"...

    Pneu 33 /12,5 com qual roda ? se for 10" de tala menos mau , mas na roda original de 7" ?E se for o pneu mud(que faz barulho segundo o Gouveia) nem no seco e muito pior no molhado.

    Numa 4 rodas saiu um artigo sobre a Toyota não ter passado no teste do "Alce" (aquele video de L200 e Hilux onde a Hilux levanta as rodas do chão) e a Toyota justificou comn o fato de a Hilux estar com pneu 16" de roda (mais alta do chão 1") !!!
    Ta certo que é desculpa da Toyota , mas um 33 com roda 15 tem muita borracha para deformar em curva ... e com centro de gravidade mais alto fica muito dificil ter estabilidade melhor que o mesmo veiculo com CG mais baixo...

    Edintruder acho que a partir de agora vou te chamar de "Bruno Sander 2" e o Gouveia pode ser o Bruno Sander 2.1 ...

  • #11
    magon,pensei o mesmo

    mas acho que eles só se empolgaram demais

  • #12
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Proelton,

    essa branca da tua foto tem kit de suspensáo provavelmente de 2" e pneus 32".
    a minha tem kit bodylift 3" e pneus 33" (http://www.cardomain.com/ride/2631468). Dá pra perceber bem a diferença dos pneus...
    A receita mais simples e utilizada aqui no Brasil é a minha. Mas já tem gente trazendo kits da Procomp americana para Ranger (só não sei os preços).
    Se for fuçar (eu recomendo!!), boa sorte pra ti!
    Abraço a todos!
    cara,chega á ser absurdo como seu carro ta bonito

    parabens pelo carro!

    esse radio pc (é px?) da pra se comunicaar legal com os camioneiros mesmo? não acabou virando um tranbolho sem uso ai não?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade