x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Tópico: Ranger Splash

Hybrid View

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger Splash

Recentemente tomei ciência deste tipo de modificação, achei maneiro. Vcs acham que é fácil? Vejam que a caçamba está estreita....
    Parece que tem no Orkut um cara chamado de Ranger Surgeon! Cirurgião de Ranger!....Um dia meu carro vai parecer um ET.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=SKJ60gv1QcA&feature=related[/ame]

Tem um colega da Comunidade Ranger que mora no RS que fabrica e vende.. mas é no tamanho 6 pés (cabine simples ou estendida) Nunca vi Ranger cabine dupla com essa caçamba Step Side da Ranger Splash... a dupla é 5pés.. e acho que não ficaria muito bom não...

Govi
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

E Não sei se vc sabe. originalmente não é modificação pois existe um modelo de Ranger que vem com essa caçamba "de fábrica". Antigamente vinha apenas na Ranger Splash, atualmente é opcional (só nos EUA) veja essa matéria: http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=50&Itemid=36
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Aquela vermelha é muito bonita. Esse cara do RS é do orkut? Tô numa duvida....acho que vou trocar minha frente por uma dessas fx4.

Ele está no Orkut sim. é o Leonardo! acho que o nome da empresa dele é GParts... mas convém conversar com quem já comprou peças dele pra saber como é a qualidade, pois eu não conheço.

Com relação à FX4 a frente dela é a mesma da "nossa" nova certo? sabemos que é possível sem problemas... vc quer mudar mais o que? a grade da Ranger 2007 Americana que parece com a da F-250 nova? Eu sugiro pintar de amarelo o carro todo e deixar rodas, parachoques, alargadores e faixa em baixo da porta preto fosco. Ia ficar LINDA! Eu "se amarro" nesse look!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    cara se eu nao tivesse 2 filhos pequenos e tivesse tempo pra respirar e um pouco mais de dinheiro....era isso ai mesmo...amarelinha...gosto da vermelha tambem....tava vendo peças na bareta sai uns 3000 e tanto botar outra frente...olha...mas acho que sera o futuro....nao vou trocar esse carro mesmo. Sabe o que eu queria? Colocar um mwm 6 cil. É por isso que o forum eh maneiro, de vez em quando aparece uns doidos ai.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem