x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Amithai,

    Quer dizer que tem adesivos de duas cores?
    Os meus acho que eram num cinza claro (carro branco). O outro tipo seria preto?
    Eh um adesivo claro para um carro escuro e um escuro para um carro claro..estou falando do adesivo turbo diesel do carro 2001.

  • #14

    Adesivos.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Thelmo, estes adesivos 4x4 eu so tinha visto na autorizada e numa pequena bagatela de R$ 120,00. Se vc entrar no clube do picapeiro Ford, na parte de duvidas, criticas e etc, vai ver uns 5 posts do pessoal sentando a buxa na ford devido ao preço de um simples adesivo.

    Nas ultimas respostas que vi, o pessoal da ford falou que ele iria baratea-lo. So não sei se isso realmente ocorreu.
    Aqui em Fortaleza meu irmao tem uma revendedora de carros e adesivos ele dificilmente compra originais. Tem uma empresa que vc escolhe no mostruário e eles fazem quase todos por um preço bem acessível. Caso alguém daqui se interesse posso passar os dados por e-mail.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Aqui em Fortaleza meu irmao tem uma revendedora de carros e adesivos ele dificilmente compra originais. Tem uma empresa que vc escolhe no mostruário e eles fazem quase todos por um preço bem acessível. Caso alguém daqui se interesse posso passar os dados por e-mail.
    Por falar em adesivos: os do forum estão a venda. Como se faz para adquirir?

  • #16
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Aqui em Fortaleza meu irmao tem uma revendedora de carros e adesivos ele dificilmente compra originais. Tem uma empresa que vc escolhe no mostruário e eles fazem quase todos por um preço bem acessível. Caso alguém daqui se interesse posso passar os dados por e-mail.
    Gugu, tinhamos q ver se seu irmão chegava perto dos adesivos originais pois ai com certeza a galera iria comprar.

    Eu mesmo seria um deles.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #17
    Pessoal estou precisando dos emblemas, que ficam nos paralamas dianteiros da ranger!!! com o nome RANGER

    Alguém sabe aonde vende?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Posts
    793
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Pessoal estou precisando dos emblemas, que ficam nos paralamas dianteiros da ranger!!! com o nome RANGER

    Alguém sabe aonde vende?

    Filipe,

    Nessas lojas muitas vezes eles não têm alguns emblemas em estoque, mas é bem provável que tenham um catálago do fabricante de emblemas e podem encomendar.


    Os frisos laterais da nova Ranger, alguém sabe onde encontrá-los sem que seja na concessionária?

  • #19
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Estes adesivos estao diponiveis atraves das revendas FORD e todos que revendem produtos originais 3M (sao feitos pela 3M), porem em geral aqui no brasil nao tem a pronta entrega.

    Eu comprei um jogo original p/ minha STX e paguei cerca de 390 R$...originais NOS.., os nacionais "feitos aqui"... diz a lenda com o mesmo material e acabamento (eles jah vem envernizados) custavam quase o mesmo preco, peguei os originais.

    O grande problema desses adesivos eh o material e acabamento... se nao for perfeito.. desbota com a luz do sol/uv e tmb tem o verniz de acabamento... uma vez q nao eh passado nada por cima do adesivo depois de instalado. Nunca vi um feito aqui de boa qualidade e que durasse mais que uns 3 anos, com uso constante do carro.

    Pra quem nao tiver os esquemas, posso conseguir qualquer adesivo de qualquer carro FORD, porem nao garanto que eles sao vendidos separadamente... alguns sao, outros nao. No caso apenas obtenho os originais, porem a preco bem mais em conta do q na ford/revendas.


    cheers

  • #20
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Filipe,

    Nessas lojas muitas vezes eles não têm alguns emblemas em estoque, mas é bem provável que tenham um catálago do fabricante de emblemas e podem encomendar.


    Os frisos laterais da nova Ranger, alguém sabe onde encontrá-los sem que seja na concessionária?

    Rogerio, estava precisando daqueles emblemas que ficam nos paralamas frontais, escrito ranger

    Sobre esses frisos, são aqueles que tem um formato para ficar naquela abauladinha do carro? estava querendo também.... vc pensa em pintar os seus?

  • #21
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Rogerio, estava precisando daqueles emblemas que ficam nos paralamas frontais, escrito ranger

    Sobre esses frisos, são aqueles que tem um formato para ficar naquela abauladinha do carro? estava querendo também.... vc pensa em pintar os seus?

    Se voce nao se importa dos adesivos serem fabricados aqui, tenta no mercado livre... sempre tem... os frisos tmb.

    Eu pessoalmente prefiro importar os originais.

    cheers

  • #22
    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Se voce nao se importa dos adesivos serem fabricados aqui, tenta no mercado livre... sempre tem... os frisos tmb.

    Eu pessoalmente prefiro importar os originais.

    cheers

    Não acho em lugar nenhum nem no mercadolivre....

    estou procurando a tempos se souber me fala

  • #23
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por filipecyriaco Ver Post
    Não acho em lugar nenhum nem no mercadolivre....

    estou procurando a tempos se souber me fala
    Hj mesmo eu vi no ML 3 kits p/ a STX e 1 kit p/ a 4x4 V6... girando de 180 a 250 R$.. material 3M, fabricados no brasil. eu procurei por "faixas adesivas"

    Quanto aos frisos, nao procurei... mas o pessoal q vende as pecas "soltas" de ranger tem, eh soh perguntar.

    cheers

  • #24

    Adesivo 4x4

    Ja que vou trocar a lanterna trazeira da Ranger 2001/01, uma moto hoje com aqueles bau atras, bateu com o bau bem na lanterna da coitadinha da Ranger parada no engarrafamento, e deu chau para mim e foi embora, agora quero colocar lanterna nova e OS ADESIVOS 4X4. estou trauma de autorizada fui compra uma correia dentada os caras cobrou 716,00, com ajunda de vocês comprei todas as correias e mão de obra ficou por 350,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frisos laterais tr 4
      Por mcler no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/01/2011, 09:42
    2. Frisos da Rural
      Por COLOMBO1 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2006, 11:30
    3. Frisos
      Por Renato Sérgio Nazar no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2005, 13:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade