x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Ranger 3.0 XLT aceita Aro 15?

Ola pessoal,

To vendo a possibilidade de tirar os 33" da minha Ranger 00, e depois usar numa Ranger provavelmente 2005 e XLT, mas como os 33" são aro 15, precisaria trocar os aros da Ranger 05 XLT para 15.

Galerinha que anda nas 3.0, será que vai pega em algo? Dá algum problema? Sei que no modelo mais simples veio com aro 15, mas não sei se nas mais completas muda algo como pinça ou disco de freio...

Eu axo q não muda nada, até porque meu vizinho tinha uma 2005, frente nova com motor 2.8 com rodas 16", dai ele vendeu e o cara que pegou não sei o que ele fez, só sei que esta com as rodas de liga 15" das modelo 2004 pra baixo... fico esquisita... se eu soubesse com que esta as rodas 16" eu queria.... hehehe
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Eu axo q não muda nada, até porque meu vizinho tinha uma 2005, frente nova com motor 2.8 com rodas 16", dai ele vendeu e o cara que pegou não sei o que ele fez, só sei que esta com as rodas de liga 15" das modelo 2004 pra baixo... fico esquisita... se eu soubesse com que esta as rodas 16" eu queria.... hehehe
    tambem estou a procura da roda 16 da ranger... quem tiver eu compro......
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    tem um cara aqui em bsb que tem uma ranger 2006 e usa rodas aro 15 e uns pneus 235....

ficou feia pra caramba, mas o cara usa!! e isso pq ele é dono de uma loja de rodas e pneus. é meio fraquinha a loja, mas ele bem que podia colocar uma rodinha melhor no carro dele.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    [quote=Jera;581547 e isso pq ele é dono de uma loja de rodas e pneus. é meio fraquinha a loja, mas ele bem que podia colocar uma rodinha melhor no carro dele.[/quote]

Casa de ferreiro e espeto de pau...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem