x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 89
  • #61
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1



    Tô achando o tal site extranho mesmo, a foto é muito ruim, o preço, muito barato, enviei email consultando sobre a base e, não me responderam. Vou consultar em Niterói depois informo.
    Grato.

  • #62
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    E aí Bandinho? Comprou os batentes?

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #63
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses são o preço de lista e algumas concessionária ainda podem dar 28% de desconto com a PISA Ford em BH 31 3388-1800 Wanderley
    Para quem quiser comprar os originais, vale a sugestão do Walter. Comprando no local que ele indicou + o sedex para minha cidade, fica mais barato que comprando aqui (BA).
    Ford V6

  • #64
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Depois de alguns meses a espera, e ainda fazendo algumas coisas na ranger depois que a comprei chegou hora de trocar os batentes e seguindo a idéia de muitos otei pelos da ranger 2005, esse amarelos mesmo e ficou show de bola, como a frente estava um pouco baixa ainda erguemos coisa de 2 cm a barra de torção e os batentes ficaram ainda enconstando na bandeija, mas nada que venha a interferir eu acho.
    Resumindo obrigado pelas dicas e sim essa é uma ótima opção, paguei 60,00 em cada batente aqui na ford em curitiba. Dica briguem por desconto!!! estavam me pedindo 99,00 cada tive um desconto de quase 40%.

    []s

  • #65
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    cbrid, comprei os batentes aqui em Friburgo mesmo. Originais Na Ford, $146,00 o par.
    Encomendei de BH a bolacha do cardã dianteiro q troquei há 1 ano. Rodei, aproximadamente, 25000km. Comprei na Auto Peças Max, acho q é isto, por $480,00. Segundo o vendedor a marca é Danna. Tô aguardando chegar.
    Abs.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico:

    Pessoal a minha ranger está com 30000km rodados e estou achando os batentes muito gastos. Inclusive o pivo inverior esquerdo está vazando graxa (não está com a borracha rasgada), acho que a suspenção está trabalhando fora do curso por causa dos batentes gastos.

    Achei os novos aqui por 108 reais cada um, já com desconto de 10%. To achando caro mas estou sem opções melhores.

    Alguma dica de onde encontrar por um preço melhor?

  • #67
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Paguei 50,00 cada um original da 2005 há 5 anos atrás.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #68
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Paguei aqui no E.S a uns 4 meses atrás 50,00 cada, só q skf, na ford não tinha e acho q era 120,00, como o barulho do carro era insuportável coloquei skf mesmo, ontem q troquei o superior q é junto com a balança, original ficou em 640,00, com desconto foi p 570,00...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #69
    Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    43
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    qual parafuso segura os batentes?

    Pessoal,

    Seguinte minha ranger ta sem batentes e não tenho os parafusos para prende-los.

    Alguem poderia me dizer quais os parafusos corretos para segurar os batentes?

    esta betente da 2005 5L55/3B461/AC ja vem com o suporte metal?

    abraço e obrigado

  • #70
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    batentes

    Olá colegas,

    "fabaumm: qual parafuso segura os batentes?"

    Fabaumm, conseguiu resolver o problema?
    O original é um "cabeça 10", porém a rosca é grande; é a mesma rosca do cabeça 13 normal (rosca média).
    Em um dos lados do meu estava sem parafuso, pois perdeu a rosca.
    Coloquei um "cabeça 13", serviu, mas ficou frouxo, pois a rosca f*****.


    Tenho uma dica para o pessoal daqui adaptar o batente novo na Ranger antiga: comprei apenas o par de "batentes" no paralelo, pois a ford tenta extorquir seus clientes.

    Com exatamente R$15 pedi para um serralheiro fazer o suporte, que por sinal, pode ser a coisa mais simples do mundo; Como ele fez: 1. corta-se diametralmente uns 2cm de um tubo (de diâmetro mais próximo possível do batente), no fundo do novo tubo de 2cm solda-se uma chapa não muito fina; abre-se um buraco no centro do fundo para o parafuso que irá fixá-lo; abre-se 4 buracos finos nas laterais, para parafusar o batente, afim do mesmo não ficar "dançando" no suporte.

    Para instalar: 1. levantar um pouco o carro pela travessa dianteira; 2. fixar o suporte no chassis; 3. instalar o batente no suporte novo e parafusá-lo;

    Até agora andou uns 250km sem problemas... É aquela história: se não caiu até agora, não cai mais. Garanto que o meu utiliza chapas mais grossas que o original, que vi na Ford por R$170.


    Daniel


  • #71
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Alguém aqui usa ou conhece alguém que esteja usando os batentes de PU feitos pelo Adams ?

    Ranger Batente PU | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios


    Esse é um dos itens que preciso revisar na minha e se ele tiver o comportamento que estou imaginando .. será de grande valia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #72
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

    Alguém aqui usa ou conhece alguém que esteja usando os batentes de PU feitos pelo Adams ?

    Ranger Batente PU | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios


    Esse é um dos itens que preciso revisar na minha e se ele tiver o comportamento que estou imaginando .. será de grande valia.
    Eu fiz os meus de poliuretano e duraram menos que o original. Fiz outros com poliuretano mais macio e também não durou. O que durou mais foi o original. A melhor opção que encontrei foi os originais de borracha que vieram na Ranger com os amortecedores Rancho endurecidos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade