x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
  • #49



    Pois é cara. Barulho alto na baixa, to com medo é de outra coisa. Vc conferiu mesmo o cabeçote? Qdo a minha ex-ranger esteve em situação semelhante, era cabeçote. E aconteceu que em uma pequena viagem o pistão acertou uma válvula e travou. Tive que voltar em 3 cilindros só. Qdo chegou na oficina tinha quebrado a flauta de válvulas tb. Deu um prejuízo meio caro na época. Se não for cabeçote mesmo, regula as válvulas. Gosto muito desse motor 2.5 Maxion, estando reguladinho, é econômico e derruba muito carro 1.8 na estrada. Mas tem esses problemas, tem que estar redondinho pq do contrário é um efeito dominó. Se for o caso, vai em outro mecânico. Pq pra mim, carro não pode sair da oficina pq melhorou. Ou consertou, ou não consertou. Se o barulho na lenta está diferente do normal, ainda existe problema. Abco e boa sorte.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/07/2015
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    ranger 2.5 cd soprando

    Galera minha ranger 2.5 começou a fazer um barulho quando acionava a turbina , ela soprava , levei em uma oficina o cara deu uma volta e falou que era a turbina , tirando a turbina verificamos que ela estava cheia de oléo e entao troquei a turbina , porem o mecanico falou que meu motor esta soprando oleo e colocou uma mangueira soprando para o chão . o barulho continua com a turbina nova e tem uma semana que estou rodando assim e a mangueira que esta pro chão nao sopra mas oleo . sera que a minha antiga turbina que estava puxando o oleo? ele quer retificar meu motor todo por isso mas não sei o que fazer

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/10/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Brother, pra começar, a fumaça é de que cor? Branca, preta, azul? Quando vc fez o motor, fez a turbina? Desconecta as mangueiras da turbina e verifica se não tá "babando óleo". Quando ela aquece a fumaça some por completo? Se sumir e for branca pode ser a turbina, se sumir e for escura, pode ser os bicos mijando. Agora se mesmo aquecida ela fumar na baixa rotação e for escura, pode ser bomba injetora mesmo.

    Vou te indicar o mecânico cara. Na vila Telebrasília final da asa sul, ao lado da UniEuro, vc vai ver um campo de futebol, gramadão, bonito mesmo, vc entra e vira a direita e procura a PMH reguladora (oficina do "Novinho"), fica atrás de uma lanternagem. Pode falar com ele e dizer que foi o Eduardo de Sobradinho, da Ranger, que indicou, pq ele é muito bom e barateiro mesmo. O melhor é que ele dá garantia, como se fosse autorizada, já vi o carro quebrar e ele manda até o guincho, por conta dele. Mecânico responsável. E olha que eu não sou de indicar meca não, mas desse aí eu gostei do serviço.
    Boa sorte.
    Brother, essa PMH Reguladora ainda existe? Estou a procura de um bombista de confiança em Brasília.

  • #52
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Esquece. So em Formosa. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #53
    Citação Postado originalmente por William 84 Ver Post
    Brother, essa PMH Reguladora ainda existe? Estou a procura de um bombista de confiança em Brasília.
    Eu acho que ele ainda tá lá. É na primeira rua da Vila Telebrasília. Procura pelo Jailson ("Novinho"), mais fácil pelo apelido. Ele é bom mesmo. Tem a oficina do Emerson também, fica dentro do condomínio RK, em Sobradinho. Ele já foi mecânico da Ford, o cara é bom tb. Só indico essas 2.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade