Gente, agora danou. Fui na outra oficina, a tal GIL MOTORES. Mais uma vez o cara nem tchum. Bateu o olho, fez cara de quem tava recebendo uma entidade e disparou: "É A TURBINA." Expliquei pra ele que a fumaça sumia, que ela não perdia a potência e que outro mecanico tinha dito que eram os bicos.
Daí ele respondeu: "CARA É TURBINA, É Q UM POUQUINHO DE ÓLEO Q PASSA, FAZ UM FUMACE. COMPRA LOGO UMA NOVA." Daí eu agradeci e já casquei fora.
Pequeno Jr, onde é o tal bombista de formosa? É contra-mão mas vou ter que ir lá mesmo. Ele é mecânico tb ou só bombista?
Ah sim! Gente, como ele pode afirmar de cara que é a turbina, sem nem mesmo desconectar nenhuma mangueira? Eu ainda perguntei sobre o barulho, ele disse q estava normal, mas que tinha certeza de se tratar de turbina.
Ontem eu andei com ela, das 13:30 até as 17:40. Ao arrancar, ela dava uma fumadinha bem leve, meio preta, meio branca, mas depois de engatar a segunda marcha, vinha limpinha. Em altas rotações, nada de fumacear.
Alguém tem noção? Acho que vou na casa da camionete, morrer na grana, mas morrer na grana certa, o que acham?