x
Convex Datacenter
Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 694

Tópico: Nova Ranger

  • #61
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por leofs Ver Post
    Quando optei por trocar minha ex parati (4,2m) por uma pkp (5,2m) foi pra poder transportar uma canoa (6,2m) no teto com mais segurança e sem precisar tirar autorizações especiais de transito toda vez que fosse competir.
    os requisitos para escolher o tipo de pkp (simples, estendida ou dupla) foram:
    1) transporte da canoa
    2) transporte da moto
    3) transporte da bike
    4) transporte do dog
    5) transporte de volumes diversos (mochilas, caixa de ferramenta, etc)
    6) transporte de 4 pessoas

    E a única que atendeu os requisitos foi a estendida.

    Quanto ao transporte de 4 pessoas, na S10 os bancos ficam em posição lateral. Não tem muito conforto (assim como algumas pkps CD), porém maior parte das vezes estou sozinho, em menor proporção estou com mais uma zequinha e quase nunca com 2.



    magoou!

    Infelizmente o ano derradeiro das estendidas é 2001 - Ranger Super Cab. (confere?)

    Exatamente, supercab... quando tava pesquisando as Ranger vi uma a 45K, BF's, preta e n mto conservada....

    Hj to numa mais cara.... mas zero KM!!!!!!


    []'s rangiferos

  • #62
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Exatamente, supercab... quando tava pesquisando as Ranger vi uma a 45K, BF's, preta e n mto conservada....

    Hj to numa mais cara.... mas zero KM!!!!!!


    []'s rangiferos
    Alexandre e leofs

    Tem supercab 2002/2003. Coisa rara. Se for XLT e 2.8 então...mega-hiper-ultra-rara...mosca branca com um olho azul e o outro verde.

    Tem uma aparentemente em bom estado pra vender em BH (pessoal de BH, Walter...). Quem tiver 48 mil e se habilitar....

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_2P_MANUAL

    Abraços rangiferos...

  • #63

    Xtendida

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Dudas,

    A estendida ta faltando mesmo, sera que tiraram de linha pq?!?!?!

    Será que nao teve venda suficiente? ou o conjunto saia mto caro pra eles?

    Curiosidade, a sua eh nacional?

    []'s
    Entao, a alegaçao era que nao vendia. Segundo a Ford, o trabalho para fazer uma eXtendida (do gringo x-tended) era quase o mesmo que p/ uma CD, pois a CE tem portas, vidros, dobradiças, etc.,etc. e opreço da CE ficava muito proximo da CD.
    Depois, tem o ridículo IPVA que nivela a CE a CD. Segundo o IPVA carro ultilitario eh somente 1 volume+ caçamba. O 1,5 volumes conta como carro de passeio. Enquanto os gringos colocam a CE como 1a opçao, por atender exatamente o mercado profissional, o Brazuca acha que é chique e poe imposto em cima.
    as minhas sao uma argentina e uma nacional.
    abs

  • #64

    pau p/ toda obra

    Citação Postado originalmente por leofs Ver Post
    os requisitos para escolher o tipo de pkp (simples, estendida ou dupla) foram:
    1) transporte da canoa
    2) transporte da moto
    3) transporte da bike
    4) transporte do dog
    5) transporte de volumes diversos (mochilas, caixa de ferramenta, etc)
    6) transporte de 4 pessoas

    E a única que atendeu os requisitos foi a estendida.

    Quanto ao transporte de 4 pessoas, na S10 os bancos ficam em posição lateral. Não tem muito conforto (assim como algumas pkps CD), porém maior parte das vezes estou sozinho, em menor proporção estou com mais uma zequinha e quase nunca com 2.
    eh o mesmo p/ mim. Eu levo moto, faço fretes p/ namorada, amigos, parentes, e a caçamba grande resolve. Numa viagem de fim de semana, que eu faço muito, nossas malas vao dentro do carro. Vc nao precisa se preocupar com a bagagem na caçamba quando para no posto de gasolina. Quem tem CS nao tem como fazer isso, sem por os tais baus rigidos e sacrificar parte da caçamba.
    Recentemente eu coloquei 800kg de tijolo, 2 sacos de cimento, areia e mais umas samambaias, tudo empilhado na caçamba, e dentro da CE foram as malas e a comida pro sitio, cobertores, raquete de tenis, etc., etc. Eh como ter dois carros.
    E os banquinhos nao sao essas desgraças nao. Eles tem a medida certa p/ atender a sua problematica.
    Se algum parente chato pede carona, vc fala:
    "foi mal, to de pickup" e o assunto morre...
    mas em outro caso, tipo se tiver que levar umas 5 gostosas, vc saca os banquinhos estrategicos e manda:

    "naum tem problema, lavou ta novo..oops, eu quis dizer isso aqui eh que nem coraçao de mae, sempre cabe +1" e tah feito o oba-oba.

    acho que CE deve mesmo significar "Capacidades Estendidas"

    abs
    4X4 Brasil

  • #65
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Se algum parente chato pede carona, vc fala:
    "foi mal, to de pickup" e o assunto morre...
    mas em outro caso, tipo se tiver que levar umas 5 gostosas, vc saca os banquinhos estrategicos e manda:

    "naum tem problema, lavou ta novo..oops, eu quis dizer isso aqui eh que nem coraçao de mae, sempre cabe +1" e tah feito o oba-oba.

    abs
    Corretissimo!!!!!

    heheheheee.... na minha tb ultilizo esta psicologia, soh ki ai no maximo 3 e em percurso curto....

    Mas ai tem a caçamba bem grande que pode virar ate piscina pras gatas.. hehehehheee....

    []'s feliz Com a Simples

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa era a minha grande felicidade dos tempos da Saveiro. Como não tinha filho ainda, era só eu e a mulher. Nada de caronas! No caso de piscina, na Saveiro era só extender uma lona e a água era de balde da praia pra caçamba. De sacanegem eu e a primalhada que ia tomando banho na caçamba até em casa enquanto a patroa ia dirigindo, ia jogando água na gurizada pelas ruas! Pegava os baldinhos das "crianças" e dáva-lhe água nos guris de bicicleta ou jogando bola nas ruas do balneário! (uns 6 anos atrás...)
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #67
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    deve ter parachoque baratinho por ai pra vender..

  • #68

  • #69
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    essa T6 acredito que só em 2012/2013/2014................

    a nossa ranger está na 4rodas desse mes. não dá pra ver mt coisa........a lateral não tem mais o friso e a maçaneta é de puxar, igual do ecosport.
    o alargador de paralama não será mais de plastico....agora ele é incorporado a lataria. pela foto ta parecendo de plastico

    a frente não dá pra ver quase nada, um idiota ficou na frente. mas pelo jeito perdemos o parachoque de ferro.....agora teremos cromado na grade e na parte inferior do parachoque.

    NOVIDADE: VIRÁ MOTOR FLEX!!!.....segundo a revista, claro.

  • #70
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Fonte: http://clubranger4x4.com.ar/phpBB2/v...hp?f=1&t=10937

    T6 sem motor International. Os argentinos falam que este motor Ford 3,0 TDCi Duratorq seria produzido na própria Argentina:

    "...
    Respecto al motor diesel, un dato no menor que confirma algo que me adelantaron es que vendra equipada con motor Ford 3,0 TDCi Duratorq.

    Esto obedece a una estrategia de identificacion de la marca y a raiz de algunos juicios que Ford tiene con International en USA.

    El motor se produciria en Argentina, hace 6 meses que un grupo de ingenieros de Ford estan en Australia trabajando en esto. Ademas ya se estan desarrollando partes de motor aca en Cordoba.
    ..."


    T6 com motor 1.6 4 cilindros de 175 hp a gasolina: e o consumo?

    Apesar de não ser aficionado de motor flex, ele valoriza qualquer veículo. Mas se o 2.3 16V não vem mais no Fusion, ele só viria na Ranger sulamericana?

    Abraços,

    Felipe
    4X4 Brasil

  • #71
    É a mesma reportagem da foto que postei em:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50535
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #72
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vejam a nova ranger que estranha!!

    fotos e video.

    http://pitstopbrasil.wordpress.com/2...-na-argentina/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade