x
Convex Datacenter
Página 49 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 694

Tópico: Nova Ranger

  • #577



    Felipe,

    Bacana que gostou da indicacao.Vai pegar o td preto c/ costura branca mesmo?Ficou bem bonito. Quando fizer o sensor de re, passa detalhes(principalmente dos furos pra nao perder garatia) que tb tenho interesse. Agora estou querendo por pneus bf goodrich 265/75, acho que melhora bem o visual. Se souber de alguem interessado em comprar os pirelli originais a um preco justo(estao com 900km) pro favor me fale.

    Abracos,

    Luiz
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #578
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Luiz,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Valeu!

    Eu devo instalar o sensor de ré na Ekipar da Bias Fortes. O sensor eu comprei no mercadolivre.

    OK quanto aos pneus.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Felipe,

    Bacana que gostou da indicacao.Vai pegar o td preto c/ costura branca mesmo?Ficou bem bonito. Quando fizer o sensor de re, passa detalhes(principalmente dos furos pra nao perder garatia) que tb tenho interesse. Agora estou querendo por pneus bf goodrich 265/75, acho que melhora bem o visual. Se souber de alguem interessado em comprar os pirelli originais a um preco justo(estao com 900km) pro favor me fale.

    Abracos,

    Luiz

  • #579
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Di Herval, onde você comprou sua Ranger? é XLS ou XLT?
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #580
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Di Herval, onde você comprou sua Ranger? é XLS ou XLT?
    Comprei na Revenda Satte Allan, na cidade de Pelotas, fica uns 130 Km de Herval. É a cidade que tem revenda Ford mais perto.

    A minha é uma XL CD, que vem de fábrica com abs nas quatro rodas e air bag duplo...

    Abraço.
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #581
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Pequeno,

    Muitas das dúvidas que tive eu postei num outro forum direcionado para "fanáticos" por economia de combustível: http://www.cleanmpg.com/forums/showthread.php?t=13824.

    Seria redundância escrever aqui e talvez poucos tenham interesse, mas ali tem muito do que descobri no uso do SG II. Quando usá-lo na 3.0, devo escrever por lá também.

    Eu não sou tão "fanático" por economia de combustível, porque só dirijo com o vidro fechado no ar condicionado (motivo de segurança), não encho os pneus ao máximo indicado na banda do pneu, superior ao que vem indicado de fábrica, não desligo o carro quando possível mesmo em movimento, etc.

    Mas "pulse and glide" (em pista plana acelerar mais 20 km/h e deixar até a velocidade inicial cair em ponto morto) eu faço frequentemente.

    Na época que comprei estava uma febre por economia de combustível nos EUA, e, demorava para vir, porque nem a fábrica estava conseguindo atender a demanda. Por isto tive que descobrir uma loja no interior dos EUA que os tinha em estoque. Acho que hoje o compraria mais fácil na amazon.com.

    No próprio site "europeu" do SGII há videos sobre o seu uso. A história so SG II foi que o seu proprietário comprou uma F-150 e reclamou do consumo "excessivo". O vendedor demonstrou a ele com a ajuda de instrumentos de leitura digital de como conduzir economicamente a F-150.

    O proprietário da fábrica do SG II era engenheiro do Vale do Silício na Califórnia, identificou um "mercado" e montou a fábrica para produzir o Scangauge.

    Existem outros, mas do SG II nunca li reclamações sobre defeitos. O tenho faz mais de 2 anos sem nenhum poroblema. Uma vez abasteci com gasolina ruim e deu a luzinha amarela de indicação no motor, fiz o SCAN no SG II, identificando o erro P2196 "P2196 O2 Sensor Signal Stuck Rich (Bank 1 Sensor 1)". O tanque estava cheio. Zerei os erros e o erro voltava, ao ficar em 7/8, zerei os erros e a luzinha amarela não acendeu mais.

    Imprimi à parte todos os erros "Powertrain" ... "Ford Specific" e os levo sempre no carro junto com a cópia do manual do proprietário.

    Abraços,

    Felipe

    Felipe,

    Gostei do SG II..

    Vou dar uma procurada na internet para ver o preço e onde compro...

    Muito útil.... aliado a um bom GPS fica perfeito...

    Abraço..
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #582
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Di Herval,

    Uso também um TT 740 (uff, deveria ter comprado o 940, nem tudo é perfeito!) com IOPLAY, usando a saída de áudio Bluetooth (BT) do TT 740. O IOPLAY via BT me passa as instruções verbais do Navegador pelo alto falante da Ranger, cortando o som do MP3 Player. O Navegador fica acoplado num suporte e ligado numa saída de 12 V do carro que vai no porta latinha do pasageiro da frente, assim fica mais difícil vê-lo dentro para quem está por fora, e, a maior parte das informações vêm pelo áudio sem desviar a atenção.

    Eu só espero que o MP3 Player da Nova Ranger XLT possua a porta ISO para que eu possa utilizá-lo também. Por isto, estou mantendo o meu velho de guerra MP3 Player Pioneer.

    xxxxxxhttp://www.youtube.com/watch?v=TNBkvwTOkXE

    Mas saiu bem mais caro que o SGII.

    São acessórios que eu "levo" para qualquer veículo. Por isto, os prezo muito.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Felipe,

    Gostei do SG II..

    Vou dar uma procurada na internet para ver o preço e onde compro...

    Muito útil.... aliado a um bom GPS fica perfeito...

    Abraço..
    4X4 Brasil

  • #583
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Pequeno,

    Muitas das dúvidas que tive eu postei num outro forum direcionado para "fanáticos" por economia de combustível: http://www.cleanmpg.com/forums/showthread.php?t=13824.

    Seria redundância escrever aqui e talvez poucos tenham interesse, mas ali tem muito do que descobri no uso do SG II. Quando usá-lo na 3.0, devo escrever por lá também.

    Eu não sou tão "fanático" por economia de combustível, porque só dirijo com o vidro fechado no ar condicionado (motivo de segurança), não encho os pneus ao máximo indicado na banda do pneu, superior ao que vem indicado de fábrica, não desligo o carro quando possível mesmo em movimento, etc.

    Mas "pulse and glide" (em pista plana acelerar mais 20 km/h e deixar até a velocidade inicial cair em ponto morto) eu faço frequentemente.

    Na época que comprei estava uma febre por economia de combustível nos EUA, e, demorava para vir, porque nem a fábrica estava conseguindo atender a demanda. Por isto tive que descobrir uma loja no interior dos EUA que os tinha em estoque. Acho que hoje o compraria mais fácil na amazon.com.

    No próprio site "europeu" do SGII há videos sobre o seu uso. A história so SG II foi que o seu proprietário comprou uma F-150 e reclamou do consumo "excessivo". O vendedor demonstrou a ele com a ajuda de instrumentos de leitura digital de como conduzir economicamente a F-150.

    O proprietário da fábrica do SG II era engenheiro do Vale do Silício na Califórnia, identificou um "mercado" e montou a fábrica para produzir o Scangauge.

    Existem outros, mas do SG II nunca li reclamações sobre defeitos. O tenho faz mais de 2 anos sem nenhum poroblema. Uma vez abasteci com gasolina ruim e deu a luzinha amarela de indicação no motor, fiz o SCAN no SG II, identificando o erro P2196 "P2196 O2 Sensor Signal Stuck Rich (Bank 1 Sensor 1)". O tanque estava cheio. Zerei os erros e o erro voltava, ao ficar em 7/8, zerei os erros e a luzinha amarela não acendeu mais.

    Imprimi à parte todos os erros "Powertrain" ... "Ford Specific" e os levo sempre no carro junto com a cópia do manual do proprietário.

    Abraços,

    Felipe
    Olá Felipe;

    pelo que entendi o scii faz um diagnóstico do motor e corrige os parâmetros incorretos???

    é fácil a instalação??

    ajudou na redução do consumo??

    fala mais sobre ele...se puder...

    desculpe o excesso de perguntas.

    Abço

    Gustavo

  • #584
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Gustavo,

    O SGII não faz o diagnóstico do motor. O SGII exibe os códigos de erro que a central eletrônica do carro registra. O SGII limpa os códigos de erro se o usuário quiser.

    Pesquise "hypermiller" e "scangauge" no google que há amplo material a respeito de redução de consumo.

    Nas Rangers 3.0 e 2.3, basta conectá-lo a porta OBDII que fica embaixo do volante.

    Pesquise mais vídeos no http://www.scangauge.net/products/video.php ou no http://www.youtube.com.

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por 260478g Ver Post
    Olá Felipe;

    pelo que entendi o scii faz um diagnóstico do motor e corrige os parâmetros incorretos???

    é fácil a instalação??

    ajudou na redução do consumo??

    fala mais sobre ele...se puder...

    desculpe o excesso de perguntas.

    Abço

    Gustavo

  • #585
    Valeu Felipe.

    Boa dica e acho que vou seguí-la..

    Ainda não procurei o SG II por faltade tempo, mas "tô no rastro".......kkk

    Abraço..
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #586
    Achei o SG II no mercado livre por R$ 495,00 (acho que este vendedor é furada...)

    Vou dar uma olhada em outros sites...

    Abraço
    4X4 Brasil
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #587
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    No foro do http://www.cleanmpg.com eles fazem uma compra coletiva e conseguia-se uns US$ 20,00 de desconto. Vc poderia tentar ver se eles aceitariam por PayPal. Na época que comprei estava uma "febre" e resolvi não esperar.

    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Achei o SG II no mercado livre por R$ 495,00 (acho que este vendedor é furada...)

    Vou dar uma olhada em outros sites...

    Abraço

  • #588
    Obrigado Felipe.
    Boa semana!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade