x
Convex Datacenter
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 694

Tópico: Nova Ranger

  • #25



    É como a L-200 outdoor, a gl é o cão chupando manga, porem a GLS e HPE são bonitas, a diferença é apenas nos enfeites. Provavelmete eles traram com uma grade ou para-choque diferente.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #26
    A notícia abaixo é de meados de 2007:

    "Notícias
    Fábricas ampliam investimentos
    Pensando no crescimento da demanda futura, as montadoras instaladas no Mercosul estão fortalecendo seus centros de design e engenharia locais

    Fonte: NewsLog

    Os fabricantes de atuomóveis estão investindo pesado na América Latina, tendo o Brasil como principal mercado. Entre elas, Fiat, Ford, GM e Honda anunciaram recentemente que injetarão mais dinheiro na região, o que deverá dar origem a inúmeros novos modelos num futuro próximo.
    A Fiat terá cerca de 15 novos carros e versões até o fim da década, entre eles o Linea, sedã que deve chegar ao País entre o final do ano e o início de 2008. Da Ford virão um novo modelo de entrada este ano e as novas gerações dos argentinos Focus (2008) e Ranger (2009). A GM prepara para 2008 um compacto semelhante ao VW Fox e a Honda produzirá na nova fábrica argentina, que deve ficar pronta em 2009, o sedã do Fit atualmente feito na Turquia.
    Pensando no crescimento da demanda futura, as montadoras instaladas no Mercosul estão fortalecendo seus centros de design e engenharia locais. O objetivo é investir em soluções "caseiras", com menos influência européia, como aconteceu há uma década.
    O próximo compacto da GM, por exemplo, foi concebido aqui e, além da América Latina, a base desse modelo poderá atender outros mercados emergentes. A GM está ampliando seu centro de engenharia nacional.
    Até novas fabricantes como a PSA, que começou a produzir veículos Peugeot e Citroën em 2001, já desenvolve modelos locais em seu centro de design. A primeira produção regional da empresa, que substituirá o Peugeot 206, está prevista para chegar em dois anos.
    A Renault também está contratando profissionais para seu futuro centro de estilo, que ficará em São Paulo, e os engenheiros da fábrica da marca no Paraná participam do projeto do hatch que usa base do Logan e chegará no fim do ano."

    A ranger deve mudar em 2009 (modelo 2010). O modelo tailandês até que é legal. Dias atrás alguém postou no fórum a propaganda da ranger australiana (que, se não é igual, é mto parecida com a tailandesa). Assisti e gostei do que vi. Pelo menos ela tem não tem cara de sedã de luxo com caçamba, mas, sim, de picape.

    abço a todos

  • #27
    Aqui nesse catalogo da ford portuguesa explica melhor e me parece que 4x4 integral como das land e sw4, pois específica "tração integral".

    http://www.ford.pt/spg/images/15_37/...PRT_PT_bro.pdf

    Abs,
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #28
    O banco traseiro continua quadradão. Coitado dos passageiros que viajarem atrás, geralmente a sogra, o sogro, gente com a coluna zerada.
    Não custava nada os desenhista darem uma inclinadinha de uns 15 graus na cabine para resolver o problema do banco, e disfarçarem a junção com a carroceria. Para mim ela ficaria ainda mais bonita (tão logo tenha tempo vou tentar a modificação no CAD).
    Também acho um estorvo os acabamentos dos paralamas. São mais uns acessórios de plástico para se incomodar nas raladas.
    Pela foto, parece que ainda vamos ter que continuar amarrando com barbante os faróis de milha.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: Formar opinião.

  • #29
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eis as fotos que havia prometido. Vejam que é apenas um cartaz falando de uma corretora de seguros, so que ... ai perguntei para o gerente da concessionária se poderia utilizar uma foto de uma Ranger Tailandesa sendo que ainda a FOrd nem se decidiu sobre o q fazer com a Rager .. pois desta forma estaria implicita a propaganda enganosa e até mostrando ao cliente um veiculo q não esta hj no showrom.


    resposta do camarada .... rapaz, no inicio deste ano "2008" ja estava mais de 60% fechado q vai ser essa dai q vai vir para o Brasil. Devem começar os testes dela no 2º semestre deste ano. Claro q depende d outras coisa, mas ao q tudo indica é esse modelo ai q vai vir e por isso q autorizamos o cartaz com essa foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger-0328_085139.jpg   Nova Ranger-0328_085158.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #30
    Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    74
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Oi Pessoal,

    so pra ilustrar, essa é a Ranger 2008 aqui nos USA, pelo que me parece, fica muito mais facil pra Ford Brasileira fazer uma maquiagem na nossa atual que fica igualzinha (por fora é claro).

    http://www.ford.com/vehicles/vehicle...rd-ranger-2008

    Othon

  • #31
    Citação Postado originalmente por Othon Alvares Ver Post
    Oi Pessoal,

    so pra ilustrar, essa é a Ranger 2008 aqui nos USA, pelo que me parece, fica muito mais facil pra Ford Brasileira fazer uma maquiagem na nossa atual que fica igualzinha (por fora é claro).

    http://www.ford.com/vehicles/vehicle...rd-ranger-2008

    Othon
    Como assim? Não tem nada de novo nessa aí. Só agrade dianteira é diferente...

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eis as fotos que havia prometido. Vejam que é apenas um cartaz falando de uma corretora de seguros, so que ... ai perguntei para o gerente da concessionária se poderia utilizar uma foto de uma Ranger Tailandesa sendo que ainda a FOrd nem se decidiu sobre o q fazer com a Rager .. pois desta forma estaria implicita a propaganda enganosa e até mostrando ao cliente um veiculo q não esta hj no showrom.

    resposta do camarada .... rapaz, no inicio deste ano "2008" ja estava mais de 60% fechado q vai ser essa dai q vai vir para o Brasil. Devem começar os testes dela no 2º semestre deste ano. Claro q depende d outras coisa, mas ao q tudo indica é esse modelo ai q vai vir e por isso q autorizamos o cartaz com essa foto.
    Pequeno, Concordo que essa será a próxima Ranger, mas essas foto aí não que dizer nada. Certamente essa fotos não fora produzidas para o cartaz, alguém pegou a foto por engano na Internet. Com você pode ver na foto a Ranger é do futuro o ecocosport é o do passado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #32

    Mercado...

    Pessoal,

    Como o mercado de pkps está movimentado, e as montadoras estão se movimentando (menos a GM com sua S-10 que não está vendo isso) para colocar novos modelos no mercado ou fazendo grandes "reformas", eu acho que tem grandes possibilidades da Ford mexer na Ranger por aki sim...

  • #33
    Poderia vir algo parecido com isso he he he...

    http://www.fordvehicles.com/suvs/sporttrac/?referrer=http%3A%2F%2Fwww%2Eford%2Ecom&glbcmp=for d|vehicles&v=html

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #34
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Pior q a frente da S-10 acho difícil...até eu ver a triton.

  • #35
    Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    74
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Exatamente o que eu quiz dizer, Walter, particularmente eu acho que nossa Ford vai acaber so trocando a grade hehehe

    a foto do cartaz definitivamente é a F-150

    http://www.fordvehicles.com/trucks/f150/

  • #36
    Usuário Avatar de Othon Alvares
    Entrada
    03/07/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    74
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    F-150 mod. 2009
    Nova Ranger Imagens Anexas Nova Ranger-09f150_shipa.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade