x
Convex Datacenter
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 694

Tópico: Nova Ranger

  • #133
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    esse plastico preto da frente a la f250 tinha que ser pintadona cor do veiculo.....ficaria melhor.
    Minha proxima caminhonete sera uma F-250. Nem que seja 4x2....

    A Ford podia ter caprichado um pouquinho mais na Ranger....Pelo menos o International Powerstroke 3.0 foi preservado.

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #134
    Gostei das mudanças...

    Que gosta da antiga aproveita. A XLT esta sendo vendida por menos de R$80.000,00
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #135
    Essas duas parecem que tem um parentesco! acho que são primas! que arrumação é essa da ford!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger-mahindra-3-.jpg   Nova Ranger-ranger.jpg  

  • #136
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Será que a minha Ranger vai valorizar depois que começarem a vender essa coisa feia?

  • #137
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Essa Ranger vai ser muito criticada,já tá sendo hehehehe,e é bem provavel q as vendas diminuem...concerteza quem tem o mod.anterior não vai trocar pelo o mod.novo e sim pela concorrencia.Só sei q não vai ser sucesso de vendas!!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #138
    Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Essa frente tá muito esquisita...

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    aproveitando o tópico......parece que a gm está desenvolvendo a nova s-10: http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=42408
    Na boa, não acredito nesta frente onde a peça de alumínio passa por toda a frente da pkup, cortando ainda os faróis dianteiros. Deve ser disfarce, porque a coisa é muito feia mesmo.

    GM, Ford se mexendo; alguém sabe alguma coisa sobre a L200 Outdoor?

    Abçs.

  • #139
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Gosto nao se discute!

    Mas eu gostei, com certeza compraria uma.

    Na Ford eu nao teria q esperar quase 2 meses pro carro chegar, como esta acontecendo comigo - em outra marca.

    Todo mundo acha a S-10 horrivel - incluindo eu, mas qual camioneta q + vende?
    4X4 Brasil

  • #140
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Como se diz, gosto não se discute. Eu também não gostei, pelo menos vendo por fotografias.

    Quem sabe pessoalmente mude a opinião.

  • #141
    Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    56
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Achei o visual duvidoso, assim como acho o visual da nova S10. A frente não combina com a lateral do carro que não mudou nada e nem iria mudar, pois para isso teria que ser outro projeto.

    Uma coisa é certa, feia ou bonita é uma cabine dupla de verdade diferente de uma Strada, e o motor Flex faz muita diferença, pois até agora só reinava a S10 neste quesito, por isso acredito que vai vender mais.

    Bem que podiam lançar uma CD 4x4 Flex...

  • #142
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    olha o tamanho da porta de tras.. pequeninha d tudo, a pessoa entra apertada ali..

    os farois muito quadrados, feia mesmo...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #143
    Citação Postado originalmente por evermore40 Ver Post
    Na boa, não acredito nesta frente onde a peça de alumínio passa por toda a frente da pkup, cortando ainda os faróis dianteiros. Deve ser disfarce, porque a coisa é muito feia mesmo.

    GM, Ford se mexendo; alguém sabe alguma coisa sobre a L200 Outdoor?

    Abçs.
    Com assim? A Mit assim como a Toyota já se mexeram e estão com novas picapes: Hilux e Triton. A L200 outdoor logo logo será substituída por uma versão mais simples da Triton...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #144

    Motor Flex na Ranger

    Pessoal, a pesar de terem saido matérias sobre um possivel projeto de motor~ização flex para a Ranger, quero informar que as ranger quqe estão vindo não trazem propulsores Flex, ~sou de uma concessionaria Ford de Curitiba, tenho contato direto com a montadora pois vendo para Pessoa Juridica (frota) e não há oficialmente uma data para a chegada destes motores, e não será nesta remessa que esta vindo da Argentina. O motor é o mesmo 2.3 l 16 valvulas que equipava o antigo fusion, só que recalibrado para força. Tanto que a propria montadora não esta apostando muito neste carro, aqui no Brasil fomos recomendados a fazer baixos pedidos deste carro pois o risco de encalhar no estoque é grande. Em 2012 deve vir a Ranger T-Max, comercializada no USA, Mexico e Europa. Desculpem pela má noticia, mas flex na ranger 2009/2010 por enquanto é só lenda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade