x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1

    Frente da Ranger modelo novo na Ranger 2000




    Comprei uma ranger 14D ano 2000 batida na frente. Vou ter que trocar farol, capô, grade e parachoque. Estava querendo colocar essa peças da ranger modelo novo. Os encaixes são todos iguais?? Alguem pode me passa uma relação das coisa que preciso modificar para fazer isso?? Muito obrigado..

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    www.baretaautopecas.com.br
    Cota o preço dele e compara com outros, o bareta nem sempre é opção mais barata, mas sai bem mais em conta que comprar original novo.

    - Mini frente de fibra;
    - Par de faróis;
    - Grade;
    - Capô;
    - Pára-choque completo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    As peças que preciso comprar eu sei quais são. Preciso saber é dos encaixes se são iguais ou se precisa fazer modificação... Se precisar de modificação quais seriam??

    Mas muito obrigado pelo site. Gostei bastante e vou cotar as peças lá...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É tirar uma e colocar a outra. Os faróis e grade são presos nessa mini frente, então tem que trocar também pelos encaixes, furos e pelas saliências embaixo dos faróis.
    Essa mini-frente é só colocar no lugar da outra e montar tudo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Valeu pela dica Edintruder....vou fazer isso...dps que fizer posto foto dela ai.....abraço

    c alguem souber de lugares em BH aonde posso encontrar as peças eu agradeço a informação...valeuu

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tenta falar com o Walter Carsitta que ele deve saber aonde tem isso em BH.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Valeu pela dica Edintruder....vou fazer isso...dps que fizer posto foto dela ai.....abraço

    c alguem souber de lugares em BH aonde posso encontrar as peças eu agradeço a informação...valeuu
    Peças do motor eu compro só na Refordiesel MWM, e o resto na concessionária Pisa (com o Wanderlei que da descontos de até 28%) ou na loja Formax...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #8
    Walter, estou precisando mesmo é de peças da lataria. A minha ranger comprei batida na frente, estou querendo colocar a frente da nova ranger nela. Conhece algum lugar aonde posso encontrar peças usadas ou algum lugar que vende peças de ranger batida em BH??

  • #9
    Citação Postado originalmente por Patoso Ver Post
    Walter, estou precisando mesmo é de peças da lataria. A minha ranger comprei batida na frente, estou querendo colocar a frente da nova ranger nela. Conhece algum lugar aonde posso encontrar peças usadas ou algum lugar que vende peças de ranger batida em BH??
    Existia um desmanche especializado em picapes e Vans na no bairro Renascença, na rua Japura se não estou enganado. Mas eles param com as picapes e venderam o estoque outro desmanche. Teria que ligar pra ele e tentar saber pra quem venderam. O fone deles era 3423-1015.

    Acho que tem também no Estoril a http://www.spimports.com.br/htm/contato.htm

    Se descobrir mais algum me fala...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #10
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando o tópico.
    Comecei a trocar a frente da ranger e vou ter que trocar o capo também, pois nao fecha na mini frente nova...
    Além disso tive que trocar os conectores dos piscas e ainda nao achei o conector da maia luz.
    O pisca ficou piscando rápido, como se tivesse uma lampada queimada, acho que vou ter q colocar uma lampada mais forte, tendo em vista que normalmente vao duas de 27w cada!!
    Exatamente isso que queria saber, voce fez a mudança? como fez com o pisca??

  • #11
    Guilherme,

    Podes descrever o que precisou comprar e quanto gastou.

    To precisando dar uma geral na minha e dependendo do custo já coloco para 06>

    É preciso trocar os para-lamas ?
    Tem que cortar lata, ou vai encaixando ?

  • #12
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Guilherme,

    Podes descrever o que precisou comprar e quanto gastou.

    To precisando dar uma geral na minha e dependendo do custo já coloco para 06>

    É preciso trocar os para-lamas ?
    Tem que cortar lata, ou vai encaixando ?
    Igor, pra remodelar é só a parte da frente:
    *painel de fibra onde encaixam os farois(160 pra pintar e fibrar uma parte q tava quebrada)
    *farois(250 cada)
    *grade
    *capo, pois nao encaixa no painel de fibra nem na grade
    *subir a fechadura do capo, ou entortar a trava pra cima, ou usar o trinco do capo da <06, que é mais comprido. Na minha eu nao achei em lugar nenhum e entao subi o furo da fehcadura e fiz um outro furo no capo pra caber o trinco.
    *soquetes, que sao diferentes(achei em auto eletrica)
    *lampadas de pisca que sao diferentes
    *trocar relé do pisca, pois muda a voltagem e ele fica como se tivesse queimado alguma lampada, colocar um comum...

    No total eu gastei 400,00 no painel de fibra, um dos farois, a grade cromada, pois comprei de um amigo na ford, da funilaria, que tinha de um sinistro, só faltava pintar.
    Mais 160 pra pintar o painel de fibra e fazer uma parte da fibra.
    Mais 200no capo que tbm consegui na ford, mandei desamassar num funileiro e regular ele, fizemos a adaptaçao da fechadura e do trinco, 100,00 pilas pelo serviço, nao pintei, como meu carro tah envelopado, só coloquei o vinil no capo tbm, masi 80,00
    tive que comprar um farol, 250, 00 usado.
    na auto eletrica, mais 90,00.

    total: 1.180, lembrando que as peças foram meio por debaixo do pano, se nao seria mais...

    Nao precisa trocar o para lamas, e tudo se encaixa perfeitamente com o painel frontal novo, as furaçoes sao as mesmas..

    Tá bom, demorei quase 1 ano pra fazer isso, a metade das peças tenho desde o ano passado, hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade