Powered by vBulletin

Frente da Ranger modelo novo na Ranger 2000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2010, 16:59
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    O pisca ficou piscando rápido, como se tivesse uma lampada queimada, acho que vou ter q colocar uma lampada mais forte, tendo em vista que normalmente vao duas de 27w cada!!

Se instalar pisca-pisca auxiliar na lateral da viatura não resolve? Estava pensando em colocar na Natasha. Acho que fazem falta.
    Abraços.
    P.S. Faltam 08 post's.
  • 03/08/2010, 23:50
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Se instalar pisca-pisca auxiliar na lateral da viatura não resolve? Estava pensando em colocar na Natasha. Acho que fazem falta.
    Abraços.
    P.S. Faltam 08 post's.

Raposo, eu nao sei a qtos wats o relé avisa, pois a nossa usa 2 lampadas de 27w cada no pisca, totalizando 54w.
    As lampadas que achei que sai a pingo e a pingao, sao de 5w e 21w respectivamente, resultando em apenas 27w.
    Até tem uma pinguinho de 13w salvo engano, mas ela é um pouco maior, apenas o encaixe é pequeno como a da pinguinho e nao serve no buraco que tem no farol, entao, pra ter certeza, só fazendo o teste, mas teria que ser com uma lampada lateral mais forte ...

Abraço
  • 04/08/2010, 08:24
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Raposo, eu nao sei a qtos wats o relé avisa, pois a nossa usa 2 lampadas de 27w cada no pisca, totalizando 54w.
    As lampadas que achei que sai a pingo e a pingao, sao de 5w e 21w respectivamente, resultando em apenas 27w.
    Até tem uma pinguinho de 13w salvo engano, mas ela é um pouco maior, apenas o encaixe é pequeno como a da pinguinho e nao serve no buraco que tem no farol, entao, pra ter certeza, só fazendo o teste, mas teria que ser com uma lampada lateral mais forte ...

Abraço

É isso mesmo, na verdade tem que ter 3 lâmpadas de 27W com a traseira para que pisca não dispare.
  • 04/08/2010, 17:50
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É isso mesmo, na verdade tem que ter 3 lâmpadas de 27W com a traseira para que pisca não dispare.

E se trocar o relé? Já troquei o da Natasha e vi que é bem "mixuruca".
    Abraços.
    P.S.: Falta apenas 01 post.
  • 01/06/2011, 14:10
    Moisés S.M
    Olha oq eu achei no ML,como foi que essa grande entrou sem trocar o capo??
    MercadoLivre: Ranger super cab 4x4 diesel 2.8 XL pneu 33 5 passageiros - R$ 39900.00
  • 01/06/2011, 14:28
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Olha oq eu achei no ML,como foi que essa grande entrou sem trocar o capo??
    MercadoLivre: Ranger super cab 4x4 diesel 2.8 XL pneu 33 5 passageiros - R$ 39900.00

o sujeito cortou a parte de cima e a parte de baixo da grade, gambiarra pura....
  • 01/06/2011, 14:44
    Moisés S.M
    hmmmmm é verdade!!Achei que ficou com um visual duvidoso...
  • 07/03/2012, 18:41
    Fábio Britto
    Opa, sempre quis mudar a frente da minha viatura também. To pensando em ir comprando as peças de leve. Mas e ae Patoso já terminou a sua? Posta as fotos ae. Abraço a todos.
  • 17/12/2014, 22:12
    Mauriciolindoia
    Pessoal aproveitando o tópico, para não inflacionar!

"estou com um ranger 2005 3.0 tombada, me ofereceram uma carroceria completa de uma 1998. Tirando o paralama e capô! O resto da lataria é igual?"
    A mecânica da minha ranger é muito boa e não afetou nada, to com dó de vender!
    Fico no aguardo galera!
    Mauricio
  • 18/12/2014, 14:49
    Duque Duro
    Tirando o paralamas e o capô é tudo igual para estes anos. Mais para o fim da geração antiga muda só o posicionamento dos amortecedores traseiros.
  • 18/12/2014, 16:12
    Mauriciolindoia
    Citação:

Postado originalmente por Duque Duro Ver Post
    Tirando o paralamas e o capô é tudo igual para estes anos. Mais para o fim da geração antiga muda só o posicionamento dos amortecedores traseiros.

Blz! vc não sabe quanto me ajudou!
  • 14/01/2015, 22:22
    Mauriciolindoia
    Amigos mais uma dúvida!
    Me ofereceram uma carroceria completa de ranger 2011! Completa com tudo mesmo!
    Alem da frente que grande mudança tem nela para 2005??????
    helppppppppp
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:05.