x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0



    Com certeza,
    oléo é barato, e quanto menor o perido de troca, menos riscos, mas que dura mais que 5000km, dura!!

    Essas dua camionetes são de uso da empresa junior e do departamento, não são de bancada, são de uso normal, e fazem um serviço bem pesado.


    a manuntenção e menor, mas são muito mais caros, no final Otto um custo beneficio melhor.

    mas é melhor a gente não começar a discutir isso d novo, senão tem uma galera aí [....] que vai acabar contratando um pistoleiro pra me despachar......

  • #14
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    mas é melhor a gente não começar a discutir isso d novo, senão tem uma galera aí [....] que vai acabar contratando um pistoleiro pra me despachar......
    ..........


    Brincadeira!!!!


    Esses motores são muito dificil de baixar oleo, se está nesse ponto deve ter alguma coisa errada.....sobre a troca tento fazer por volta de 6 a 10 mil km no maximo, ando muito em areia e trilha quase sempre está com o pé embaixo ....é um investimento tão baixo que não vale apena ficar arriscando...



    []'s dos adoradores dos oleo de pasteleiro.....
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #15
    Por falar em pasteleiro, semana passado eu vi um cara na TV, acho que no Discovery Channel fazer Biodiesel num liquidificador comum com óleo vegetal usado (aquele que o pasteleiro joga fora) que ele conseguiu numa lanchonete.
    Por essa o Klendatu não esperava hem?

    []s movidos a biodiesel.

    Walter
    Ranger TD CD 4x4 Body Lift BF33

  • #16
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Qualquer débil de tenha feito 2º grau e tenha um laboratório mediocre de quimica consegue fazer biodiesel..
    a gente ja fez unas experiencias aqui.
    O problema é que o motor perde uns 20% de potencia, e consumo sobe de 10 a 15% gera um alto acumulo de residuos no motor e [.....] realmente fica cheirando a pastel
    E acaba saindo mais caro que usar diesel comum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade