x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0




    mais eu troco a minha, por uma V6, alguém tem uma pra vender?

  • #14
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Eu tambem tenho uma Ranger 4x4 equipada com Maxion e estou muito satisfeito. Pode não ser o motor mais moderno, ou o com melhor rendimento, mas é bem confiavel, robusto e potente o suficiente para mim. Eu não trocaria minha Ranger Diesel por uma a gasolina de jeito nenhum!

    Teria como ver o que o mecânico fez na sua para aumentar a potência ? A média de consumo continua na casa dos 8 km/l ?

    []s
    Osvaldo

    Escrevi isso num outro topico...

    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    Citação Postado originalmente por Dudu
    Vc por acaso aumentou a pressaum do turbo??pq q eu saiba o 300TDi tem 115cv e o 200TDi tem 109cv....
    c vc aumentou a pressaum ou mexeu no motor me diz o q vc fez ok??abracos....
    Bom , pra começar eu sempre quis deixar o motor o mais original possível, quanto mais gambirra , mais incomodação vc arranja!!! 1ª coisa foi abrir mais a bomba injetora coisa básica pra motores diesel, a bomba e os Bicos injetores são da Ranger (115hp) a pressão da turbina foi elevada para 1,2kg , 0,3 a mais da original o filtro de ar também são modificados na hora da troca....por só é isso, futura modificação é um Intercooler maior que passa para 140 e poucos HP da uma olhada no link.... em cima!!!

    E se vc ver a minha é 98 tem 111hp as 99 para cima com o motor maxxion (international) são as que tem 115hp...

    []'s mexidos
    e tem mais uma, e dar mais pressão na bomba do diesel, tambem falei o que tem que fazer em algum topico que não faço ideia.....

    E a minha media de 10 passou para 9 km/l...pouca diferença....


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #15
    Usuário Avatar de Emerson Chassot
    Entrada
    03/07/2004
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de agradecer a todos que se manifestaram e ajudaram a entender melhor sobre a minha camionete. Posso afirmar a vcs que fiquei tranquilo em relação a este motor, pode não ser um super motor mas com condições adequadas de manutenção e de utilização ainda vai me render muitas viagens. Mais muito obrigado a todos.

    Gostaria de convidar os amigos para uma viagem que estarei realizando em janeiro de 2005 de Porto Alegre para o sul da Bahia (Chapada Diamantina, Parque Nacional Monte Pascoal e litoral parte sul) Goias (Chapada dos Veadeiros) e então retorno a POA, farei esta viagem em 30 dias, se o pessoal aqui do Forum quiser participar ou se pudermos nos encontrar quem sabe pelo caminho, acho que seria bem legal. Vamos trocar alguma idéia.

    Se alguem possuir alguma informação sobre o roteiro, podemos evoluir o assunto e incluir novos pontos de visitação. Esta lançada a sugestão.

    Muito Obrigado a todos.

    Agora serei mais um frequentador (leigo) deste forum.

    Grande Abraço.

    Emerson Chassot
    emeson.chassot@terra.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade