:lol: :lol: :lol: :lol:
mais eu troco a minha, por uma V6, alguém tem uma pra vender?
Versão Imprimível
:lol: :lol: :lol: :lol:
mais eu troco a minha, por uma V6, alguém tem uma pra vender?
Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Escrevi isso num outro topico...
e tem mais uma, e dar mais pressão na bomba do diesel, tambem falei o que tem que fazer em algum topico que não faço ideia..... :?Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
E a minha media de 10 passou para 9 km/l...pouca diferença....
[]'s
Gostaria de agradecer a todos que se manifestaram e ajudaram a entender melhor sobre a minha camionete. Posso afirmar a vcs que fiquei tranquilo em relação a este motor, pode não ser um super motor mas com condições adequadas de manutenção e de utilização ainda vai me render muitas viagens. Mais muito obrigado a todos.
Gostaria de convidar os amigos para uma viagem que estarei realizando em janeiro de 2005 de Porto Alegre para o sul da Bahia (Chapada Diamantina, Parque Nacional Monte Pascoal e litoral parte sul) Goias (Chapada dos Veadeiros) e então retorno a POA, farei esta viagem em 30 dias, se o pessoal aqui do Forum quiser participar ou se pudermos nos encontrar quem sabe pelo caminho, acho que seria bem legal. Vamos trocar alguma idéia.
Se alguem possuir alguma informação sobre o roteiro, podemos evoluir o assunto e incluir novos pontos de visitação. Esta lançada a sugestão.
Muito Obrigado a todos.
Agora serei mais um frequentador (leigo) deste forum.
Grande Abraço.
Emerson Chassot
emeson.chassot@terra.com.br