x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Parece mal contato...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    EDINTRUDER,

    Onde poderia ser este mal contato?

    Caixa de fusíveis? caixa de relés? bateria?

    Qual o teu palpite?

    Qual tua opinião?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #15
    O primeiro lugar onde se deve procurar algum mau contato é perto de onde alguém botou a mão: Instalação de alarmes, som...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #16

    problema eletrico na partida.

    minha ranger 3.0 ta com seguinte problema,ao ligar pela manha ela pisca o odometro e apaga os dados do parcial, e muda o computado de bordo para o altimetro.todo dia faz isto.mas depois que voce pode ligar desligar que nao faz.alguem ja teve este problema?sabe onde pode ser isto.? sera a bateria?

    abracos

  • #17
    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    minha ranger 3.0 ta com seguinte problema,ao ligar pela manha ela pisca o odometro e apaga os dados do parcial, e muda o computado de bordo para o altimetro.todo dia faz isto.mas depois que voce pode ligar desligar que nao faz.alguem ja teve este problema?sabe onde pode ser isto.? sera a bateria?

    abracos
    A minha não pisca o odômetro não pq é analógico. haahahahahahahahaahaha

  • #18
    Walter

    A minha ex mina me relatou um fato parecido com este, que aconteceu com o pai dela (S10 4x4). No final era alarme mesmo. Vou mandar ele olhar o pega ladrão tb.
    Hoje eu resolvi deixar lá no eletricista que disse q era questão de honra. Vai ter o dia inteiro pra ele se matar até achar o defeito, tomara que não crie outros.

    Abraço galera.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Muitas vezes é um simples fio quebrado ou com a conexão frouxa...
    Eu olharia os chicotes que chegam ao módulo GEM e partiria dali.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20

    Cool

    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muitas vezes é um simples fio quebrado ou com a conexão frouxa...
    Eu olharia os chicotes que chegam ao módulo GEM e partiria dali.
    E ae galera!!

    Seguinte: ontem eu fui no eletricista (aquele q falou q iria se matar lá até descobrir) ele depois de 5 horas resolveu me ouvir e mexer no módulo GEM. Testou os chicotes, mas não havia como testar o módulo. Teve até a idéia de arrumar outra ranger pra colocar o meu lá pra ver se funcionava, mas meus 2 amigos q têm ranger não estão em bsb.

    Contudo, hoje, mais uma vez, ela (a ranger) acordou de bom humor. Tudo funcionando perfeitamente. Pela manhã liguei a ranger e comecei a esperar aqueles 30 segundinhos pra sair. Daí eu resolvi mexer no botão da 4X4 e escutei o "clic" característico. E novamente me surpreendi quando vi acender no painel o "amarelinho" 4X4 h. Testei tudo, estava tudo funcionando normalmente. Chegando no trabalho, desliguei o carro, esperei ulguns minutos e religuei. Continua funcionando.

    Galera, eu tenhho a impressão que é algum mal contato ou terra com problema.

  • #21
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas estou com um problema no limpador de parabrisa.
    É o seguinte: quando chove só consigo ligar na última velocidade... em dias secos funcionam todos os estágios do temporizador...
    Onde será que devo mexer?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #22
    Galera!!!! Mais uma vez o maldito módulo GEM parou de funcionar. Tá lá!!! Tava na dúvida aqui se viajava de Ranger ou de Celtinha (postei até um tópico aqui), quando minha mina descolou nos pontos do cartão as passagens para viajar de avião. Fui de asa dura e quando voltei a Ranger que tinha ficado guardadinha na garagem por 16 dias, arriou a bateria. Tudo bem! Carro velho é assim mesmo, pensei né. Como a bateria tem menos de 1 ano, chupetei a Ranjola no Fox da mamãe e coloquei o motor pra funcionar. Dái lembrei e chorei!! Porraaaaaa! O módulo GEM parou. Sem limpador, sem luz interna, sem 4x4, sem velocímetro. Teve uma vez que isso aconteceu e um maluco lá desmontou e toda vez q apertava o módulo, ele dava sinal de vida. Como se fosse mal contato. Mas o que que este mal contato tem a ver com a falta da bateria??? Engraçado pq uma vez viajei e desconectei a bateria. Resultado foi chegar, recolocar o cabo, ligar o carro e beleeeeza!!! Módulo funcionando. Poooo gente!! Eu não queria comprar outro módulo não. É muito caro e já to a um tempão me preparando pra trocar a camionete. Que que eu faço hein?? E aqui em Brasília tá tempestade total, preciso do limpador de parabrisa.

  • #23
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Galera!!!! Mais uma vez o maldito módulo GEM parou de funcionar. Tá lá!!! Tava na dúvida aqui se viajava de Ranger ou de Celtinha (postei até um tópico aqui), quando minha mina descolou nos pontos do cartão as passagens para viajar de avião. Fui de asa dura e quando voltei a Ranger que tinha ficado guardadinha na garagem por 16 dias, arriou a bateria. Tudo bem! Carro velho é assim mesmo, pensei né. Como a bateria tem menos de 1 ano, chupetei a Ranjola no Fox da mamãe e coloquei o motor pra funcionar. Dái lembrei e chorei!! Porraaaaaa! O módulo GEM parou. Sem limpador, sem luz interna, sem 4x4, sem velocímetro. Teve uma vez que isso aconteceu e um maluco lá desmontou e toda vez q apertava o módulo, ele dava sinal de vida. Como se fosse mal contato. Mas o que que este mal contato tem a ver com a falta da bateria??? Engraçado pq uma vez viajei e desconectei a bateria. Resultado foi chegar, recolocar o cabo, ligar o carro e beleeeeza!!! Módulo funcionando. Poooo gente!! Eu não queria comprar outro módulo não. É muito caro e já to a um tempão me preparando pra trocar a camionete. Que que eu faço hein?? E aqui em Brasília tá tempestade total, preciso do limpador de parabrisa.
    Cara, isso é fuzível... O 26 controla exatamente velocímetro, vidros, limpador (e esguicho) e luzes internas... Acho que tá mal encaixado, sei lá... Tira e põe o fuzível de novo, troca o fuzível, nem que seja só por descargo de consciencia... Isso não é GEM não...

    Boa sorte...

    Rafael

  • #24
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Cara, isso é fuzível... O 26 controla exatamente velocímetro, vidros, limpador (e esguicho) e luzes internas... Acho que tá mal encaixado, sei lá... Tira e põe o fuzível de novo, troca o fuzível, nem que seja só por descargo de consciencia... Isso não é GEM não...

    Boa sorte...

    Rafael
    hummmm, gostei da tua resposta, até pq já deu o número e as funções do fuzível. Vou tentar. Massssssss, há um tempo atrás, um eletricista retirou todos e apanhou até se entregar no módulo gem. Mas, vai que o cara é um incopetentão. Tá chovendo agora, deixa parar um pouco q vou lá no estacionamento tentar. (to no serviço né) Abco. Obrigado pela dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade