x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

sano antonio ranger

senhores,
    possivelmente ja tem algum topico como este,mas nao acho na pesquisa.Preciso de ajuda estou procurando um santoantonio que ja vi em uma ranger,ele é pra carregar carga nao é bonito mas parece forte e mesmo tempo leve tem um tubo que vai ate o final da cacamba,se voces ja possuem um tipo deste me digam suas impressoes e onde achar.
    Hoje na uso nada mas nao tenho onde segurar nem um tambor de oleo,ja usei st. cromados mas nao aquenta o tranco e racha a cacamba
    abs
    fuoristrada

rapaz,eu usava aqueles keko preto,nunca tive problemas não

se você ta tendo problemas assim,deve tar abusando do santo antônio

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esses da Keko quebram toda a caçamba mesmo, eu tinha na Ranger, tirei para consertar a caçamba e acabei colocando novamente, porém depois de quebrar os reforços que fiz nas soldas da caçamba tirei novamente!
    o modelos que precisas seria os originais antigos do estilo das F1000, que tinham até uma grade no vidro.
    O melhor santo antônio que eu tive foi numa Saveiro. O Sto Antonio era do modelo Sunset que era um ferro que fazia toda a volta por cima das laterais e ia até a capota.
    Pra Ranger acho que só mandando fazer mesmo...

No verão tem muito Argentino que vem pra cá de Ranger e tem bastante modelos de acessórios diferentes, entre eles o santo antônio em tubo de 1 1/2" que é do estilo das F1000 e atrás tem o mesmo desenho porém invertido que acaba junto da tampa traseira, o que facilita acomodar carga e passar uma lona por cima de tudo.

Tenho vontade de fazer algo assim para a minha Ranger sendo que a travessa traseira de cima seja removível caso precise passar alguma carga alta.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem