Não. Não tem.
[]'s
Versão Imprimível
Não. Não tem.
[]'s
A minha sempre que o tanque fica entre 1/4 e reserva ela da sova pra pegar e só pega se pisar no acelerador, então sempre evito andar com o tanque abaixo de 1/4.
[]´s
Ojaneri, quando você teve problemas com os dutos de retorno, eles vazavam diesel emcima do motor??? ou apenas entrava ar em algum microfuro? dava para ver onde que estava o furo?
Ontem eu cheguei em casa e fui verificar os dutos...
Vi que um deles está meio "ressecado" com umas pequenas rachaduras na parte que encaixa na saida do bico...
Obs.: Hoje estou indo comprar essa tubulação inteira nova...
Voltarei a dar notícias... (Ou vou botar fogo nakela bagaça :twisted:)
Agradecido!!!
Os dutos de retorno foram trocados... custa 77 reais o jogo...mesmo assim o problema ainda não foi resolvido...
É...só pode ser bomba injetora...
De boa... é a segunda Ranger Diesel q eu tenho...e com certeza a última!!!
A outra tbm não passava 1 mês sem dar problema.
Assim q solucionar o problema, ela vai embora...hehehe
Mas tu tens sorte com Rangers!!! A minha eu conserto antes de estragar, resumindo, a cada 10.000km eu mexo em algo ou troco alguma peça.
Com 100.000km estou dando uma geral, custa caro, mas envitarei que coisas assim ocorram.
Tens uma bomba de transferência e filtro de combustível com conexões que podem fazer isso também.
Pelo menos são problemas faceis e baratos de resolver...
No caso do Walter, que pegou o carro 0km e sempre dá manutenção preventiva, ainda é melhor, pois ele conhece o carro todo e todas as manutenções dadas, mas ainda de vez em quando dá.
O lance é dar manutenção preventiva, sai beem mais barato e não lhe deixa na mão. Isso para qualquer carro, seja picape, jipe, carro de passeio...Mas, a maioria dos brasileiros só vai pro mecânico quando ta no prego.
Nós estamos falando somente das rangers, porém lembro bem que quando tinha uma hillux 2001, ela tinha essa mesma "manha", quando deixava baixar demais o tanque, no outro dia quando ia ligar ela sempre dava uma sovinha, na realidade como conheço bem os carros que ando não chego nem a considerar isso um problema (só faz com o tanque seco), inclusive em outro tópico que esse assunto foi tratado se não me engano ou foi o Edintrunder ou u Walter Casitta (são as autoridades e Fás de Ranger do forum) já tinha me alertado para essa falada entrada de ar por algum ponto da tubulação, como disse acima não acho viável seu conserto pelo menos por enqueato se manter nesse nível, se piorar com certeza ierei consertar, mais uma vez o fórum nos ajuda, então amigo como bom "dono de jipe" (tenho um CJ2-A 1947), sou acostumado com certas "manhas" das viaturas! isso tudo relevamos em função do prazer que temos ao explorá-las muitas vezes além de suas capacidades!
[]´s.
Fala galerinha... beleza?
Entaum... se desse tempo de fazer a "manutenção preventiva" td bem... mas pelamor...
Cada mês é uma novidade nessa caminhonete...o mêcanico ta ganhando mais do q eu...kkkk
Tive uma F-1000 - 89 motor MWM
Em 13 anos que esteve comigo NUNCA me deixou na mão.
Ai os ladrões gostaram dela...e a levaram...
Obs.: Se alguem souber de alguma F-1000 ou D-20 em EXCELENTE ESTADO (independente do ano) para vender, aqui na região de Campinas, manda pra nóis...
Olá amigos!
Uma semana depois da dica passada sobre o nível de combustível e o carro não apresentou mais nenhum problema........maravilha !!!!!
Valeu a dica dos picapeiros....
1 forte abraço
Se no caso do nível do combustível estiver influenciando com cxerteza o problema está no pescador do tanque que tem uma luva de borracha na ponta e se ela não estiver bem firme deixa passar ar e vai retornando o diesel para o tanque novamente. Na minha quando começaram a falar disso eu tirei a boia e coloquei uma abraçadeira de nylon nessa luva, e depois quando tive que trocar a boia fiz o mesmo na nova antes que esse tipo de problema apresentasse na minha.