x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 162
  • #49
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Valeu amigo Zecacu pela ajuda e pela matematica... porem como nunca fui bom na matematica... não entendi nada....

    Brincadeira entendi alguma coisa porem nao tudo....rs

    Alguem sabe de alguma loja ou fabricante que faça pneu lameiro, para Aro 13?

    Valeu amigos....
    hehehe foi sem querer

    Acho que a

    http://www.manecopneus.com.br/

    e a

    http://www.geninhopneus.com.br/

    Podem ajudar

  • #50
    Ola amigos,

    Valeu pela ideia Edintruder, estou a procura desse pneus aqui no ro de janeiro.


    Valeu tb amigo Zecacu, pelo links, ja mandei emais para os dois contatos, estou esperando a resposta com preço do produto e frete ate o rio de janeiro.

    Alguem sabe de lojas aqui no rio de janeiro que trabalham com esses pneus off road para pampa e outros veiculos.

    Muito obrigado pela atenção mais uma vez






  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Alguma novidade?
    Para levantar a dianteira basta instalar calços nas molas e na traseira é só fazer um espaçador para instalar entre o feixe e o eixo ou passar o eixo para baixo do feixe caso seja por cima.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Biodiesel,

    Transcrevo abaixo algumas informações sobre a Pampa 4x4, extraídas do site "Best Cars Web Site".

    Para tentar ocupar a lacuna deixada pelo insubstituível Jeep, que havia saído de produção no início do ano anterior, também em 1984 era lançada a versão 4x4 do picape Pampa. Uma inovação: na época o único modelo nacional a oferecer a opção era o Toyota Bandeirante, que ocupava outro segmento e tinha motorização a diesel.

    Em relação à versão de tração convencional, o Pampa 4x4 trazia um sistema de tração traseira engatado por uma alavanca junto à de câmbio. Ou seja, quando em operação 4x2 a tração era dianteira, e o uso 4x4 era temporário e sobre pisos de pouca aderência apenas, pois as relações dos diferenciais dianteiro e traseiro não eram exatamente iguais. Por isso, a fábrica recomendava velocidade máxima de 60 km/h em operação 4x4.

    Uma desvantagem da versão 4x4 em relação à comum era a menor capacidade de carga. A Belina também ganharia a opção, em 1985, numa primazia até hoje não igualada por nenhum fabricante brasileiro: uma perua de passageiros, derivada de automóvel, com quatro rodas motrizes. Mas, como a Pampa, esbarrou em problemas de confiabilidade e durabilidade do sistema.


    Se vc quiser ter mais informações, o link para a matéria é :

    http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/corcel-4.htm.

    Sugiro que vc tenha máxima cautela ao levantar a suspensão dianteira. Fique atento para não ultrapassar o ângulo limite de trabalho das juntas homocitéticas. É bom não abusar do conjunto de transmissão.

    Boa sorte,

    Octávio

  • #53
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Idade
    64
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    CHT é bom

    Ela desengata a tração traseira, sim.
    O motor CHT pode não ser potente como o AP. Mas é até melhor para trabalho por ser mais simples e econômico. Dependendo da região o álcool está até mais interessante que o diesel, pois apesar de gastar mais está mais barato, com a vantagem que é bem mais silencioso e macio, além da manutenção ser bem mais barata no álcool.
    Pode comprar, o carro é valente.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    CArdan

    Vendo Cardan Pampa 4x4 numero original Ford 83PU-4816A
    41-3028-8808

    valor - 150,00

    oferta!

  • #55
    Valeu amigo, ja estou com a pampa, ja entrei na lama, peguei uma estrada muito ruim, 15 quilometros em uma hora e meia... só buraco e atoleiro e ela foi bem....

    Comprei agora dois pneus lameiros (campo cidade) no manecopneus, agora o carro ficou ate mais leve, parece q esta com direção H...


    Valeu amigo to gostando muito do carro... estava com a marcha lenta meio ruim, so foi limpar o carburador a marcha lenta e pronto... perfeito..

    Valeu amigos

  • #56
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Demos palpites pra caramba ( certos ou errados já é outra história ), será que agora não merecemos nem ver umas fotos da viatura???

    Brincadeira, Biodiesel. Coloca umas fotos da "máquina", de preferência em ação.

    abs

    Cesar


  • #57
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Alô pessoal, também estou com uma Pampa 4x4 91, estava precisando uma picapinha para o trabalho, e acabei encontrando uma de um senhor que tinha ela há mais de 10 anos ja, a única coisa que tive que fazer era dar uma limpada no carbura e arrumar o freio de mão, ela tá com 144000km e minhas primeiras impressões é que ela é econômica, fiz a média de 8km de alcohol na cidade e confortável comparando com uma saveiro por exemplo. A única coisa que estou precisando é uma caixa original dela, pois está sem a tração, o antigo dono quebrou 2 vezes a caixa e colocou uma de 5 marchas (depois descobri que ele andava com atração no seco pra subir morros de estrada batida no seco...)...se alguém souber de uma caixa dando sopa é só avisar.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Clifford Ver Post
    Alô pessoal, também estou com uma Pampa 4x4 91, estava precisando uma picapinha para o trabalho, e acabei encontrando uma de um senhor que tinha ela há mais de 10 anos ja, a única coisa que tive que fazer era dar uma limpada no carbura e arrumar o freio de mão, ela tá com 144000km e minhas primeiras impressões é que ela é econômica, fiz a média de 8km de alcohol na cidade e confortável comparando com uma saveiro por exemplo. A única coisa que estou precisando é uma caixa original dela, pois está sem a tração, o antigo dono quebrou 2 vezes a caixa e colocou uma de 5 marchas (depois descobri que ele andava com atração no seco pra subir morros de estrada batida no seco...)...se alguém souber de uma caixa dando sopa é só avisar.
    eu não duvido que seja mais fácil (ou menos difícil) encontrar um câmbio de subaru que um da pampa 4x4...

  • #59
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Smile Pampa e ou Belina 4X4 Aguentam??

    Olá amigos!!
    Tô pensando em comprar uma Pampa ou Belina 4X4 o que me dizem destes carros!
    São fortes? Meu uso será integral no sitio e sempre usando o 4X4..Pretendo colocar um pneu cravado ou um frontieira
    Outra pergunta, em subidas de terra será que ele vai sem problemas não tendo reduzida?

    Obrigado pela ajuda.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #60
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigos!!
    Tô pensando em comprar uma Pampa ou Belina 4X4 o que me dizem destes carros!
    São fortes? Meu uso será integral no sitio e sempre usando o 4X4..Pretendo colocar um pneu cravado ou um frontieira
    Outra pergunta, em subidas de terra será que ele vai sem problemas não tendo reduzida?

    Obrigado pela ajuda.

    Abs.
    Marco, eu nunca tive estes 4x4, mas, pelo que sei, o seu sistema 4x4 é algo frágil, não muito confiável (tanto é que duraram pouco em linha de fabricação). Some-se a isto o fator idade, e chega-se à conclusão de que talvez não sejam uma opção muito confiável.

    Se for para uso apenas no sítio, sem rodar muito em estradas, nem por longas distâncias, talvez o Jeep Willys/Ford seja uma boa opção. Caso haja necessidade de rodar mais longe, ou em estradas asfaltadas, o Niva poderá ser um ótima opção, principalmente em termos de custo/benefício. Porém ambos têm uma menor capacidade de carga do que uma picape...

    Há ainda uma terceira opção, porém bem mais cara, que é o Toyota Bandeirante, se possível em sua versão com carroceria de madeira. É duro e desconfortável, mas é simplesmente indestrutível!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade