x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 162
  • #37

  • #38
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    e ai,comprou????
    Ótimo carro viu!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #39
    E ai Netão tava economizando dinheiro a anos... professor não ganha bem...

    Mas consegui pegar essa pampa... e foi uma achado... 37 mil rodados originais, pneus originais de fabrica, porem ficando careca... nem seri se acho desses ainda, ainda tem o estep sem rodar, com os cabelinhos....

    A 4x4 funcionando, to renovando minha carteira e até o fim do ano ja estarei pegando uma estrada de terra com ela...

    Valeu galera



  • #40
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    E ai Netão tava economizando dinheiro a anos... professor não ganha bem...

    Mas consegui pegar essa pampa... e foi uma achado... 37 mil rodados originais, pneus originais de fabrica, porem ficando careca... nem seri se acho desses ainda, ainda tem o estep sem rodar, com os cabelinhos....

    A 4x4 funcionando, to renovando minha carteira e até o fim do ano ja estarei pegando uma estrada de terra com ela...

    Valeu galera


    Se esqueceu do mais importante: Postar umas fotos pra gente ver

  • #41
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    E ai Netão tava economizando dinheiro a anos... professor não ganha bem...

    Mas consegui pegar essa pampa... e foi uma achado... 37 mil rodados originais, pneus originais de fabrica, porem ficando careca... nem seri se acho desses ainda, ainda tem o estep sem rodar, com os cabelinhos....

    A 4x4 funcionando, to renovando minha carteira e até o fim do ano ja estarei pegando uma estrada de terra com ela...

    Valeu galera


    rapaz,meus parabéns,toda sorte do mundo com o carro e bem vindo ao mundo 4x4!!!!
    Qualquer dúvida estamos aqui!!!
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #42
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    E ai Netão tava economizando dinheiro a anos... professor não ganha bem...

    Mas consegui pegar essa pampa... e foi uma achado... 37 mil rodados originais, pneus originais de fabrica, porem ficando careca... nem seri se acho desses ainda, ainda tem o estep sem rodar, com os cabelinhos....

    A 4x4 funcionando, to renovando minha carteira e até o fim do ano ja estarei pegando uma estrada de terra com ela...

    Valeu galera


    Vai tranquilo, usei muito em estrada de terra ,tanto Pampa quanto Belina 4x4, para barro leve onde os 4x2 ficavam, passavamos sem problema, subida com cascalho solto também.

    Não vai se arrepender.

    Abraço e boa sorte.

  • #43
    Valeu amigos Zecacu, netão, fabio.hollatz.

    Ai zacacu em breve ponho fotos... botei um link ai atraz com fotos dele no balcao.com.br

    Valeu mesmo Netão pela força irmão.. vou chegando humildemente no mundo 4x4....

    Valeu amigo fabio.hollatz por conta sua experiencia com a pampa e a belina 4x4... acho q é um carro valente vai servi perfeitamente para mim....

    Estou na procura do pneu original pirreli estrada/barro...

    Ele ainda esta com os pneus originais...nunca trocou... e estepe zero bala.. porem dois estão bem carequinhas na hora de trocar... gostaria de por originais...


    Tb pensei em aumentar altura dela.... porem ainda nao sei se vou fazer isso...

    Valeu amigos, se tiverem alguma sugestão tamos ai....











  • #44
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Biodiesel

    Ouvi dizer que, se você trocar as rodas originais (aro 13), pelas rodas do Del Rey (aro 14), você teria uma opção maiores de pneus e consequentemente já ganhava em altura.
    Não custa pesquisar.

    abs

    Cesar

  • #45
    É verdade amigo Prieto 4x4, pensei nessa alternativa, mas não sei se por aro 14 e pneu lameiro, deve aumentar muito o tamanho total, bem diferente das especificaçoes originais, isso não interfere em nada na mecanica do carro? sou leigo amigos...

    Valeu galera e cada dia aprendendo mais...




  • #46
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    É verdade amigo Prieto 4x4, pensei nessa alternativa, mas não sei se por aro 14 e pneu lameiro, deve aumentar muito o tamanho total, bem diferente das especificaçoes originais, isso não interfere em nada na mecanica do carro? sou leigo amigos...

    Valeu galera e cada dia aprendendo mais...



    Não vai interferir se o diametro final da roda ficar semelhante ao original... um exemplo de como calcular, supondo a medida de 185/80x14 fica 2*(185*80%)+14*25,4 = diametro final em milimetros (nesse exemplo a resposta é 651mm)

  • #47
    Valeu amigo Zecacu pela ajuda e pela matematica... porem como nunca fui bom na matematica... não entendi nada....

    Brincadeira entendi alguma coisa porem nao tudo....rs

    Alguem sabe de alguma loja ou fabricante que faça pneu lameiro, para Aro 13?

    Valeu amigos....

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se eu fosse você arranjaria pneus cross para a Pampinha! Para essa mediada, esse tipo de pneus custa barato, então nada impede de montar um o jogo ou rodar com os cross mesmo. Anda na terra fazendo buraco e fica com um visual incrível!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade