x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 162
  • #13
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0



    o dificil vai ser encontrar uma em bom estado....
    já tinha escutado esse lance das relações dela, mas não posso dizer se é verdade ou não...

    mas sinceramente, eu acredito que é muito mais facil e barato sustentar uma f75, além de mecanicamente ser muito superior.


    abraços

  • #14
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    a pampa e belina 4x4 até onde sei tem um imenso problema de engenharia!!

    a relacao dos diferecencias SAO DIFERENTES, ou seja.. se vc rodar com 4x4 no asfalto, vai quebrar, motivo esse que deu a terrivel má fama ao carro, o povo usava tracao e quebrava...

    agora me pergunto como os engenheiros da ford conseguiram colocar no mercado um 4x4 com relacao de diferencial diferente...
    só podia mesmo ser coisa da FORD... Fabricación Ordinaria Rotura Diaria... mas circulava um boato dizendo terem aproveitado eixos que sobraram da produção do dodge polara, o que eu acho mto estranho... mas talvez tenham usado eixos da versão argentina que permaneceu em produção, chegando até a ser vendida como volkswagen 1500... mas tem que ver se a produção foi durante a época da autolatina...

  • #15
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    se o eixo traseiro era resto do polara nao duvido ( mas vem ka... até onde sei a Chrysler do brasil naquela epoca foi comprada pela VW nao??? o que a FORD tem a ver com essa historia?)

    o fato é que o eixo traseiro das belinas/pampas 4x4 era um DANA 30, até onde lembro os Dana 30 esquiparam tb os primeiros chevettes e opalas ( que mais tarde foram substituidos pelas merdas dos Braseixos)


    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #16
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se o eixo traseiro era resto do polara nao duvido ( mas vem ka... até onde sei a Chrysler do brasil naquela epoca foi comprada pela VW nao??? o que a FORD tem a ver com essa historia?)

    o fato é que o eixo traseiro das belinas/pampas 4x4 era um DANA 30, até onde lembro os Dana 30 esquiparam tb os primeiros chevettes e opalas ( que mais tarde foram substituidos pelas merdas dos Braseixos)


    T+
    a vwb assumiu a chrysler antes da autolatina, por isso eu citei essa lenda...

  • #17
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    entao essa lenda tá furada... pois a autolatrina se deu em 1988/89 e pampa/belina 4x4 foram lancadas anos ates... acho que em 88 nem tinha mais pampa4x4 a venda, tinha?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #18
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    O pai de um amigo teve uma Berlina 4x4, na época, o comentário era o seguinte. É melhor que uma Belina 4x2, mas o sistema era muito ruinzinho. Era tração dianteira e o 4x4 passava a ajudar com tração trazeira, mas não fazia milagre, era só uma ajudinha mesmo.

    Resumindo, se o seu problema pode ser resolvido com uma Pampa 4x2 e quer comprar uma Pampa 4x4 para ter maior margem de segurança, vale a pena, desde que esteja funcionando direitinho. Do contrário eu também optaria por F-75 ou Rural.

    Abraços Du.

  • #19
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Prefiro uma Pampa 4x4 que um Ecosport!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #20
    Tb iria de F-75, se a pampa 4x4 ja é mosca branca imagina as peças dela....
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #21
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    entao essa lenda tá furada... pois a autolatrina se deu em 1988/89 e pampa/belina 4x4 foram lancadas anos ates... acho que em 88 nem tinha mais pampa4x4 a venda, tinha?

    T+
    mythbusters... brincadeiras à parte, se tivesse sido resolvido esse problema da relação do diferencial e fosse oferecido um motor a diesel certamente os modelos teriam permanecido mais tempo em produção... a propósito: tempos atrás eu vi uma pampa 4x4 convertida para tração somente traseira...

  • #22

    PAMPA 4X4 1.6 alcool ano 95.

    Ola amigos estou procurando um carro para trabalho na zona rural e cidade, transporte de alimentos do sito para a cidade e outros trabalhos de roça, como carregar adubo e etc.

    Como ainda nao tenho condição financeira de comprar um 4x4 diesel, estva pensando na possibilidade de pegar uma Pampa 4X4 ano 95, com motor 1.6 CHT àlcool.

    Qual sua opnião sobre esse veiculo?

    O 4x4 dele aguenta ou é muito problematico?

    Ja ouvi falar que esse carro tem muitos problemas de caixa de marcha, é verdade?

    Obrigado pela atençãõ amigos


    Valeu




  • #23
    Citação Postado originalmente por biodiesel Ver Post
    Ola amigos estou procurando um carro para trabalho na zona rural e cidade, transporte de alimentos do sito para a cidade e outros trabalhos de roça, como carregar adubo e etc.

    Como ainda nao tenho condição financeira de comprar um 4x4 diesel, estva pensando na possibilidade de pegar uma Pampa 4X4 ano 95, com motor 1.6 CHT àlcool.

    Qual sua opnião sobre esse veiculo?

    O 4x4 dele aguenta ou é muito problematico?

    Ja ouvi falar que esse carro tem muitos problemas de caixa de marcha, é verdade?

    Obrigado pela atençãõ amigos


    Valeu




    Procure no Youtube a propagando desta viatura e olhe os comentarios que ja se percebe que ela é muito valente e forte.
    A unica coisa que sei é que o cardan traseiro é ligado diretamente na caixa, sem tcase fazendo com que seja 4x4 o tempo todo e nao tenho reduzida. Tem 2 tanques de gasolina e mais alguns acessorios...
    Raro de se acha uma BBB...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    em 95 só tinha pampa 4x2 e com motor AP.

    As 4x4 são da década de 80, originais à alcool e motor cht.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade