Uma dúvida: Comprei minha Ranger XLT e recebi somente uma chave e um controle. É isso mesmo ou devia receber um par?
Estou preocupado cada exista outra chave e controle por aí...
Tenho como reprogramar pelo menos o controle?
Se comprasses zero km deve vir duas, porém se comprasses usada a outra chave e controles devem estar com o antigo proprietário. Muita gente faz isso para ficar com um "recordação do carro". Se é para guardar recordação então que não venda! Olha nos documentos quem era o antigo proprietário e tenta entrar em contato e pergunta sobre a outra chave ou controle se no caso não tenha a chave.
Olá, correto: 30 m3.
Aliás, vale a pena tocar no assunto para orientar outros amigos que queiram colocar GNV:
Tive muita dificuldade na instalação e regulação da ranger...
Estou usando tomasetto Achille. No início, usaram um redutor com a indicação técnica da fábrica, mas ele puxava ar demais ....a ranger uivava alto...mudaram para um redutor um pouco menor e resolver, mas foi uma novela de muitos capítulos...
Atualmente estou analisando o consumo, que foi alto nas duas primeiras cargas.. Fiz algo entre 210 km com 30 m3...
Em ralação à chave, liguei pra consessionária, entraram em contato como dono e ele disse que perdeu uma das chaves com controle...
Me preocupo porque uma rabger v6 com gnv é um presente pra um ladrãao com uma chave e controle original....
A minha o GNV não deu trabalho, eh um LANDY, para carros ate 180cv, ja ouvi falar que a V6 dah trabalho na hora de converter, a minha eh 2.5 4cc, e tah fazendo 11km/m³