x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Ford Explorer Eddie Bauer 1992 e agora?




    Pessoal,

    Acabo de adquirir um ford explorer ano 92 modelo eddie bauer, não sei absolutamente nada sobre este veículo, sei que ele é muito bom, mas fica a dúvida, existe alguma manutenção preventiva no cambio automático? ela não está pegando na gasolina, somente no GNV, o que pode ser, ou seja, sou um mar de dúvidas quanto a este carro, HELP!!!!!!!!!!!!!

    ABS!!!
    Adriano

  • #2
    estava um semana pasada na oficina,o dono teve o mesmo problema,o carro rodava sempre a gas,preciso trocar a bomba,filtro e dar uma geral na alimentaçao,estava tudo intupido com lama de gasolina pudre.
    da nao esquecer de dismontar e limpar o tanque

  • #3
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Mecanica deste carro é muito boa. Cuidando vc tem carro pra muito tempo.
    Câmbio automático muita gente fala que é ruim, que gasta, que quebra, etc..mas a verdade é que brasileiro ainda não sabe usar carro automatico.
    Os caras acham que já que não tem que trocar marcha é só enfiar o pé até o fundo da arrancada aos 150KM/h...Aqui em casa Já compramos carro aut com 50.000km e cambio todo ferrado, carro "de mulher" ahahahaha!

    E tem mais, essas Explorer eu acho muito, mas muito mais bonitas que as mais novas!!! Elas tem o estilão de SUV americano, o resto tá tudo ficando igual com cara de caminhonete japonesa...Deixei passar uma 95 com cambio mecanico que nunca viu gas na vida ano passado, me arrependo de não ter tido a grana em mãos na hora.

    Carrão cara, parabéns! Agora é cuidar bem dela.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, muito obrigado pelas dicas, vamos ver agora, o que me aguarda nos próximos dias, pois realmente não sei nada deste carro, eu tinha um marea 2.0 20v, mas esta explorer realmente é o bicho!!!! valeu!!! quem puder dar mais dicas de manutenção sobre este carro por favor, mandem.

  • #5
    Adriano, a mec desse carro é igual a da Ranger V6. A manutenção que recomendo é a troca do fluido (ATF) do cambio. aproveite e troque do motor e peça pra dar uma olhada no diferencial tbém..

    parabéns pelo Carro, essa Eddie Bauer é uma série especial bem bonita.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #6
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    51
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ; o motor dessa explorer é o Continental? Ele é em V6?Sabem a média de consumo?
    parabens p/ aquisição;eu tô de olho em uma Exp.95, americana c/ motor continental, automática, nova.Querendo informações.

  • #7
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por explorerrj Ver Post
    Pessoal,

    Acabo de adquirir um ford explorer ano 92 modelo eddie bauer, não sei absolutamente nada sobre este veículo, sei que ele é muito bom, mas fica a dúvida, existe alguma manutenção preventiva no cambio automático? ela não está pegando na gasolina, somente no GNV, o que pode ser, ou seja, sou um mar de dúvidas quanto a este carro, HELP!!!!!!!!!!!!!

    ABS!!!
    Adriano
    Tenho uma 97 o veiculo e muito bom. Mas exige cuidados. Nao quebra, mas se quebrar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade