x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question Oleo No Radiador Ford Explorer




    ESTOU COM UMA DOR DE CABEÇA COM MINHA EXPLORER954x2 MECANICA, ACONTECE QUE ESTA APARECENDO OLEO NO RESERVATORIO DE AGUA, E A TEMPERATURA ESTA OCILANDO MUITO, ALGUEM SABE ME DIZER SE O PROBLEMA ESTA NA JUNTA DE CABEÇOTE OU "MUFA"(SE É QUE ISTO EXISTE NA EXPLOERER!!)!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ELCIOFERREIRA Ver Post
    ESTOU COM UMA DOR DE CABEÇA COM MINHA EXPLORER954x2 MECANICA, ACONTECE QUE ESTA APARECENDO OLEO NO RESERVATORIO DE AGUA, E A TEMPERATURA ESTA OCILANDO MUITO, ALGUEM SABE ME DIZER SE O PROBLEMA ESTA NA JUNTA DE CABEÇOTE OU "MUFA"(SE É QUE ISTO EXISTE NA EXPLOERER!!)!!

    ALGUEM QUE TENHA PASSADO POR ISSO ME AJUDE, !!!

  • #3
    Usuário Avatar de srbud
    Entrada
    30/09/2007
    Idade
    63
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigo, qto especificamente em relação à explorer, não sei dizer o que é "MUFA", mas este sintoma é, em geral em todos os motores, relacionado à junta de cabeçote "queimada", ou seja, passando compressão entre os dutos de água e de óleo,que passam proximos entre si, que deveriam estar bem vedados entre o corpo do motor e do cabeçote. As vezes a simples troca da junta resolve, outras vezes é necessário dar um passe nas superfícies, qdo o motor tiver alcançado temperaturas muuito altas e ter causado algum empeno. Embora a maioria dos mecânicos parta logo para a ignrância e aconselhe a retifica, quando eu exercia mecânica, a troca da junta sempre foi o suficiente.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    53
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srbud Ver Post
    Amigo, qto especificamente em relação à explorer, não sei dizer o que é "MUFA", mas este sintoma é, em geral em todos os motores, relacionado à junta de cabeçote "queimada", ou seja, passando compressão entre os dutos de água e de óleo,que passam proximos entre si, que deveriam estar bem vedados entre o corpo do motor e do cabeçote. As vezes a simples troca da junta resolve, outras vezes é necessário dar um passe nas superfícies, qdo o motor tiver alcançado temperaturas muuito altas e ter causado algum empeno. Embora a maioria dos mecânicos parta logo para a ignrância e aconselhe a retifica, quando eu exercia mecânica, a troca da junta sempre foi o suficiente.

    SOLUÇÃO: ABERTO OS DOIS CABEÇOTES, NENHUM SINAL APARENTE DE QUEIMA, POREM JA QUE ESTAVAM COM OS CABEÇOTES ABERTOS, FOI FEITO OS DOIS COMPLETOS, TROCA DE VALVULAS GUIAS ETC... TESTE DE MICRO TRINCAS, PLAINA, TUDO ZERADO.. PROBLEMA RESOLVIDO!!!!
    GASTO TOTAL... r$1.000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade