x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61
    Usuário Avatar de -Dib-
    Entrada
    06/09/2018
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    38
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junioracre Ver Post
    Galera . Esse tópico já foi debatido faz mto tempo. Mas tô querendo adquirir uma limited 2007. Mto bem conservada. Queria saber se esse modelo da mto problema, se é um carro bom msm. Tô na dúvida se compro ou não. 35 mil. Carro tá mto bem conservado.. abraços
    Tem que ficar atento aos detalhes do motor. Tem muita camionete bonita por aí com o motor baleado. O motor a Diesel muitas vezes mascara certos sintomas de um motor cansado. Geralmente quem tem uma camionete boa como a Ranger a Diesel costuma usar bastante por isso todas que se encontra estão bem rodadas.

    Eu adquiri minha e como tenho um mecânico amigo meu muito bom e de confiança preferi pegar uma que já estivesse com o motor ruim (porém standard) para fazer tudo novo.
    Acabei pegando uma Ranger 2001 2.5 motor Maxion Euro II, fiz tudo nela, com peças MWM de ponta a ponta. Ficou sensacional, sensação de voltar no tempo e tirar uma dessas da concessionária.

    Mas claro que é um caso. Procurando com calma se acha Camionetes boas e que o dono cuidava bem, só ficar atento, pois geralmente quem tem uma dessas em perfeito estado hoje não tem muito motivo pra querer vender.
    Ranger 2001 CD 2.5 Maxion EURO II

  • #62
    Usuário
    Entrada
    19/02/2019
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A melhor média que consegui na minha foi 11.1 km/l.
    Ontem peguei 650km de rodovia, nos primeiros 260km fez 10.1 km/l andando entre 80-100.
    No restante da viagem média de 8,7 km/l andando entre 100-120.

  • #63
    Olá, boa noite! Na minha ranger 2011 3.0 faço até 13km/L na estrada pisando levinho e na cidade 9 a 10, mas sempre ando de boa, e ela ainda está com 146.000km

  • #64
    Usuário
    Entrada
    26/05/2019
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha também com roda aro 20 média de 110km/h estrada 12 km/l e na cidade 9 km/l

  • #65

    Consumo Ranger XLT 3.0

    Olá Pessoal boa noite.

    Tive que retificar o motor da minha ranger 3.0 XLT, antes da retifica, o consumo era econômico, coisa de 11KM/L em media, agora não passa de 7,6 na cidade.

    A retifica foi feita completa e utilizando peças originais, visto que se é para fazer que faça certo.

    Alguém pode me ajudar para identificação do problema desse consumo? Percebi ainda que ela ficou um pouco mais lerda, só anda bem depois dos 1600RPMs.

    obrigado a todos.

    Ferreira

  • #66
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    679
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por leandro.ax Ver Post
    Olá Pessoal boa noite.

    Tive que retificar o motor da minha ranger 3.0 XLT, antes da retifica, o consumo era econômico, coisa de 11KM/L em media, agora não passa de 7,6 na cidade.

    A retifica foi feita completa e utilizando peças originais, visto que se é para fazer que faça certo.

    Alguém pode me ajudar para identificação do problema desse consumo? Percebi ainda que ela ficou um pouco mais lerda, só anda bem depois dos 1600RPMs.

    obrigado a todos.

    Ferreira
    Leandro,

    Já que passou por uma desmontagem/montagem completa, é bom conferir o sincronismo da correia dentada. Podem ter deixado a BI fora do ponto correto.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade