x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    EEEERRREEEMMM... economica é pocuo!
    Em salvador esse consumo ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #38
    Usuário Avatar de medieval
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    jequie/BA
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    sim pequeno é em salvador tbm,é que tem muito radar e eu ando à 70km e na estrada abaixo de 120

  • #39
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Em salvador esse consumo ???
    Pequeno;

    12 na cidade eu nunca fiz.

    Mas 15 na estrada é facctivel. Nao sei se com 800 kg mas eu mesmo sempre faço.

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #40
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Depende do tipo de estrada e ruas, aqui em Minas faço na estrada faço algo entre 8.5 e 11.4, varia muito nos tipos trechos da estrada, subidas, retas, estrada movimentada.... Nas ruas muito esburacadas de montes claros, reduzo marchas com frequência, a media gasta é de 8.7 a 9.5. Não consigo melhorar isso.....

    Não ando a 30km/h o tempo todo, e nem devo...

    Uso pneus toyo HT 265/70/16, medição do computador de bordo da minha XLT 06/07, com 60.000 km.

    []'s

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    galera sou novo aki sou geologo entao rodo muito km por me media de 5000km a 10000km mes tive todos versao de ranger diesel desde 99 xlt 2.5 2002 2.8 2004 2005 2007 3.0 hj atualmente empresa ainda tem 2 ranger 3,0 2007
    media de consulmo e bem enconomico pois temos s10 blazer tambem anda menos e bebe mais
    media de consulmo de ranger 3.0 br101 andando a 100 a 120km h faz ate 14km l
    andando a 150kmh acima ai bebe bem mais faz media 9,5km l
    agora modo sovietico 190 200kmh faz 8km l

  • #42
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    É bem isso mesmo, varia qto ao pé.... e a estrada!

    Bom relato!

    Huan, meus pais tao ai na sua terrinnha hj, em um casório...

    Estas viagens sao em que região? Que tipo de estrada na maioria do trajeto vc percorre?

    Abs

  • #43
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É bem isso mesmo, varia qto ao pé.... e a estrada!

    Bom relato!

    Huan, meus pais tao ai na sua terrinnha hj, em um casório...

    Estas viagens sao em que região? Que tipo de estrada na maioria do trajeto vc percorre?

    Abs
    opa vitoria e terra fina rsrs e paraiso viu amigo
    eu viajo muito regiao de norte de ES pra sp pego sentido governador valadaress depois ipatinga bh depois fernao dia outro caminho q viajo muito e mg poco de caldas pra ES e Bahia ate itarantin passa pelo 101 linhares mucurici acho assim q se fala depois pega texeira de freita eunapoles subindo
    agora regiao mais gasta combustivel e entre joao bolevade pra bh so serra e subidas ai media cai bem pois roda muito com 3a e 4a marcha hj carro q to rodando ja ta com 160mil km pegamos ele zero km so teve alegria pois empresa possui uma oficina so pra proprios carros entao ainda n podemos recalamar de 3.0 agora diferenca entre 2.8 e 3.0 aparentemente 2.8 e mais forte porem e 3.0 q n passa sensacao de velocidade quando ao menos vc esperar ja ta 160kmh

  • #44
    Eu tmbm vi numa foto do CB 10.9km/l na cidade na estrada nao tenho ideia

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por huan Ver Post
    opa vitoria e terra fina rsrs e paraiso viu amigo
    eu viajo muito regiao de norte de ES pra sp pego sentido governador valadaress depois ipatinga bh depois fernao dia outro caminho q viajo muito e mg poco de caldas pra ES e Bahia ate itarantin passa pelo 101 linhares mucurici acho assim q se fala depois pega texeira de freita eunapoles subindo
    agora regiao mais gasta combustivel e entre joao bolevade pra bh so serra e subidas ai media cai bem pois roda muito com 3a e 4a marcha hj carro q to rodando ja ta com 160mil km pegamos ele zero km so teve alegria pois empresa possui uma oficina so pra proprios carros entao ainda n podemos recalamar de 3.0 agora diferenca entre 2.8 e 3.0 aparentemente 2.8 e mais forte porem e 3.0 q n passa sensacao de velocidade quando ao menos vc esperar ja ta 160kmh

    É, isso mesmo, vc pega varios tipos de estrada, varia batsante...

    Na cidade, aqui em Montes Calros, tenho feito 9,7, mas qndo vou para a estrada, aqui no começo, ate Curvelo, tenho media de uns 9,0 no maximo e depois mais proximo de BH, uns 200 km, a media aumenta, pois vai mais devagar e a estrada esta mais nova.... reduz um pouco, mas nao muito... neste trecho, com sol e sem muito trânsito ja fiz 11,4 vindo de BH pra MOC....

    Comparar o consumo, deve-se levar em conta a região e pé... é bem pessoal...

    Já reparei tb que o marcador digital de consumo não é lá estas coisas mto exato, ja zerei no meio da viagem e a media mudou drasticamente, e continuei na mesma tocada....

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É, isso mesmo, vc pega varios tipos de estrada, varia batsante...

    Na cidade, aqui em Montes Calros, tenho feito 9,7, mas qndo vou para a estrada, aqui no começo, ate Curvelo, tenho media de uns 9,0 no maximo e depois mais proximo de BH, uns 200 km, a media aumenta, pois vai mais devagar e a estrada esta mais nova.... reduz um pouco, mas nao muito... neste trecho, com sol e sem muito trânsito ja fiz 11,4 vindo de BH pra MOC....

    Comparar o consumo, deve-se levar em conta a região e pé... é bem pessoal...

    Já reparei tb que o marcador digital de consumo não é lá estas coisas mto exato, ja zerei no meio da viagem e a media mudou drasticamente, e continuei na mesma tocada....
    e pego todos tipo de estrada pista mais enconomica atualmente e fernao dias media se vc andar 120kmh ele chega fazer 14,5 porem se vc andar 90kmh ele fica mais enconomico ainda quase 16km l tenta fazer media pra vc ver numa rodovia de unico sentido com 2 ou 3 faixas da pra aproveitar bem embalo ..hj em dia com tanto radar fica meio dificil agente andar acima de 140kmh mas esse motor e incrivelmente forte chega no painel 195km h facil original
    sem falar q andamos muito estrada de chao bravo todos dias a s10 e blazer da empresa apesar ser 4x4 n da conta pois suspesao sao muito mole e sem falar q e beberao ....

  • #47
    Citação Postado originalmente por medieval Ver Post
    sim pequeno é em salvador tbm,é que tem muito radar e eu ando à 70km e na estrada abaixo de 120
    Controlando pelo computador de bordo, consigo as melhores médias qdo a velocidade fica em torno de 120 por hora na estrada. Coloco ela nessa velocidade e só mantenho.....

    Se andar a menos q isso o consumo aumenta

  • #48
    Usuário
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A minha ranger é 3.0 2007 e faz uma média de 10,5 na cidade com ar e trânsito médio, na estrada em torno de 13,5 com velocidade entre 100 e 110.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade