x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Observe por baixo do veiculo, caçamba, essas coisas. Mostram bastante coisa sobre o uso do carro.

    Abs!!!!
    isso q o shimomoto falou é uma boa dica se o carro era de fazenda ou não.
    repare o finalzinho da carroceria, se lá estiver enferrujado era carro de levar carga.
    mesmo com o maior cuidado q eu tinha com a ranger, os funcionarios de lojas ou da fazenda conseguiam deixar a carga raspar na lata da caçamba. aí com o tempo fica uma marca de ferrugem.

    pra ter uma noção do uso do carro, veja se o volante, alavanca do cambio e pedais estão bem gastos ou não.
    estepe usado......olhar as revisoes carimbadas no manual do carro......pintura em bom estado.....

    o melhor é vc andar no carro.
    a minha ex ranger com 160milkm nao fazia barulho nenhum qnd se passava em buracos. nenhum nhec nehc ou "baques"na suspensão.

  • #26
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Daniel

    O companheiro aqui do forum SAPO BOMBA, comentou em outro topico que essas camionetes novas (eletronicas), tem sua km armazenada na eco dela, ele disse que se levar em uma outorisada Bosch, ou alguma boa ofina que tenha escaner para motores diesel é possivel saber a real KM...

    Ele disse que tenha escaner, porem não sei se todos escanes dão essa informação, mas ele mencionou o escaner """Bosch SDC-701"""...

    Não sei se precede as informações, mas fica ai dica...

    Abraços...
    Fernando...

  • #27
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Xará, veja bem, não ponho nunca a qualidade do motor a prova, pelo contrário... esse PS 3.0, de longe, me parece ser "o motor".. o que coloco é que, na hora de comprar uma ranger tenho que colocar na mesa pra analise o tal sistema de injeção sinistramente caro e o combustivel brasileiro, sinistramente horrivel.. ou seja, no Brasil, agente coloca o Diesel ruim que, certamente dará problema e e, se der problema, "tá lá mais um bolso estendido no chão" hehehe...


    Mais, aproveitando, vc como um possuidor de um 3.0 PS, oq ue me dá de Dica para avaliar uma ranger 2005

    Todas as rangers que vejo nas revendas tem entre 120 130 mil km, ou seja, não são km reais.. eu não sou otario para acreditar que um veiculo desses ta 5 anos no mercado e so andou 120 km.. muito improvavel..

    Estou com duvida, sera que na Ford me dão a km original

    Tivemos sorte....pegamos a nossa ranger 2004 no início de 2008 com 80mil rodados originais....

  • #28
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Todas as rangers que vejo nas revendas tem entre 120 130 mil km, ou seja, não são km reais.. eu não sou otario para acreditar que um veiculo desses ta 5 anos no mercado e so andou 120 km.. muito improvavel..

    Estou com duvida, sera que na Ford me dão a km original
    Eu não acho que essas kms estejam muito fora da realidade não.
    Se vc considerar 25k km/ano em 05 anos dá por aí mesmo.

  • #29
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Eu não acho que essas kms estejam muito fora da realidade não.
    Se vc considerar 25k km/ano em 05 anos dá por aí mesmo.
    X2...

    É a média normal, mas se for mais que isso até não importa muito. Pois numa ranger o que vale é o tipo de uso, e nem tanto a kmtragem, e a manutenção que foi dada nela.

    Ex: Uma ranger com 150K usada só em asfalto e bem manutenida ainda roda muito sem problemas. Já uma ranger com 80K usada só em fazenda e sem manutenção é provável de te incomodar (R$R$R$) um pouco até deixar ela boa.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #30
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    X2...

    É a média normal, mas se for mais que isso até não importa muito. Pois numa ranger o que vale é o tipo de uso, e nem tanto a kmtragem, e a manutenção que foi dada nela.

    Ex: Uma ranger com 150K usada só em asfalto e bem manutenida ainda roda muito sem problemas. Já uma ranger com 80K usada só em fazenda e sem manutenção é provável de te incomodar (R$R$R$) um pouco até deixar ela boa.

    Ue .. tbm achei correto o uso.

    O que é fora do padrão é tipo a minha que costumo rodar no mínimo 50.000 km/ano.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Xará, veja bem, não ponho nunca a qualidade do motor a prova, pelo contrário... esse PS 3.0, de longe, me parece ser "o motor".. o que coloco é que, na hora de comprar uma ranger tenho que colocar na mesa pra analise o tal sistema de injeção sinistramente caro e o combustivel brasileiro, sinistramente horrivel.. ou seja, no Brasil, agente coloca o Diesel ruim que, certamente dará problema e e, se der problema, "tá lá mais um bolso estendido no chão" hehehe...


    Mais, aproveitando, vc como um possuidor de um 3.0 PS, oq ue me dá de Dica para avaliar uma ranger 2005

    Todas as rangers que vejo nas revendas tem entre 120 130 mil km, ou seja, não são km reais.. eu não sou otario para acreditar que um veiculo desses ta 5 anos no mercado e so andou 120 km.. muito improvavel..

    Estou com duvida, sera que na Ford me dão a km original
    Daniel, se hoje eu tivesse grana eu compraria essa daqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65365

    Melhor coisa que existe é você comprar o carro diretamente com o proprietário e ele sendo o primeiro dono.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #32
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Daniel, se hoje eu tivesse grana eu compraria essa daqui:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=65365

    Melhor coisa que existe é você comprar o carro diretamente com o proprietário e ele sendo o primeiro dono.

    Eh, ta linda, mas acima das minhas possibidades....

  • #33
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    UMa XL 2009/2010 3.0 CD com ABS nas quatro rodas e airbag duplo zero km estava por R$ 72.400,00, preço parceria Ford, produtor rural, pessoa jurídica.

    Uma XL 2009/2010 3.0 CD sem ABS nas quatro rodas e sem airbag duplo zero km, deve estar por R$ 69.000,00, preço parceria Ford, produtor rural, pessoa jurídica.

    3 anos de garantia.

    Mais uns R$ 3.000,00 pelo desconto de 75% no seguro se já for proprietário de Ranger.
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    mas até acho a desconfiança do daniel correta sobre a kilometragem das caminhonetes.
    a região de uberaba é a região mais forte em pecuaria do brasil. tem mmmmttttt fazendeiro.....e mmmttttt picape, na época de exposição vc só ve picape na rua!!! e geralmente esse povo roda muito.
    eu acho mt pouco uma pessoa rodar 25milkm....é fora dos padroes do pessoal de brasilia, pois aqui tudo é longe......eu e o pequeno rodamos cerca de 50mil por ano, tem gente aqui q roda 100milkm por ano. um carro q eu só usava pra ir pra faculdade e sair com a namorada eu rodava 25milkm....

  • #35
    Usuário Avatar de medieval
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    jequie/BA
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal


    tenho uma ranger cs 2009/2009 toda original e faço 12 na cidade e 15 na estrada carregada com 800 kilos





    abraços

  • #36
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por medieval Ver Post
    ola pessoal


    tenho uma ranger cs 2009/2009 toda original e faço 12 na cidade e 15 na estrada carregada com 800 kilos





    abraços

    EEEERRREEEMMM... economica é pocuo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade