x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Alguém tem o numero da peça MWM?
    vinicius, pode ligar em qq distribuidor mwm que tem(deve ter), comprei o meu kit na campinas diesel www.campinasdiesel.com.br, mas tem tbm na tor off road (campinas), alem do ML.... OUVI dizer que as rangers 11/12 ja sairam com este filtro (nao posso confirmar), funciona bem , o refil é barato , é plug and play, vem com tudo que necessita pra substituir o antigo... e alem disso, o refil é barato!!! e é MWM!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    57
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    a) Valeu, Idoso do Troller, pela foto e dica, mas... repara, não, a pergunta de mané que farei, mas...
    1) água e óleo não se misturam,
    2) água flutua sobre o óleo...
    como pode o dreno ficar na parte de baixo do filtro???


    b) Gmilani: minha ranger é 2011/2012 (fabr.agosto/2011), mas veio com o filtro antigo (3 furos em cima) e por isso reativei o tópico...
    4X4 Brasil
    RANGER 2011/12, CS, 4x4 - gafanhoto.

  • #39
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Alguém tem o numero da peça MWM?
    Olá Vinicius. O código do elemento, filtro de combustível (refil) MWM INTERNACIONAL é 905411510037. Abs. Válter

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcelinoDF Ver Post
    a) Valeu, Idoso do Troller, pela foto e dica, mas... repara, não, a pergunta de mané que farei, mas...
    1) água e óleo não se misturam,
    2) água flutua sobre o óleo...
    como pode o dreno ficar na parte de baixo do filtro???


    b) Gmilani: minha ranger é 2011/2012 (fabr.agosto/2011), mas veio com o filtro antigo (3 furos em cima) e por isso reativei o tópico...


    Olá Marcelino. Óleo e diesel não se misturam. É o óleo que flutua sobre a água. A água e as impurezas ficam na parte inferior do filtro. O dreno é na parte inferior, porque justamente a água , juntamente com as impurezas ficam na parte inferior (*). Abs. Válter

    *
    Como funciona um filtro separador?
    Funciona através da queda de velocidade, centrifugação e condução do diesel para a parte inferior do filtro, onde a água e as impurezas, por serem mais pesadas, permanecem até que sejam drenadas.
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Marcelino. Óleo e diesel não se misturam. É o óleo que flutua sobre a água. A água e as impurezas ficam na parte inferior do filtro. O dreno é na parte inferior, porque justamente a água , juntamente com as impurezas ficam na parte inferior (*). Abs. Válter


    *
    Como funciona um filtro separador?
    Funciona através da queda de velocidade, centrifugação e condução do diesel para a parte inferior do filtro, onde a água e as impurezas, por serem mais pesadas, permanecem até que sejam drenadas.
    Exatamente por isso que o sensor de presença de água costuma ficar na parte de baixo do filtro...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #42
    Usuário
    Entrada
    11/06/2007
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Troquei recentemente em minha cidade aqui em Mogi Guaçu, óleo, filtros (óleo e combustível) e filtro de AR, tudo por 232,00.

    Vale lembrar que usei filtros MAHLE e óleo BR-Petrobras com as especificações indicadas no manual.

    Léo Bueno
    RANGER XLT -2006/2006 - 3.0 CD 4x4 / DIESEL
    Léo Henrique P. Bueno
    Ranger XLT 3.0 CD / 4x4 - 2006
    Estiva Gerbi/SP

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Idade
    38
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Esta semana fiz um orçamento na ford da minha região (Lajeado RS) me pediram R$ 1200.00 para trocar óleo, filtro, filtro de combustível e de ar, achei um absurdo de carro

  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    Minha Ranger NGD 3.0 tem o filtro de óleo do MOTOR com a carcaça de plástico, mas eu sei que tem um jeito de mudar o suporte que vai no motor e usar aquele modelo de filtro blindado. Só encontro isso na concessionária?

    O modelo da carcaça de plástico não inspira confiança na hora de retirar, parece que a carcaça vai rachar toda. Já me contaram de diversos problemas com relação a isso pois você tem que encaixar uma chave na tampa e metal com plástico é fácil saber quem vai ganhar essa parada.

    Eu acho que no caso da carcaça de plástico do filtro de combustível não tem esse problema pois é feito para abrir com a mão, então não tem risco de quebrar.

    Abraços

  • #45
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Pessoal

    Minha Ranger NGD 3.0 tem o filtro de óleo do MOTOR com a carcaça de plástico, mas eu sei que tem um jeito de mudar o suporte que vai no motor e usar aquele modelo de filtro blindado. Só encontro isso na concessionária?

    O modelo da carcaça de plástico não inspira confiança na hora de retirar, parece que a carcaça vai rachar toda. Já me contaram de diversos problemas com relação a isso pois você tem que encaixar uma chave na tampa e metal com plástico é fácil saber quem vai ganhar essa parada.

    Eu acho que no caso da carcaça de plástico do filtro de combustível não tem esse problema pois é feito para abrir com a mão, então não tem risco de quebrar.

    Abraços
    Você encontra nos revendedores MWM International.
    Agora não vejo problema algum com o filtro de papel, nunca tive problemas...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Cristiano..
    Não inspira e quebra mesmo... massss... não sei se o blindado encaixa no seu motor.. que ano é a sua ???
    Digo isso pq estava com uma 2007 e passei para uma 2010.. e a própria Ford mudou isso.. não sei em qual ano... acho que a rosca até dá certo.. mas é só pedir o da 2010 que já é blindado "o comum" como da maioria dos carros... e testar pra ver...
    Quanto ao de combustivel.. tb mudou .. agora é só o refil.. antes era completo.. ficou bem mais barato.. pago 68 MWM..
    Abraçãoo
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

  • #47
    Citação Postado originalmente por Artilheiro Ver Post
    Cristiano..
    Não inspira e quebra mesmo... massss... não sei se o blindado encaixa no seu motor.. que ano é a sua ???
    Digo isso pq estava com uma 2007 e passei para uma 2010.. e a própria Ford mudou isso.. não sei em qual ano... acho que a rosca até dá certo.. mas é só pedir o da 2010 que já é blindado "o comum" como da maioria dos carros... e testar pra ver...
    Quanto ao de combustivel.. tb mudou .. agora é só o refil.. antes era completo.. ficou bem mais barato.. pago 68 MWM..
    Abraçãoo
    o suporte do filtro de oleo e totalmente diferente nao tem como trocar do refil pro blindado, so se comprar outra base mas debe custar caro, as minhas duas rangers estao com 183.000 km e o plástico esta perfeito, sempre tem que trocar as duas borrachinas para nao ter problema....., essa semana fui comprar o filtro decantador e o vendedor disse que so ta vindo o conjunto completo para troca pelo de refil, o conjunto todo refil, suporte e sensor para diferente, ta custando R$115,00, isso na mwm... uns 30 días atrás eu tinha justamente comprado o sensor do filtro por r$ 120,00 nem tinha trocado ainda, vou manter uma ranger com o filtro de refil e outra com o filtro blindado kkkkkk,perguntei o preco da bomba de alta pressao, R$2.200,00 preco de revisao de bomba injetora srsrrsrs
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #48
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Pessoal, vou dar um UP pra ver se alguém consegue me ajudar, troquei o óleo e filtro de lubrificante da ranger hoje, pra trocar o filtro de lubrificante, tem que tirar o de diesel, porém na montagem a mangueira que sai do filtro de diesel e vai pra bomba de alta fica vazando, minha dúvida é se ali existe algum anel de borracha ou alguma vedação. Nós colocamos um pouco de veda rosca no caninho que encaixa a mangueira e diminuiu o vazamento, mas ainda vaza. O filtro de diesel é aquele que troca só o refil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade