x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Exclamation Ford Explore 95/95




    Meus caros Amigos,
    Gostaria muito que vcs podessem me ajudar, após alguns anos de vida e hoje com 45 anos acho que cometi a maior loucura da minha vida troquei uma Palio Weekend 97/97 Completa / GNV, por uma Ford Explore 95/95 com o a caixa quebrada, mais já foi providenciado o serviço que ficou orçado pela bagatela de R$ 3.700,00 reais. Tenho a alegria de comprar e depois a felidade de vende-la. Mais vamos lá, se colocar um Kit Flex é vantagem ou se eu colocar um GNV terei muito o que sofrer, detalhe sou duro não tenho dinheiro e sim um sonho de consumo. Um Abraço. Sou do Rio de Janeiro.

  • #2
    flex nestes motores é um crime a longo prazo ao meu ver.................nao sao protegidos contra corrosao, pois sao importados.

    GNV é a melhor escolha, se ta sem grana no momento, as lojas parcelam o kit em milhares de vezes...........so a economia que fará em combustivel, ja paga esta parcela.

    Se vc usava GNV, sabe que é bem economico.......financeiramente falando.

    A minha XJ faz na cidade 6 a 7 e na estrada 10 a 11 km/m3

    Apesar de tar duro.................quanto nao vale um sonho ????????.............vou te falar que é melhor do que ter dinheiro no bolso e ser frustrado...........

    abraço.......

  • #3
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    como dizia meu avô..

    "mas vale um gosto que dinheiro no bolso"

    o veio sabia das coisas



    Abracos
    David

  • #4
    desejo sucesso e sorte. o carro é ótimo.
    vai colocar no barro né?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #5
    Pôxa Mauricio, não sei pois não tenho expêriencia nisso tenho que ir devagar para ver como é entendeu, ai depois eu começo a fazer loucuras. Um abração

  • #6
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Explorer

    Prezado,

    Nossa gasolina já tem um percentual de alcool que segundo as autorizadas não prejudicam os carros importados. Acho que seria melhor verificar com algumas pessoas que já tenham instalado na Explorer para saber o resultado.
    Tenho uma Explorer 1997 a 3 anos e estou muito satisfeito.
    Com relação a sua caixa, o grande problema é que algumas das poucas oficinas que consertam cobram um preço absurdo por saber da falta de profissionais qualificados para executar esses serviços, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças.
    Tenho o e-mail de alguns fornecedores que conseguem 100% das peças para a Explorer, se precisar e só falar.

    Orleans

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Mario
    tive uma Explorer 1995 durante 8 anos e só gastei os itens de consumo normal por desgaste.em 2002 botei um kit GNV sem problemas.vendi em 2005 c/ 165.000km perfeita e o atual dono ainda roda muito c/ ela. as vezes a exma.patroa cita saudosa o carro e lembra viagens daqui p/ BA;MG;RS ;Floripa etc.. pena que uma mais nova é impossivel comprar mas posso dizer que foi um carrão.
    aqui no RJ na r. Escobar em São Cristovão voce vai achar peças de desgaste sem dificuldade,sendo que algumas são da atual Ranger.
    abraço e boa sorte
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #8
    amigão... sonho é sonho e so vale a pena se for realizado mesmo que seja com dificuldades, veja so! e eu que comprei um landau 83, na epoca eu tava numa dureza danada e o danado insistia em so dar 3km/litro, mas não tem nada como ver aquela cruzinha gangorrando em cima do capo numa br, era meu sonho e foi um dos dias mais felizes de minha vida. aproveite a caranga agora, aproposito tambem tenho sua idade
    ps; se precizar de algo da america olhe no ebay que eu posso comprar pra voce, tem peças que custam quase preço de banana la



    Citação Postado originalmente por Mario Seixas Ver Post
    Meus caros Amigos,
    Gostaria muito que vcs podessem me ajudar, após alguns anos de vida e hoje com 45 anos acho que cometi a maior loucura da minha vida troquei uma Palio Weekend 97/97 Completa / GNV, por uma Ford Explore 95/95 com o a caixa quebrada, mais já foi providenciado o serviço que ficou orçado pela bagatela de R$ 3.700,00 reais. Tenho a alegria de comprar e depois a felidade de vende-la. Mais vamos lá, se colocar um Kit Flex é vantagem ou se eu colocar um GNV terei muito o que sofrer, detalhe sou duro não tenho dinheiro e sim um sonho de consumo. Um Abraço. Sou do Rio de Janeiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade