x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Ranger atual Compensa?

Foristas, tem pesquisado bastante para adquirir uma cd 4x4 , não tenho coragem nem dinheiro para pagar 125k num Hilux, a Amarok com um custo legal vem com 122 Pôneis malditos, estou entre a Nissan e a Ranger, a nissan consegui uma atack por 90.000,00 mais sem pegar meu carro nada...a Ranger 2011,2012 xlt completa consegui 79,900 e eles pegam o meu carro pelo preço de mercado, o que vcs acham pois a nova Ranger vem por aí, porém também deve vir tipo Hilux e outra coisa será que eles vão tirar o modelo atual de linha ou vão deixar como mod de entrada?
    Por favor me ajudem
    Obs a Nissan vem com o motor de 144cv
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Sugiro que faça um testdrive em cada uma delas para verificar o conforto, acessórios úteis ao alcance, etc.
    Outro aspecto é com relação ao uso que vai fazer delas: se para serviço pesado; só passeio; ...
    Pelo que tenho visto, os preços de peças e mão de obra dos serviços não diferem muito, mas a maioria das oficinas especializadas fazem o serviço em no máximo 3(três) horas e cobram 7 ou 8 horas, por R$ 60,00/hora, ou seja: roubam os clientes na cara dura !

Anthon

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Foristas, tem pesquisado bastante para adquirir uma cd 4x4 , não tenho coragem nem dinheiro para pagar 125k num Hilux, a Amarok com um custo legal vem com 122 Pôneis malditos, estou entre a Nissan e a Ranger, a nissan consegui uma atack por 90.000,00 mais sem pegar meu carro nada...a Ranger 2011,2012 xlt completa consegui 79,900 e eles pegam o meu carro pelo preço de mercado, o que vcs acham pois a nova Ranger vem por aí, porém também deve vir tipo Hilux e outra coisa será que eles vão tirar o modelo atual de linha ou vão deixar como mod de entrada?
    Por favor me ajudem
    Obs a Nissan vem com o motor de 144cv

Bem, de critérios objetivos vc tem: o motor, que vc ja conhece (tem troller), 10 mangos a menos pela Ranger, abs e air bag (salvo engano nessa versão na frontier nao tem) e vc nunca teve Ranger (se nunca teve mesmo), design moderno da frontier, maior estabilidade por ser mais baixinha e etc...

É, sou também pelo test drive criterioso... vai muito mais pela subjetividade (gosto mesmo)..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Dentro da questão unicamente do preço, eu acredito que valha a pena (sem contar que estão recebendo bem o seu carro - praticamente um milagre na ccs): todos estamos esperando a Ranger 2012, pensando que ela baixará os preços do modelo atual da Ranger. Eu discordo, acredito que o preço atual será mantido ou mesmo aumente um pouco. Assim, recomendaria pegar essa Ranger que tem mais opcionais que a Frontier XE, só perdendo um pouco no conforto.

Mas é como os amigos de cima disseram, sem o test drive, quem vai estar escolhendo os carros somos nós e não você.

Agora, pra pegar uma picape mais atual, dê uma olhadinha na Amarok Trend e na SE, talvez encontre alguma condição interessante.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fx

respondendo se a atual ranger vai sair do mercado é não. .... ela fica ainda no mercado por um tempo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Dentro da questão unicamente do preço, eu acredito que valha a pena (sem contar que estão recebendo bem o seu carro - praticamente um milagre na ccs): todos estamos esperando a Ranger 2012, pensando que ela baixará os preços do modelo atual da Ranger. Eu discordo, acredito que o preço atual será mantido ou mesmo aumente um pouco. Assim, recomendaria pegar essa Ranger que tem mais opcionais que a Frontier XE, só perdendo um pouco no conforto.

Mas é como os amigos de cima disseram, sem o test drive, quem vai estar escolhendo os carros somos nós e não você.

Agora, pra pegar uma picape mais atual, dê uma olhadinha na Amarok Trend e na SE, talvez
    encontre alguma condição interessante.
    Mas analisando Friamente os num acho que vale a Ranger são 10000k a menos, mas a Nissan que estava vendo é a Atack, vem completa também airbgs abs, rack e estribo e pneus toyo 50/50
    Meu medo é a Rager sair de linha para chegada da nova ou ela vai conviver com a nova tipo l200 outdoor e triton. sem contar que eles fazem na Ranger taxa 0,99

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP

Agora, pra pegar uma picape mais atual, dê uma olhadinha na Amarok Trend e na SE, talvez encontre alguma condição interessante.
    A Amarok Trend não vai vir mais , pelo que vi ccs pois eles mudaram as siglas o que ele me disse que vai ficar assim, uma pé de boi para frotista 122 Pôneis, e uma no lugar da Trend com 122 pôneis também, e aí teria as tops com 163 át. E mec, na faixa de Hilux """"
    Então desanimei da Amarok , pois uma pickp no porte dela com 122 pôneis será que vira?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Mas analisando Friamente os num acho que vale a Ranger são 10000k a menos, mas a Nissan que estava vendo é a Atack, vem completa também airbgs abs, rack e estribo e pneus toyo 50/50
    Meu medo é a Rager sair de linha para chegada da nova ou ela vai conviver com a nova tipo l200 outdoor e triton. sem contar que eles fazem na Ranger taxa 0,99
    Sendo assim, realmente vai mais do gosto.
    Eu pegaria a que me agradasse mais no test drive.
    Mas a Ranger "antiga" deve continuar no mercado por uns 3 ou 4 anos ainda, como modelo de entrada da New Ranger.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    A Amarok Trend não vai vir mais , pelo que vi ccs pois eles mudaram as siglas o que ele me disse que vai ficar assim, uma pé de boi para frotista 122 Pôneis, e uma no lugar da Trend com 122 pôneis também, e aí teria as tops com 163 át. E mec, na faixa de Hilux """"
    Então desanimei da Amarok , pois uma pickp no porte dela com 122 pôneis será que vira?
    Essa que vem no lugar da Trend é a Amarok SE e ela tem os 163 cv da Amarok.
    Se conseguir ela no preço da Frontier, pra mim não teria mais dúvida.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Essa que vem no lugar da Trend é a Amarok SE e ela tem os 163 cv da Amarok.
    Se conseguir ela no preço da Frontier, pra mim não teria mais dúvida.
    Mais a Amarok Se , esta na faicha de 105k ?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Mais a Amarok Se , esta na faicha de 105k ?
    Pelo que entendi nas reportagens por ai, a SE é so pra PJ e estaria mais em conta...

Se ainda se conseguisse uma Amarok 163 cv com ESP a + ou - 90, nao teria pra ninguem.. mas acho q isso ja virou lenda..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Pelo preço atual das Ranger, e sabendo que já são carros mais "amaciados" no mercado ( facilidade de peças, manutenção mais conhecida atualmente ), eu encarava... Além do que ela já vem 4x4, 163cv, é confortável e econômica.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. fotos das ex-viaturas e da atual Ranger 4x4
      Por Moisés S.M no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/10/2012, 10:32
    2. TGV e Ranger 3.0; compensa?
      Por aschelp no fórum Ford
      Respostas: 75
      Última resposta: 29/01/2011, 03:37
    3. RANGER CD 08 3.0/ será que compensa comprar?
      Por Marcos Lei no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/01/2009, 21:34
    4. bomba DH usada na ranger. compensa?
      Por klaus+ no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/04/2008, 21:03
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2005, 13:49

Permissões de Postagem