x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 191
  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    O problema de ligar os faróis de milha com os faróis baixos é com a polícia.
    Os faróis de neblina podem ser ligados junto com as sinaleiras e os faróis de milha devem ser ligados com os faróis altos. Se em alguma barreira for questionado sobre a instalação podes tentar explicar que o relé só libera com a luz alta. Se ligar realmente com a luz alta basta dar sinal de luz pra acender tudo junto. Eu liguei uma perna do comando do relé no fase da luz alta e o retorno próximo do botão por baixo do console das marchas.

    Eu usei uma cantoneira de 1", em uma face fiz os furos ppara os 3 faróis e na face oposta soldei 2 parafusos com as roscas além da beira. Fiz 2 furos no pára-choque perto da placa e aparafusei ali mesmo. O suporte ficou exatamente entre o suporte da placa e a grade.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #50
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Ed vc furou seu unico parachoque...!!!

    Eu usei os furos da placa mesmo e demorei horas ate descobrir que porcaria de parafuso ela se fixava!! Perdi a paciencia e passei uma serra...

    Peguei uma chapa , soldamos 2 suportes e parafusei nos parafusos da placa....hoje vi que tá meio torto pra direita mas ficou legal pra cacete....depois posto fotos...
    liguei a luz de dentro da capota e a brakelight.
    No retorno o cambio resolveu parar de entrar quase todas as marchas....parecendo embreagem mas mesmo com o carro desligado as marchas enchem o saco pra entrar...eu ja tinha feito esse cambio, colocamos uma bucha muito da bem feita no entalhado e piloto porque tinha uns defeitos nas pontas desses eixos e troquei os sincronizadores....agora o cambio ta de sacanagem de novo...vou ter que levar em outro cara mas nao to a fim de gastar 1 centavo(esse é o problema)...
    É estranho, o carro quando vc tá andando devagarzinho na manha...ele até entra as marchas mais ou menos...tem hora que encasqueta, mas quando tô numa estrada....é um saco, tipo eu passo no quebra mola quando vou botar segunda, terceira....não vai nem a pau......tenho que esperar um pouco, ir com calma e ai é que entra....
    Antes meu carro entrava as marchas só com o motor desligado(antes de levar no conserto) agora nem com motor desligado.....
    to de saco cheio desse cambio...como diz o anthonius....tem alguma coisa que se possa fazer em casa para rsolver o pobrema?

  • #51
    paguei 1500 na minha, na cor do carro e com o bagageiro da blazer.
    para as pickups cabine dupla existem muito mais opções.
    eu nao encontrei outra melhor na epoca...
    boa sorte!
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...aid=1206204321
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Estou negociando uma em SP. Se me agradar do modelo vou bater o matelo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #53
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Compra ai porque foi uma das coisas que nao me arrependo de jeito nenhum.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A que estou negociando está na barra da tijuca. O problema está apenas no frete.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #55
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    po cara to aqui na gavea agora.....tao querendo muita grana...mas tb vc mora nesse paraiso ai...quer o q

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    po cara to aqui na gavea agora.....tao querendo muita grana...mas tb vc mora nesse paraiso ai...quer o q
    Vamos ver se fecha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-50902-dsc00297.jpg  
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #57
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Essa porta traseira eh diferente..

  • #58
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal!
    Agora que ví o tópico e, já que o hiro citou a capota da minha ranger, vou colocar alguma coisa aqui. Capota é um ítem muito delicado.Vai do feio ao ridículo rapidinho... Bonita, acho que não fica nunca, mas tem algumas capotas que são "melhores" que outras. Procurei manter a linha lisa na minha e acho que não ficou tão horrível assim... Apesar disso, a capota é muito legal para que viaja. Aumenta o espaço e a segurança para as bagagens. A minha está modificada em virtude da barraca que pode ser colocada sobre ela. Internamente existe uma gaiola tubular embutida na fibra que mandei fazer e quatro tirantes com mão francesa, para suportar o peso e deixar o teto rígido para a barraca. Troquei os gancho de fixação para uns que não trabalham e coloquei cantoneiras nas dobras da caçamba para não amassar na hora do aperto. O resultado foi uma capota firmemente fixada na caçamba, que trabalha junto com a mesma... Seguem umas fotos aí embaixo.
    Abração!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-p1114430-forum.jpg   Ranger com Capota de fibra-dsc08265-forum.jpg   Ranger com Capota de fibra-489182784_c6fdb410fe_o-forum.jpg  
    Marco

  • #59
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, Marco......a minha tb ficou legal....depois posta fotos da tal gaiola interna.....

    a minha ta entrando agua na frente, acho que vou ter que colocar um tubo de silicone gigante com aplicador , ne?

    Pq o local é de difícil acesso...

    valeu

  • #60
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    E ai Ed, comprou?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade