x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 191
  • #25
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0



    Mas e a parte de baixo da tampa?

  • #26
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Walter por quanto vc comprou o bodylift? Foi direto com a keko? Vc que instalou? Quanto gastou? Abs e obrigado Walter.

  • #27
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Walter por quanto vc comprou o bodylift? Foi direto com a keko? Vc que instalou? Quanto gastou? Abs e obrigado Walter.
    Da uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=21401&page=5
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #28
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,555
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Mas e a parte de baixo da tampa?
    A borracha percorre toda a extensão do protetor de caçamba, inclusive a parte que fica no chão da caçamba...

  • #29
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Fala Walter, obrigado por responder. Realmente pelo que o Ed Intruder disse...ele só gastou 85 reais, é demais!!! Eu tô querendo colocar. Coloquei pneus 31 na minha e achei o carro muito fraco, voltei pros originais....já enjoei....tô querendo botar os 31 de novo...sei q não precisa de BL mas gostei do carro do marcos, que tem uma capota de fibra e fica parecendo um SUV, com 33 e BL. Ainda não sei....se não for complicado, teria como vc me mandar esse manual da keko e dizer como vc arrumou os batentes de nylon..ou poliester.... meu maior problema são os estacionamentos baixos...tipo eh chato viajar, chegar cansado num hotel e seu carro não entra no estacionamento...tô em dúvida...queria colocar o BL e pneus 31...fica estranho?
    Outra..já arrumou saída pra aquele seu problema de potência? Pelo que estou lendo é melhor vc dar um upgrade no seu 2.5. Eu andei num carro de um amigo com esse motor um pouco preparado....e vi que meu 2.8 fica no chinelo...respostas rápidas, forte....escapamento saindo no meio do carro....pior é q não tinha muita fumaça não...abs e obrigado

  • #30
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Ah sei , entendi Felipetti, legal...já fico mais tranquilo...acho q vou comprar o modelo de capota de fibra da allpickup....vc sabe de alguem que venda, mesmo usada ou um preço mais em conta?
    Outra.....esses seus alargadores de paralamas são lindos....seu carro é realmente muito bonito...onde consigo esses alargadores de fibra?
    A sua é uma extendida, abre a parte de trás? tem uma porta? eu vi naquele seu site...e não entendi..abs e obrigado

  • #31
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Fala Walter, obrigado por responder. Realmente pelo que o Ed Intruder disse...ele só gastou 85 reais, é demais!!! Eu tô querendo colocar. Coloquei pneus 31 na minha e achei o carro muito fraco, voltei pros originais....já enjoei....tô querendo botar os 31 de novo...sei q não precisa de BL mas gostei do carro do marcos, que tem uma capota de fibra e fica parecendo um SUV, com 33 e BL. Ainda não sei....se não for complicado, teria como vc me mandar esse manual da keko e dizer como vc arrumou os batentes de nylon..ou poliester.... meu maior problema são os estacionamentos baixos...tipo eh chato viajar, chegar cansado num hotel e seu carro não entra no estacionamento...tô em dúvida...queria colocar o BL e pneus 31...fica estranho?
    Outra..já arrumou saída pra aquele seu problema de potência? Pelo que estou lendo é melhor vc dar um upgrade no seu 2.5. Eu andei num carro de um amigo com esse motor um pouco preparado....e vi que meu 2.8 fica no chinelo...respostas rápidas, forte....escapamento saindo no meio do carro....pior é q não tinha muita fumaça não...abs e obrigado
    Coloquei um link pra baixar o manual em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...569#post514569

    Acho que vou trocar o motor inteiro pelo 2.8 ou 3.0. ainda não decidi...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #32
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,555
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Ah sei , entendi Felipetti, legal...já fico mais tranquilo...acho q vou comprar o modelo de capota de fibra da allpickup....vc sabe de alguem que venda, mesmo usada ou um preço mais em conta?
    fico devendo a dica da capota... é algo que nunca pensei em colocar na minha...

    Outra.....esses seus alargadores de paralamas são lindos....seu carro é realmente muito bonito...onde consigo esses alargadores de fibra?
    Já vi estes alargadores à venda até no site da AutoZ. Creio que é algo bem comum em lojas de acessórios para camionetes. Eles vêm na cor cinza. Os meus pintei na cor do carro. Já vi gente que botou os alargadores das 2005+ e tb fica bem legal...

    A sua é uma extendida, abre a parte de trás? tem uma porta? eu vi naquele seu site...e não entendi..abs e obrigado
    A minha é estendida (ou Supercab) e tem portas traseiras que abrem ao contrário (chamam de "suicida"). Estas fotos devem ajudar a visualizar melhor...

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-dsc01204.jpg   Ranger com Capota de fibra-fechado.jpg   Ranger com Capota de fibra-aberto.jpg  
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Felippeti, todas as supercabs são assim, com essa porta?

    Walter,o que é esse speed control?
    Vc sabe aonde posso mandar fazer os componentes que tenho que acrescentar?

    Obrigado

  • #34
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,555
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Felippeti, todas as supercabs são assim, com essa porta?
    (...)
    De 98 em diante (montadas na Argentina) sim...

  • #35
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Felippeti, vc trocou as rodas originais por essas?

  • #36
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,555
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Felippeti, vc trocou as rodas originais por essas?
    Sim... Botei este jogo de Mangels Orion... As originais estão guardadas na garagem.

    Abraço!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade