x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 191

Hybrid View

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por 9998hiro Ver Post
    amithai, a capota que vc deve querer deve ser igual ao do marco aurelio.
    a minha nao tem daquele modelo, tive q me contentar com outro modelo.
    depois de muito tempo consegui isolar 100% da capota e caçamba, exatamente como o felippetti descreveu, mas a minha borracha escolhida é outra.
    nao vibra nada e nao faz barulho.
    marca all-pickup, mas nao existe mais... 8 meses atras paguei 1500 com o bagageiro junto.
    segue umas fotos para vc ter uma ideia. como ela está por dentro (fiz uns armários e tals...), ela com um pouco de bagagem...
    se tiver acesso ao orkut dê uma olhada:
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...961&na=1&nst=1
    procure os posts meus e do marco, entrando nos nossos albuns vc terá uma boa ideia do que estou falando.
    abraçoss!
    Hiro
    Hiro;

PQP!!!! Como bem disse o felippetti, isso porque é supercab! Imagina se fosse CD: Nem Dodge RAM com capota ia dar conta!

Muito bonita sua viatura. Tenho uma CD, mas não nego: Acho linda a cabine estendida!

Abraços

pois é pessoal... supercab pra quem está solteiro está na medida, pois quem vier de carona que se vire no chiqueirinho! hahauhauauha nao comprei o carro para ficar dando carona... e qdo eu tiver filhos, com certeza eles vao aguentar por um bom tempo o chiqueirinho! huahauhuahuahua

tralha mesmo. mas estavamos em 7 pessoas em várias viaturas, adivinha pra quem sobrou carregar tudo oq nao coube nas outras pick-ups?

vão acompanhando aqui no forum, na parte de fotos, pois tenho muita coisa ainda para melhorar no meu carro, aos poucos vou postando tudo nos detalhes.

abraços! e boa sorte para quem for comprar a capota em fibra.

Hiro
    "Real Trucks are built , not bought!"
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Hiro;

Vi na sua assinatura...você tem um VHF na Ranger? Pega faixas aeronáuticas? Onde instalou?

Um abraço

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Hiro;

Vi na sua assinatura...você tem um VHF na Ranger? Pega faixas aeronáuticas? Onde instalou?

Um abraço
    tenho sim! pega qse tudo! eu mesmo instalei. pois nao confio muito em deixar meu carro na mão de pessoas que devam entender menos que eu. e quem entende mais, com certeza cobraria caro por isso...

tem umas fotos aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...180#post410180

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala hiro!
    aparentemente vc não tem bodylift....como tu consegue andar na terra com os 33"?!?!?
    parabens pela ranger!! meu sonho era ter uma supercab!! pena que pararam de fabricar!

Citação Postado originalmente por 9998hiro Ver Post
    "Real Trucks are built , not bought!"
    adorei essa frase!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala hiro!
    aparentemente vc não tem bodylift....como tu consegue andar na terra com os 33"?!?!?
    parabens pela ranger!! meu sonho era ter uma supercab!! pena que pararam de fabricar!
    adorei essa frase!!
    verdade! o pneu bate toda hora na proteção plastica interna...
    logo que comprei o pneu, quis fazer o BL, mas nao tinha mais agenda para este ano, fica para final de janeiro... assim que fizer, postarei toda operação!
    abs

Capota Rigida para a Ranger

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Olá pessoal , precisava de uma ajuda.

Quem tem aquela capota de fibra que transforma o carro em um baú atrás? Com vidro e tudo?

Sabem se aquilo veda bem contra entrada de poeira e água?
    Quem tem está satisfeito? Vibra? Faz barulho?

Qual a melhor marca??

Abs
    'Sei que o tópico já tem bastante tempo e o Amithai já deve ter colocado a capota, mas fica aqui a experiencia na minha ex-ranger CD 2.5 1998, para quem mais possa interessar:
    1- Ser feia ou bonita? questao de gosto, e depende do modelo, a minha eu achava linda;
    2- Funcionalidade: excelente, usava com chave, fechava perfeitamente e nao entrava agua. Ainda era show quando queria lotar e levar a garotada dentro da capota, da casa de praia em Fortim até Canoa quebrada ( uns 40 KM) mesmo sabendo que nao é mais permitido hehe ;
    3- Não fazia barulho barulho nenhum, os encaixes eram justinhos;
    4- preço: comprei de 2a mao em maio de 2007 pelo jornal, custou 1.100,00 gastei 270,00 de pintura e mais uns 40 reais com parafusos galvanizados porcas e arruelas de pressão etc.

Como não consegui postar as fotos aqui, vou colocar e deixar uns dias no meu orkut para quem interessar: http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...78252332983312

Edin se quiser copia e posta como miniaturas pra servir de ajuda pra rapaziada do forum OK.

Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Ja botei Gugu e ficou massa!!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Muito bonita a sua Ranger! Só não gostei dos "olhos de gato" na parte de cima da capota. O resto está muito linda!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Olhos de gato

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Muito bonita a sua Ranger! Só não gostei dos "olhos de gato" na parte de cima da capota. O resto está muito linda!
    Realmente Edin.
    Os olhos de gato iam ser uns quadrados com moldura preta que acompanhavam as linhas da capota. Deixei o carro para fazer outros serviços e quando cheguei estavam colados aqueles redondos e o cara nao possuia mais os outros.
    Como era numa loja que sempre me tratava muito bem preferi nao reclamar mesmo tendo pedido os quadrados, e tb achando que estes da foto ficaram desconformes.
    * Dentro pintei a capota de preto e coloquei iluminação.
    As pessoas diziam que era coisa de velho mas eu gostava muito.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Assim como adoravam dizer que Del Rey era carro de velho, mas até hoje eu babo por Del Rey...
    Gosto é como c(*)! Cada um tem o seu! Eu acho muito legal a capota, e além de bonita acho muito útil.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32

Question Capota de fibra sem vidros afeta documento?

Pessoal, bom dia!

Tenho uma dúvida, comprei a tempos atrás uma capota de fibra para minha ranger, e estou reformando ela. No entando, ela é totalmente fechada, não tem nenhum vidro, nem lateral nem traseiro. Minha dúvida é: isso influencia na documentação do carro? E em outros países como Argentina e Chile, influencia em algo? Pergunto por conta da visibilidade que fica afetada sem o retrovisor central, pretendo usar ela especificamente em viagens dentro e fora do Brasil.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem