x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 191 de 191
  • #181



    Citação Postado originalmente por rangola4x4 Ver Post
    Pessoal, td bem?

    Alguém sabe se é fácil a fixação da uma capota alta de lona. Pretendo usar, porem vou usar uma vez por semana. E assim que eu fizer a entrega, retiro ela novamente.
    Seria interessante se ela fosse estruturada de aluminio para ficar leve, pois tenho que por e retirar sozinho.

    abs a todos,
    Renato.
    Eu tenho uma e a dona patroa sempre me ajuda colocar e retirar. É leve mas é muito grande e desajeitada. Para retirar sozinho corre o risco de riscar a pintura da caçamba em algum lugar.

    Eu só usava em viagens. Só pra fazer uma entrega não vale a pena o trabalho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #182
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up O monitor chegou e completei a instalação

    O monitor chegou e completei a instalação com a ajuda inestimável do Walter Casitta que solucionou os problemas restantes.

    1 - Jumper da câmera configurado para a visão normal

    As câmeras de ré normalmente só tem visão reversa (invertida), mas esta camera também oferece com um jumper a visão sem inversão. Retirei-o e a imagem ficou como deveria: invertida.

    2 - Um conector frouxo na câmera

    Tivemos que retirar parte da fiação que estava bem justa. Um dos conectores estava bem frouxo. Depois apliquei cola quente para que com o tempo não se afrouxe.

    3 - Fiação da camera mal aterrada

    A câmera em certas situações ficava sem imagem da câmera ("tela preta"). O Walter aterrou na caçamba e o problema desapareceu.

    4 - Aspectos negativos

    Na visão FULL ("tela cheia") no meu monitor de 10.2", os veículos ficam parecendo "baratinhas de corrida" (carros de Fórmula 1), mas eu gostei, percorrendo cruzamentos ela ajuda muito.

    A altura dos carros vem achatada, devido à resolução/relação largura/altura da tela, como se fossem "baratinhas de "corrida. Poderia comprar um de 7" que parece ter maior altura de tela, e, assim se veriam os carros menos achatados, mas como são de maior altura a visão dianteira pode ficar mais prejudicada.

    Mas ganhei visão panorâmica atrás. Em cruzamentos ou trânsito congestionado num só espelho vejo se quem está atrás vai ficar no seu lugar ou mudar a direção acelerando bruscamente. Não substitui os espelhos laterais, porque eles possuem a melhor visão lateral, mas é o melhor "espelho" que tenho.

    À noite, as luzes altas quando à distância parecem borrões. À noite, é mais prudente desligar o monitor, que passa a funcionar como um espelho "fosco" refratário à luz. Com isto, eu não devo colocar insulfilme na capota.

  • #183
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    TylerNTL,

    Por favor, Vc poderia postar fotos de onde ("dentro da capota") instalou a câmera de ré internamente?

    Obrigado,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Segue uma dica para a instalação de câmera de ré.
    Fiz um teste instalando ela dentro da capota, na parte superior "enxergando" através do vidro.

    Abaixo alguns comentários comparando com a instalação no pára-choques ou em outros lugares onde vc não coloca nenhuma parte da viatura no campo de visão da camera.

    Pontos negativos:
    -Perda da resolução, devido ao vidro fumê

    Pontos positivos:
    -Angulo extremamente favorável para analisar a manobra
    -Camera muito mais protegida
    -Discrição (apesar de uma caminhonete com uma capota de fibra não ser exatamente discreta)

  • #184
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Ó ela aí...........

    Está desligada pq estou testando uma no vão entre a tampa da caçamba e o para-choque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-dsc02794.jpg  

  • #185
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    TylerNTL,

    Valeu!

    Eu vou tentar buscar uma para grudar no teto mas próximo, mas vou ter que colar antes uma base (suporte) para depois colocar a câmera.

    Cada um vê diferente, mas vendo as fotos de outros, a gente se anima a fazer também.

    Eu também não posso colocar onde Vc colocou, pois ali coloquei a luz de freio ("brake light").

    Obrigado!

    Felipe

    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Ó ela aí...........

    Está desligada pq estou testando uma no vão entre a tampa da caçamba e o para-choque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-foto.jpg  

  • #186
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question Suporte para 3 bicicletas Transbike

    Alguém já colocou com a capota de fibra.

    Por favor, poderia incluir fotos/comentários, etc.?

    Qual engate de reboque bola que seja legal (lei), resistente e o menos vísivel possível.

    Mas consultando o Walter, acho que vou tentar primeiro, adaptar para tirar a roda dianteira das bicicletas. Pagar por este engate de reboque bola só para isto, não é o mais econômico.

    Abs,

    Felipe

    PS: A câmera ainda não comprei.

  • #187
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    A minha bicicleta vem com o tal do "eixo dianteiro com aperto rápido", mas o comprimento ainda ficou um pouco maior do que a caçamba. Para fechar a caçamba, tenho que colocá-la um pouco inclinada.

    A bicicleta do meu filho veio sem este eixo, vou comprá-lo e ver qual a melhor disposição para as duas bicicletas.

    Obrigado.

  • #188
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Vale a pena... é só comprar o eixo oco com pistas de rolamento e o aperto rápido, vem tudo junto, custa baratinho em lojinha de bicicleta de bairro.

  • #189
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Valeu, BRAVOECONOVEMBER!

    Durante a semana, vou ver se arranjo tudo para o domingão.

    Abs,

    Felipe

  • #190
    Usuário
    Entrada
    05/03/2017
    Local
    Divinopolis/MG
    Idade
    52
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ja vendeu? Se não qual o valor?

  • #191
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32

    Question Capota de fibra sem vidros afeta documento?

    Pessoal, bom dia!

    Tenho uma dúvida, comprei a tempos atrás uma capota de fibra para minha ranger, e estou reformando ela. No entando, ela é totalmente fechada, não tem nenhum vidro, nem lateral nem traseiro. Minha dúvida é: isso influencia na documentação do carro? E em outros países como Argentina e Chile, influencia em algo? Pergunto por conta da visibilidade que fica afetada sem o retrovisor central, pretendo usar ela especificamente em viagens dentro e fora do Brasil.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade