x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 191
  • #145
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Telmo meu fí .. tu instalou aquele negocim que nos compramos????

    Kd aquele tópico???
    Instalei sim.
    Com a BI lacrada fumaça = 0, agora ela está com 1,5 volta na BI, não percebi nada demais no desempenho, mas aparentemente melhorou o cosumo, estou esperando completar uns 03 tanque para conferir como ficou a média.

  • #146
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Realmente, esse protetor de borda deve ajudar e muito a conservação da caçamba, pois, por mais que seja flexível, ele ajuda a distribuir os esforços pela lateral da caçamba.
    Na verdade eu não estou preocupado em proteger a pintura, tenho mais receio de rachaduras na caçamba.

    Até agora, além da pintura, os planos são:

    1-Trocar a borracha que vai por baixo da capota por uma +-macia (consistência semelhante a de uma sandália kenner) com uns 10cm de largura e 1cm de espessura.

    2-Trocar as películas

    3-Avaliar se dá para aplainar aquela arrebitada no final da capota.

  • #147
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Esses dias a minha câmera de ré enlouqueceu, ela ainda estava viva pq mandava algum sinal para o monitor mas a imagem era irreconhecível.

    Fiz uma inspeção e vi que a câmera virou um aquário. Depois de fazer um furo na carcaça de alumínio para drenar a água e deixar ela uns 03 dias no sol, ela voltou a funcionar.

    Como atualmente estou com uma capota de fibra na viatura estou analisando instalar a câmera na parte de cima da capota dentro de uma 3ª luz de freio postiça.

    A câmera é um cilindro de alumínio de 3x3cm com um cabo saindo no meio da face contrária a lente.
    Alguém indica um modelo de lanterna para 3ª luz de freio onde eu possa fazer uma adaptação?

  • #148
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Perguntas de prova para quem usa viatura com capota de fibra ou para entendidos na CBT em geral.

    É necessário algum ajuste na documentação de uma viatura com capota de fibra?

    Instalar uma capota de fibra não seria similar a instalar um bagageiro fixo, ou alguma outra alteração semelhante, daquelas que demandam vistorias em alguma coisa credenciada pelo IMETRO e consequente ajuste no ocumento?

    Pergunto isso pq aqui no RN alguma viatura que tenha porta-escadas ou um bagageiro mais reforçado é obrigada a ter essa alteração registrada no documento. Sei que em outros lugares do brasil isso não é exigido. E um amigo esses dias disse que teve uma viatura do trabalho (Fiat strada), com capota de fibra, parada por um come-bola qualquer que ficou ameaçando prender a viatura pq ela estaria irregular pois teria suas características alteradas.

    Na minha opinião este ajuste na documentação não é necessário, pois não altera em nada, qualquer característica do veículo, não aumenta a capacidade de carga (nem volume ou peso), nem requer nenhuma adapatação irreversível no veículo.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nunca ouvi falar nisso. Isso pra mim é novidade. Imagina alterar um documento e depois retirar a capota...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #150
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    Vendo Capota de Fibra Ranger com Cam. de Ré

    Vendo minha Capota de Fibra da Ranger
    -Já vem com a Câmera de Ré com infravermelho (para visão noturna) 170 graus
    -Cor Preta
    -Tampa traseira com Chave
    -Iluminação interna
    -Luz de Freio
    -Janelas laterais móveis
    -Marca Walumar (marca tradicional)
    -Película de proteção nos vidros
    -Comprei para vigens ("acomodar as tralhas da patroa") pois é bastante prática para tal. Vou vender pois a patroa está de repouso (esperando um herdeiro) e não vou viajar tão cedo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-s5030012.jpg  

  • #151
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Esses dias a minha câmera de ré enlouqueceu, ela ainda estava viva pq mandava algum sinal para o monitor mas a imagem era irreconhecível.

    Fiz uma inspeção e vi que a câmera virou um aquário. Depois de fazer um furo na carcaça de alumínio para drenar a água e deixar ela uns 03 dias no sol, ela voltou a funcionar.

    Como atualmente estou com uma capota de fibra na viatura estou analisando instalar a câmera na parte de cima da capota dentro de uma 3ª luz de freio postiça.

    A câmera é um cilindro de alumínio de 3x3cm com um cabo saindo no meio da face contrária a lente.
    Alguém indica um modelo de lanterna para 3ª luz de freio onde eu possa fazer uma adaptação?
    Segue uma dica para a instalação de câmera de ré.
    Fiz um teste instalando ela dentro da capota, na parte superior "enxergando" através do vidro.

    Abaixo alguns comentários comparando com a instalação no pára-choques ou em outros lugares onde vc não coloca nenhuma parte da viatura no campo de visão da camera.

    Pontos negativos:
    -Perda da resolução, devido ao vidro fumê

    Pontos positivos:
    -Angulo extremamente favorável para analisar a manobra
    -Camera muito mais protegida
    -Discrição (apesar de uma caminhonete com uma capota de fibra não ser exatamente discreta)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com Capota de fibra-image036.jpg  

  • #152
    Usuário Avatar de mauro cesar trannin
    Entrada
    11/12/2009
    Local
    adrianopolis/PR
    Idade
    59
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Vendo minha Capota de Fibra da Ranger
    -Já vem com a Câmera de Ré com infravermelho (para visão noturna) 170 graus
    -Cor Preta
    -Tampa traseira com Chave
    -Iluminação interna
    -Luz de Freio
    -Janelas laterais móveis
    -Marca Walumar (marca tradicional)
    -Película de proteção nos vidros
    -Comprei para vigens ("acomodar as tralhas da patroa") pois é bastante prática para tal. Vou vender pois a patroa está de repouso (esperando um herdeiro) e não vou viajar tão cedo!!
    Só faltou o preço!

  • #153
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Ah tá!!
    R$ 1200,00
    Tá novinha ficou maior parte do tempo guardada.

  • #154
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Ah tá!!
    R$ 1200,00
    Tá novinha ficou maior parte do tempo guardada.
    comprei uma Ranger 2010, desisti de vender capota caveirão...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #155
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Quem quiser vender uma capota, tem um forista interessado em comprar.
    É o Guinato, se alguém quiser vender se acuse pois desisti de vender a minha...
    Saudações.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #156
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Segue uma dica para a instalação de câmera de ré.
    Fiz um teste instalando ela dentro da capota, na parte superior "enxergando" através do vidro.

    Abaixo alguns comentários comparando com a instalação no pára-choques ou em outros lugares onde vc não coloca nenhuma parte da viatura no campo de visão da camera.

    Pontos negativos:
    -Perda da resolução, devido ao vidro fumê

    Pontos positivos:
    -Angulo extremamente favorável para analisar a manobra
    -Camera muito mais protegida
    -Discrição (apesar de uma caminhonete com uma capota de fibra não ser exatamente discreta)

    amigo, pq nao faz um cortezinho no film bem onde fica a camera?? sera q fica taooooo feio assim? ja que a camera eh escura, bem capaz de nem ser percebido a falta do filme... ou na pior das hipoteses, retira todo o filme e poe um mais fino ... ou qm sabe parte para algo totalmente old school: cortinas!!!

    minha sulan tinham cortinas nos vidros traseiros e laterais, era chic no urtimo ehhehee pra epoca era lindo hj seria terrivel ehehhee mas é uma boa possibilidade!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade