x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Lanterna traseira da Ranger 2005 em diante na Ranger 2002




    Pessoal,

    A lanterna traseira esquerda da minha Ranger quebrou (é aquele modelo fumê, Ranger 2002). Como vou ter que comprar outro (e no caso seria melhor trocar o par pra não ficar diferente) pensei em aproveitar e colocar o modelo da Ranger nova, que acho mais bonito.
    Então pergunto, as fixações são iguais pra simplesmente tirar uma e colocar a outra?? ou seriam necessárias adaptações??

    Alguém de BH saberia onde consigo uma lanterna traseira semi-nova?? pois aí eu poderia comprar somente a que quebrou, sem dar diferenças grandes entre as duas.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É PnP, tem uma rodando aqui na cidade assim. Estou pesquisando um par bem em conta pra colocar na minha também. O problema é que o modelo da 2005/... não encontro por menos de R$200,00 cada lado. O fumê das 2.8 tem por R$130,00 e o tricolor tem por R$100,00.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Dá uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18689, o Walter passou pelo mesmo dilema... e ele é de BH.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #4
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Pessoal,

    A lanterna traseira esquerda da minha Ranger quebrou (é aquele modelo fumê, Ranger 2002). Como vou ter que comprar outro (e no caso seria melhor trocar o par pra não ficar diferente) pensei em aproveitar e colocar o modelo da Ranger nova, que acho mais bonito.
    Então pergunto, as fixações são iguais pra simplesmente tirar uma e colocar a outra?? ou seriam necessárias adaptações??

    Alguém de BH saberia onde consigo uma lanterna traseira semi-nova?? pois aí eu poderia comprar somente a que quebrou, sem dar diferenças grandes entre as duas.
    Se for comprar uma nova vai na Pisa, procura o Wanderley. Com jeito ele te dará 30% de desconto. Não compra no paralelo porque vem sem os soquetes e que com o tempo fica desbotada ou muda de cor e fica diferente da outra do outro lado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    meu irmão botou uma altezza na dele,a ranger dele era preta,ficou linda,não lembro quanto foi,mas eu achei bem caro na época,da uma procurada que tem umas altezzas mais bonitas e quem sabe em conta

  • #6
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Dá uma olhada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18689, o Walter passou pelo mesmo dilema... e ele é de BH.
    Ótima dica cbridi, brigadão!

  • #7
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se for comprar uma nova vai na Pisa, procura o Wanderley. Com jeito ele te dará 30% de desconto. Não compra no paralelo porque vem sem os soquetes e que com o tempo fica desbotada ou muda de cor e fica diferente da outra do outro lado.
    Como sempre suas dicas não têm preço Walter. Brigadão

  • #8
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    meu irmão botou uma altezza na dele,a ranger dele era preta,ficou linda,não lembro quanto foi,mas eu achei bem caro na época,da uma procurada que tem umas altezzas mais bonitas e quem sabe em conta
    Cara, eu pessoalmente num sou muito chegado nessas peças tuning em caminhonete não, acho meio barango.
    Mas como gosto é igual bunda né...

  • #9
    Citação Postado originalmente por aoliveira Ver Post
    Cara, eu pessoalmente num sou muito chegado nessas peças tuning em caminhonete não, acho meio barango.
    Mas como gosto é igual bunda né...
    eu tambem não curto não,mas a dele era bonita,era bem parecida com as das rangers mais novas

  • #10
    Eu uso as lanternas da 2005+ na minha Ranger 1998...requer algumas adaptações, não é Plug and Play não...inclusive tem que quebrar alguns suportes da lanterna!!!

    Meus comentarios geralmente são ignorados, mas vai um mesmo assim...


    Compre uma lanterna Altezza...abra e mande pintar o fundo de vermelho, tira completamente o aspecto Tuning da peça, pra ficar mais bonito, eu escureceria um pouco as lentes...mas deixaria a parte da Ré "original"!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pô Rogerinho, mas dessa forma ainda fica xunning.

    Tem como vc tirar as fotos para vermos como ficou a lantarna da 2005 na sua? Fotos de dia. Please.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As Altezza que ficam legais são as que tem o fundo preto e apenas lanterna e piscas. As brancas ou cromadas ficam xunning.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade