-
Eu particularmente ODEIO lanterna Altezza, a menos pior é a Altezza Black, até a Carbon fica ruim....porém quando eu vi fotos de uma Altezza no estilo que eu descrevi acabou completamente com o aspecto Tuning, parece original!!!Inclusive estava rodando fotos de um Fusion com lanternas assim...queriam até mandar pros diretores da Ford...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Esse fds eu tiro as fotos pra mostrar, vou ver se desmonto a lanterna mostrando o que precisou ser quebrado e adaptado!!!:-D
Um abraço :concordo:
-
-
Minha camera ta emprestada...:mrgreen:
Vou pegar a que uso pra trabalhar pra tirar as fotos, mas não fica nada diferente da Ranger 2005+...fica perfeito, porém tem-se que quebrar alguns suportes...e é justamente o que quero mostrar...!!!:concordo:
Foi mal pelo atraso...:oops::mrgreen:
-
A minha é ano 2000 seria a mesma alteração?Manda as fotos OK!Abraço...:pensativo:
-
Não é mais fácil cortar os suportes do que simplemente quebrar?
-
do jeito que vc`s falam parece que é complicado, mas no meu entender somente o conector que é diferente tendo que modificar apenas a conexão dos fios da lanterna no mais é p&p ou seja os parafusos e acabamento ficam perfeitos se eu tivesse uma ranger não pensaria 2 vezes para trocar as lanternas por estas da 05/...
-
Pessoal, tava muito afim de botar as lanternas da 2005 na minha Ranger, mas final de ano tá faltando grana, acabei resolvendo botar a original mesmo e trocar só uma lanterna.
Tinha resolvido fazer como o Walter e comprar a original em concessionária, mas quando fui comprar uma lanterna pra outro carro numa loja na Pedro II me ofereceram um desconto levando as duas e fizeram a original fumê da Ranger por R$140, aí acabei levando.
Quem sabe futuramente coloco as 2005 :twisted:
-
Não é P&P não...os suportes são diferentes!!!Desculpe pessoal...mas estou completamente sem tempo de tirar as fotos...tenho trabalhado de 8j às 22h...:(