x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Durabilidade das peças de reposição!

Olá pessoal.

Me surpreendi esta semana com o diagnóstico que recebi sobre a suspensão dianteira da Ranger: troca dos pivos inferiores.

É que faz 01 ano e 10 meses que troquei esses pivos por novos e originais que eu mesmo comprei na autorizada e o mecanico trocou.

Os pivos estão mesmo ruins novamente.

É isso mesmo? Pode durar tão pouco? Terá algo haver com o uso de pneus 33"? Tenho alguma garantia?

Se puderem me esclarecer, obrigado.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

Citação Postado originalmente por FleckRanger Ver Post
    Olá pessoal.

Me surpreendi esta semana com o diagnóstico que recebi sobre a suspensão dianteira da Ranger: troca dos pivos inferiores.

É que faz 01 ano e 10 meses que troquei esses pivos por novos e originais que eu mesmo comprei na autorizada e o mecanico trocou.

É isso mesmo? Pode durar tão pouco? Terá algo haver com o uso de pneus 33"? Tenho alguma garantia?

1 ano e 10 meses? Se a sua Ranger ficou na garagem esse tempo todo é pouco mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Fleck, são dois anos andando com pneus 33'' e se não me engano de alguns comentários seus vc coloca a sua RAnger na buraqueira.

Eu achei até bom d+++ o tempo. Ja vi casos de diversas outras pick-ups além de muitas Rangers fazerem a suspensão bem antes disso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A minha está perto disso e eu ando em buracos direto. Até agura só as ponteiras axiais é que criaram folga novamente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Para mim, peças originais da suspensão duraram 80K Kms, peças do paralelo duram entre 30 e 50K Kms.
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Eu andei 230 mil km com uma Ranger 2002 2.8 sem trocar nenhum pivo, bucha ou amortecedor, nadinha da suspensão, mas 99,999999 % do tempo no asfalto, e com pneus originais, e quando vendi nãoe estavam com folga nem nada.

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

assunto pivô

Já q o assunto é pivô,
    Considerando q já quebrou um comigo com o veículo em movimento (era um VW Santana);
    Considerando o preju. financeiro que isto acarreta; o risco de lesão grave; q eu troquei os dois inf. meus no final de setembro;

Sabem o que aconteceu? Apareceu um rasgo num deles bem perto da articulação, por onde vaza graxa... E agora, o que fazer? Será que dá para trocar só a borracha? Dá para remendar em borracharia?

Obs: o meu é com graxeiro / Ranger / 2002 / 4x4.

Daniel

Bem, levando em consideração que rodei neste período +- uns 30 m/k e que 60% foi em asfalto, achei que iria durar um pouco mais.

Concessionária, aí vamos nós de novo! Quando saio de lá não digo mais tchau. Já dou até logo mesmo!
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

Citação Postado originalmente por FleckRanger Ver Post
    Olá pessoal.

Isso é relativo, pois um pivo pode estragar até em um dia, é só cair em um buraco muito violento.
    Abs.

Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem