Powered by vBulletin

ranger supercab ou XLT extendida? Quais as diferenças?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/10/2010, 17:49
    Raposo
    Existe diferença!
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    IMHO, estendida e supercab é a mesma coisa. A tabela da Fipe é que gera uma confusão sem tamanho...

Abraço!

Não é bem assim..A supercab é dotada de 04 portas; sendo que as traseiras abrem ao contrário. A estendida tem duas portas.
    Abraços.
  • 08/10/2010, 19:30
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Vou desmontar na próxima segunda, alguma dica ou cuidado especial?

Abraços

Lava tudo antes de começar o serviço, e cuida pra não perder nenhuma peça pequena. O sistema é muito simples, porém existem ocorrências de entupimentos nessas válvulas e causam esse transtorno aí. Eu nunca mexi, mas quem mexeu aqui do fórum disse que era muito simples e fácil de fazer.
  • 08/10/2010, 19:44
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Não é bem assim..A supercab é dotada de 04 portas; sendo que as traseiras abrem ao contrário. A estendida tem duas portas.
    Abraços.

nops... na tabela da fipe tem estendida (CE) acima de 99, já com as 4 portas...
    e o termo Supercab não está mais sendo utilizado por eles (devem ter percebido a confusão)...
  • 10/10/2010, 11:57
    mauro cesar trannin
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Lava tudo antes de começar o serviço, e cuida pra não perder nenhuma peça pequena. O sistema é muito simples, porém existem ocorrências de entupimentos nessas válvulas e causam esse transtorno aí. Eu nunca mexi, mas quem mexeu aqui do fórum disse que era muito simples e fácil de fazer.

Pode ocorrer entrada de ar no sistema,e se isto acontecer por onde faço a sangria?:palmas::palmas::palmas:
  • 12/10/2010, 09:29
    klemba
    a minha é XL, diesel 4x4, bancos inteirissos em couro, a forração do assoalho é tipo um plástico, ótimo para limpar depois do barro, e as portas são bacanas para pegar as coisas atráz do banco, só alegria...
  • 18/10/2010, 22:12
    Orleans
    Abs
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Acabei não desmontando na segunda.

Hoje senti um cheiro estranho vindo da parte dianteira esquerda do carro, levantei a frete e verifiquei que a roda esquerda está muito pesada para girar com a mão.

Esse sintoma aponta para um retorno deficiente do pistão de freio, mas como nos dois scanners o problema no ABS está na mesma roda, estou na dúvida se um defeito na bomba do ABS pode causar esse problema (falta de retorno do pistão).:pensativo:

Lembrando o resultado dos scanners: Scanner Bosch (Válvula Solenóide Liberação do Freio) Scanner Concessionária - (Falha do Circuito da Bobina da Válvula de Saída Dianteira Esquerda)
  • 21/07/2011, 10:56
    Cleber Calixto
    Bom dia!!!

Sou novo no fórum e tb tenho uma dúvida quanto a Ranger Supercabine. Eu sou de Curitiba e tenho uma Ranger XLT 2001 à Diesel e tô tendo problemas com a polícia quanto à transportar passageiro na parte de trás, mesmo tenho bancos e cintos de segurança de fábrica. No documento diz que é pra 2 passageiros e no manual diz que é pra 4 ou 5 passageiros(dependendo do banco da frente). Tô tentando regularizar junto ao Detran-PR para evitar possíveis problemas. Alguém tem uma Ranger supercabine documentada para mais de 2 passageiros? Alguém sabe me dizer se é possível regularizar essa situação?

Calixto
  • 21/07/2011, 12:39
    BRAVOECONOVEMBER
    Citação:

Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Acabei não desmontando na segunda.

Hoje senti um cheiro estranho vindo da parte dianteira esquerda do carro, levantei a frete e verifiquei que a roda esquerda está muito pesada para girar com a mão.

Esse sintoma aponta para um retorno deficiente do pistão de freio, mas como nos dois scanners o problema no ABS está na mesma roda, estou na dúvida se um defeito na bomba do ABS pode causar esse problema (falta de retorno do pistão).:pensativo:

Lembrando o resultado dos scanners: Scanner Bosch (Válvula Solenóide Liberação do Freio) Scanner Concessionária - (Falha do Circuito da Bobina da Válvula de Saída Dianteira Esquerda)

Pode ser. Lembrando que se um scanner pegou, é porque existe a possibilidade de falha elétrica, ou do solenóide, ou de algum cabo ou conector no circuito. Eu tentaria matar essa pane antes de mais nada. Se resolver o solenóide e o problema persistir, daí pode ser o cilindro mestre que tá com vazamento interno e não deixa o pistão da roda voltar. E, lógico, dar uma verificada na própria pinça de freio não custa nada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:24.