Não é bem assim..A supercab é dotada de 04 portas; sendo que as traseiras abrem ao contrário. A estendida tem duas portas.
Abraços.
Versão Imprimível
Lava tudo antes de começar o serviço, e cuida pra não perder nenhuma peça pequena. O sistema é muito simples, porém existem ocorrências de entupimentos nessas válvulas e causam esse transtorno aí. Eu nunca mexi, mas quem mexeu aqui do fórum disse que era muito simples e fácil de fazer.
a minha é XL, diesel 4x4, bancos inteirissos em couro, a forração do assoalho é tipo um plástico, ótimo para limpar depois do barro, e as portas são bacanas para pegar as coisas atráz do banco, só alegria...
Acabei não desmontando na segunda.
Hoje senti um cheiro estranho vindo da parte dianteira esquerda do carro, levantei a frete e verifiquei que a roda esquerda está muito pesada para girar com a mão.
Esse sintoma aponta para um retorno deficiente do pistão de freio, mas como nos dois scanners o problema no ABS está na mesma roda, estou na dúvida se um defeito na bomba do ABS pode causar esse problema (falta de retorno do pistão).:pensativo:
Lembrando o resultado dos scanners: Scanner Bosch (Válvula Solenóide Liberação do Freio) Scanner Concessionária - (Falha do Circuito da Bobina da Válvula de Saída Dianteira Esquerda)
Bom dia!!!
Sou novo no fórum e tb tenho uma dúvida quanto a Ranger Supercabine. Eu sou de Curitiba e tenho uma Ranger XLT 2001 à Diesel e tô tendo problemas com a polícia quanto à transportar passageiro na parte de trás, mesmo tenho bancos e cintos de segurança de fábrica. No documento diz que é pra 2 passageiros e no manual diz que é pra 4 ou 5 passageiros(dependendo do banco da frente). Tô tentando regularizar junto ao Detran-PR para evitar possíveis problemas. Alguém tem uma Ranger supercabine documentada para mais de 2 passageiros? Alguém sabe me dizer se é possível regularizar essa situação?
Calixto
Pode ser. Lembrando que se um scanner pegou, é porque existe a possibilidade de falha elétrica, ou do solenóide, ou de algum cabo ou conector no circuito. Eu tentaria matar essa pane antes de mais nada. Se resolver o solenóide e o problema persistir, daí pode ser o cilindro mestre que tá com vazamento interno e não deixa o pistão da roda voltar. E, lógico, dar uma verificada na própria pinça de freio não custa nada.