Powered by vBulletin

Aditivo de arrefecimento da Ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 04/01/2015, 09:04
    Imperador!
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por mjsbs Ver Post
    Olá boa noite a todos, antes do natal de 2014 tive um problema com minha ranger, acabou rompendo dois selos do lado esquerdo do motor, acabei trocando aqui numa concessionaria troller da cidade, só que estou procurando o aditivo correto para fazer a troca, tirar a água e por ele, gostaria de saber qual aditivo devo usar? Na ford eles me recomendaram o deles o tal do motorcraft, so que esta custando muito caro 49,00 reais o litro, sendo que é preciso de 6L. Alguem poderia me ajudar com um aditivo que eu possa usar que n vá danificar meus selos novamente? Marca e modelo.
    Tenho uma ford ranger 2010/2011 3.0 4x4 LTD.

Procure o anticorrosivo da MWM, custa por volta de R$ 15 e pode ser diluído em até 30L de água. E use água destilada!

Anexo 488457
  • 05/01/2015, 18:37
    mjsbs
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Procure o anticorrosivo da MWM, custa por volta de R$ 15 e pode ser diluído em até 30L de água. E use água destilada!

Anexo 488457

Obrigado, vou procurar aqui pela cidade, vou fazer a troca do reservatório, logo irei utilizar um novo fluido. Acabei comprando o RADIEX R8704.
    Vou utilizar o garrafão de água mineral de 20L para fazer a limpeza e a mistura do produto, vejo que na especificação o produto é ultra concentrado, levando uma proporção de 24L para 1L do produto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:42.